@maradanttas Eu entrei em contato também com o nubank me falaram que teve essa instabilidade entre os dias 01 e 03 de julho, e que o picpay iria envia novamente em outra data.
Abri reclamação no picpay na quarta na play store, no chat e no site e me responderam no email pedindo o usuário, e ontem por volta das 17h chegou um email com um novo comprovante de pagamento, com data do dia 09/07 ou seja no dia 03 não valeu. Hoje cedo caiu na nu conta. Acho que o picpay está resolvendo esse problema pode ser com estorno ou enviando o valor para o destinatário. Graças a Deus.
Obrigado, entrei em contato e tirei as dúvidas, o problema era com a instabilidade que teve no picpay.
Ah, que bom que conseguiu resolver @Edson_Ferreira3!
Qualquer coisa é só chamar, tá.
Obrigado @Alexandre_Niess
Fiz uma transferência do pic pay na segunda feira para o nubank e ainda não caiu, demora muito?
Quando você faz o PicPay te informa o prazo máximo, depende muito da conta, se ela está validada, se é pra mesma conta do titular, se você costuma fazer, no meu caso caiu em menos de 1h, mas o prazo máximo é 3 dias, pois o PicPay faz uma análise antes de disparar a TED.
Olá @Fernanda_Delfino na paz??
Seguinte, esse mês optei em transferir o meu auxílio do Caixa Tem para minha conta PicPay gerando o cartao virtual e, em seguida, transferir para minha conta do Nubank e em duas horas após fazer a transferência o meu dinheiro entrou na Nuconta.
Então fica a dica para você e para os demais colegas para escolherem gerar um cartão virtual no Caixa Tem invés de emitir um boleto para depositar na Nuconta.
No YouTube tem vários tutorias ensinando como fazer…
Mais em breve TUDO ISSO VAI ACABAR COM A CHEGADA DO PIX:muscle: