Transferência picpay/nubank

@maradanttas Eu entrei em contato também com o nubank me falaram que teve essa instabilidade entre os dias 01 e 03 de julho, e que o picpay iria envia novamente em outra data.
Abri reclamação no picpay na quarta na play store, no chat e no site e me responderam no email pedindo o usuário, e ontem por volta das 17h chegou um email com um novo comprovante de pagamento, com data do dia 09/07 ou seja no dia 03 não valeu. Hoje cedo caiu na nu conta. Acho que o picpay está resolvendo esse problema pode ser com estorno ou enviando o valor para o destinatário. Graças a Deus.

1 curtida

Obrigado, entrei em contato e tirei as dúvidas, o problema era com a instabilidade que teve no picpay.

Ah, que bom que conseguiu resolver @Edson_Ferreira3!
Qualquer coisa é só chamar, tá.

1 curtida

Obrigado @Alexandre_Niess

1 curtida

Fiz uma transferência do pic pay na segunda feira para o nubank e ainda não caiu, demora muito?

Quando você faz o PicPay te informa o prazo máximo, depende muito da conta, se ela está validada, se é pra mesma conta do titular, se você costuma fazer, no meu caso caiu em menos de 1h, mas o prazo máximo é 3 dias, pois o PicPay faz uma análise antes de disparar a TED.

2 curtidas

Olá @Fernanda_Delfino na paz??

Seguinte, esse mês optei em transferir o meu auxílio do Caixa Tem para minha conta PicPay gerando o cartao virtual e, em seguida, transferir para minha conta do Nubank e em duas horas após fazer a transferência o meu dinheiro entrou na Nuconta.

Então fica a dica para você e para os demais colegas para escolherem gerar um cartão virtual no Caixa Tem invés de emitir um boleto para depositar na Nuconta.

No YouTube tem vários tutorias ensinando como fazer…:grin:

Mais em breve TUDO ISSO VAI ACABAR COM A CHEGADA DO PIX​:muscle::grin::facepunch:

1 curtida