Transferência Internacional com 50% de desconto na operação!

Oi pessoal! Tudo bem com vocês? :smiley:

Como sabem, desde 26 de julho de 2021, clientes do Nubank podem contar com a Remessa Online na hora de realizar transferências internacionais e ainda possuem 15% de desconto no custo da transferência.

Mas hoje, a novidade é outra: de 24 a 28 de janeiro de 2022, será possível ter 50% de desconto no custo de operação!

O aumento cambial tem causado grande impacto no bolso de quem recebe e envia dinheiro para o exterior. Com esse desconto, a ideia é dar uma mãozinha e aliviar um pouco o orçamento dos clientes neste início de ano.

E como funciona?
A maneira de realizar a transferência internacional continua a mesma, clientes Nubank devem começar a operação a partir do app Nubank para garantir o desconto. Ele será aplicado automaticamente e é válido tanto para operações de envio como para operações de recebimento de dinheiro do exterior.

20220124_150130

27 curtidas

Nubank 2022

9 curtidas

Uau, muito obrigado! :pray:

10 curtidas

Caramba, descontão! :money_mouth_face:

9 curtidas

Aí sim :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

8 curtidas

Fico muito contente em ler essa parte do texto, pois é entusiasmante saber que o Nubank continua responsável e sensível com a realidade presente! :slightly_smiling_face:

8 curtidas

Eita, baita desconto bora :money_mouth_face:

7 curtidas

@renanf só uma dúvida, esses 50% de desconto anulam os 15% que já tínhamos ou se somam a ele? No caso 50+15=65% de desconto? Já que os 15% são fixo e nos foi oferecido mediante a parceria Nubank/Remessa Online.

OBS: Sendo os 15% anulado ou não, esses 50% já está bom por de mais…é incrível que em um momento como esse que estamos vivendo o Nu se preocupe dessa forma conosco,é só uma dúvida mesmo!

2 curtidas

Oii @Samuel, tudo bem?

O desconto não é acumulativo. Então até o dia 28 de Janeiro de 2022 podemos aproveitar os 50% de desconto no custo do serviço e depois disso, volta para o desconto anterior :smiley:

Realmente, 50% de desconto no custo do serviço ajuda bastante! :smile:

7 curtidas

Eitaa que desconto! Me deu até vontade de transferir mesmo não tendo ninguém pra isso. :joy:

2 curtidas

Até estou tentado…mas a 6,18 está complicado demais !!!
Acho que vou esperar pelos 6,30/6,40 + -
Pena ter só até dia 28 para agir :yawning_face: :yawning_face: :yawning_face:

o @Julian_Lopes pira !

1 curtida