Transferência do auxílio emergencial não cai!

Eu acredito, que tem muitos usuários com o celular hackeado,
E os bandidos virtuais estão coletando dados. :money_with_wings::money_with_wings::money_with_wings:

Eu tinha feito transferência para o BB e não tinha caído mesmo depois de 3 dias. Hj vi um comentário dizendo q tinha caído na conta poupança do BB, aí quando fui verificar esta na conta poupança mesmo eu tendo transferido para conta corrente. Quem tiver na situação parecida pode ser essa a solução.

Minha conta já era poupança, porém o banco criou outra na variação 73 em dois dias úteis meu dinheiro estava na conta!

1 curtida

Muito obrigado!!! Acabei de ver que estava em uma poupança q o Banco do Brasil criou. Caiu no mesmo dia!

muito obrigado irmão, tava há mais de uma semana esperando esse dinheiro, minha conta é bradesco e corrente, criaram uma poupança pra mim também fui ver tava lá, salvou demais mano, tmj!!

mestre beleza aqui poderia me explicar melhor sobre isso, pois o correu comigo o seguinte, fiz a transferencia do caixa tem, para minha conta do bradesco correntista, e ainda noa caiu, e como vi a questão de abrir uma poupança como consigo saber sobre isso mestre

alguém transferiu do Caixa Tem para o NuBank? Recebeu? Já faz 24h e não recebi o DOC.

DOC são 2 dias úteis. Ontem foi domingo então começa a contar a partir de hj

2 curtidas

Obrigado :purple_heart:

Qnd fiz o cadastramento do auxílio eu coloquei pra transfeir pra conta corrente do BB e fui olhar na conta E não tem saldo nenhum olhei a poupança tbm é nada

Pessoal, usei o “Caixa Tem” para transferir o valor do “Saque FGTS” para minha conta corrente do banco Santander. Fiquei 05 dias no aguardo porém não constava nada em minha conta corrente. Lendo alguns comentários, reparei que o dinheiro estava indo para conta tipo “Poupança” e mesmo no Santander, sem eu nem mesmo ter conta “Poupança”, existia uma valor em minha nova conta “Poupança”. Então realmente esse valor está sendo enviado para as contas poupanças e que por algum meio os bancos estão criando.

2 curtidas

Estava com o mesmo problema e após ler alguns comentários aqui fui olhar na minha conta poupança da caixa, onde recebi a primeira parcela e estava lá. Pessoal, olhem em todas as contas possíveis que não sei como mas estão transferindo para contas que eles já tem. Acredito que por segurança por causa das fraudes.

1 curtida

Oii, o dinheiro já caiu na sua conta? Eu tô na mesms situação

Gente eu tranferi o dinheiro da minha prima ,600 para o Itaú e eu 9lho no app é não está lá… aí tranferi os outros 600 para uma conta Bradesco,e olho no app tbm não está lá… e as duas contas tem contas poupanças…e não está.cono saber se está no banco pra não sair casa atoa?alguém pode ajudar?

Li seu comentário e verifiquei a poupança no aplicativo do Itaú e estava lá. Muito obrigada.

1 curtida

Muito muito obrigada por informar isso, eu já estava surtando :joy:

1 curtida

Olá, quantos dias o seu demorou pra voltar p APP da caixa ? Fiz dia 19 e não caiu na minha nuconta e ainda não voltou pro caixa tem.

Eu fiz uma transferência do caixa tem para nubank vi muitos comentários dizendo que o dinheiro sumiu estou preocupada, se o dinheiro não cair, tenho o comprovante, fiz print de todas as telas caso eu tenha que comprovar, porque ficar um jogando a culpa no outro isso não resolve.

alguém conseguiu transferir do caixa tem para nubank deu certo ?

Fiz um transferência (doc) do Caixa Tem para o Nubank no sábado a noite, e até hoje quinta-feira NADA, alguém poderia me ajudar?