Transferência demorada

Entrei em contato com os dois bancos e falaram que tem até 17hs. Mas acho pouco provável .

Mesma coisa recebi 3 TED pequenos do Bradesco as 7 as 11 e 12:00 preciso comer pagar contas e nao caiu, fui la pessoalmente gerente disse que iria cair e nao caiu tem que ir na policia civil e abrir um BO eles estao fazendo isto com bilhoes de reais e investem o nosso dinheiro para ganhar juros e nos devolvem sem nada desgracados

acho que estão resolvendo, acabei de entrar no app do BB e está tudo indisponível.

1 curtida

gente acabou de entrar o meu !

o meu tbm acabou de cair

Meu também não caiu fiz hoje 9horas da manhã

resolvido, caiu aqui tbm.

Tem alguém que transferiu dinheiro banco do Brasil dinheiro já caiu meu nada ainda

transferi 7 da manha e caiu agora !!

O meu caiu faltava pouco pras 17hs

@Qzwdtfjl_Lsety, @Jurandir_Silva, @Dirceu_Gugelmin, @leandrosobral.
Sejam bem vindos a Nu Community!

Que bom @leandrosobral, @Rosely_Cosme, @Jurandir_Silva e @Joao_Maia1 !

o nubank não transfere para o banco do brasil, mesmo caso com o banco inter… nunca dar certo !

Olá @netocx29, tudo bem?
Primeiramente, seja muito bem vindo a Nu Community!
O app passou por algumas instabilidades hoje. Mas acho que a situação já foi resolvida, tenta agendar pra amanhã, que provavelmente dará tudo certo.

Fiz uma transferência da minha conta Nubank para minha conta Caixa. No dia 25/05/2020. Tem mais de 1 hora e o valor não foi creditado. Não consigo atendimento pelo chat do Nubank

1 curtida

tente no 08005912117

Os sistemas estão instáveis no momento, a qualquer momento pode cair na conta

1 curtida

Tentei ligar e ninguém atende na hora do atendente. Como também o chat não está funcionando.

Estou passando pelo mesmo problema. Faz exatamente 2 horas que fiz a transferência do Nuconta para minha conta do BB e nada!

Eu também tou na mesma situação, transferie no nu para caixa e do inter para caixa! Ta do mesmo jeito