Eu acredito, que tem muitos usuários com o celular hackeado,
E os bandidos virtuais estão coletando dados.
Eu tinha feito transferência para o BB e não tinha caído mesmo depois de 3 dias. Hj vi um comentário dizendo q tinha caído na conta poupança do BB, aí quando fui verificar esta na conta poupança mesmo eu tendo transferido para conta corrente. Quem tiver na situação parecida pode ser essa a solução.
Minha conta já era poupança, porém o banco criou outra na variação 73 em dois dias úteis meu dinheiro estava na conta!
Muito obrigado!!! Acabei de ver que estava em uma poupança q o Banco do Brasil criou. Caiu no mesmo dia!
muito obrigado irmão, tava há mais de uma semana esperando esse dinheiro, minha conta é bradesco e corrente, criaram uma poupança pra mim também fui ver tava lá, salvou demais mano, tmj!!
mestre beleza aqui poderia me explicar melhor sobre isso, pois o correu comigo o seguinte, fiz a transferencia do caixa tem, para minha conta do bradesco correntista, e ainda noa caiu, e como vi a questão de abrir uma poupança como consigo saber sobre isso mestre
alguém transferiu do Caixa Tem para o NuBank? Recebeu? Já faz 24h e não recebi o DOC.
DOC são 2 dias úteis. Ontem foi domingo então começa a contar a partir de hj
Obrigado
Qnd fiz o cadastramento do auxílio eu coloquei pra transfeir pra conta corrente do BB e fui olhar na conta E não tem saldo nenhum olhei a poupança tbm é nada
Pessoal, usei o “Caixa Tem” para transferir o valor do “Saque FGTS” para minha conta corrente do banco Santander. Fiquei 05 dias no aguardo porém não constava nada em minha conta corrente. Lendo alguns comentários, reparei que o dinheiro estava indo para conta tipo “Poupança” e mesmo no Santander, sem eu nem mesmo ter conta “Poupança”, existia uma valor em minha nova conta “Poupança”. Então realmente esse valor está sendo enviado para as contas poupanças e que por algum meio os bancos estão criando.
Estava com o mesmo problema e após ler alguns comentários aqui fui olhar na minha conta poupança da caixa, onde recebi a primeira parcela e estava lá. Pessoal, olhem em todas as contas possíveis que não sei como mas estão transferindo para contas que eles já tem. Acredito que por segurança por causa das fraudes.
Oii, o dinheiro já caiu na sua conta? Eu tô na mesms situação
Gente eu tranferi o dinheiro da minha prima ,600 para o Itaú e eu 9lho no app é não está lá… aí tranferi os outros 600 para uma conta Bradesco,e olho no app tbm não está lá… e as duas contas tem contas poupanças…e não está.cono saber se está no banco pra não sair casa atoa?alguém pode ajudar?
Li seu comentário e verifiquei a poupança no aplicativo do Itaú e estava lá. Muito obrigada.
Muito muito obrigada por informar isso, eu já estava surtando
Olá, quantos dias o seu demorou pra voltar p APP da caixa ? Fiz dia 19 e não caiu na minha nuconta e ainda não voltou pro caixa tem.
Eu fiz uma transferência do caixa tem para nubank vi muitos comentários dizendo que o dinheiro sumiu estou preocupada, se o dinheiro não cair, tenho o comprovante, fiz print de todas as telas caso eu tenha que comprovar, porque ficar um jogando a culpa no outro isso não resolve.
alguém conseguiu transferir do caixa tem para nubank deu certo ?
Fiz um transferência (doc) do Caixa Tem para o Nubank no sábado a noite, e até hoje quinta-feira NADA, alguém poderia me ajudar?