Bom dia, fiz uma transferência via pix do banco do Brasil para o nubank. Recebi o comprovante de de transferência realizada com sucesso.
Mas em minha conta nubank o valor não caiu.
No ato da transferência me certifiquei de todos os dados e estavam corretos.
O que eu faço ?
Entre em contato com banco do brasil pelo chat ou telefone
Pega o comprovante e entre em contato com o Banco do Brasil, para saber o que aconteceu com a transferência.
Edit.: Tem certeza que foi Pix não tenho certeza mas acho que o Banco do Brasil não liberou o Pix para teste ainda.
Oi, sim o BB já liberou para realizar.
Tenta sair do aplicativo e depois faça o login novamente e vê se não tem aí alguma atualização disponível ou se o seu celular tá pedindo pra atualizar o sistema software.
Obrigado eu não tinha essa informação por isso pedi para verificar.
Gente cade nosso exper no banco do Brasil @Genario senti sua falta pra nós falar.
Já fiz atualização, valor não apareceu. Entrei em contato com banco do Brasil.
Me informaram que houve um possível erro no sistema de transferência, que será aberto chamado de " prioridade " é que o retorno será dado em até 5 dias.
Nossa, credo é se fosse urgência esperar 5 dias
Peraí, e o BB tá testando o sistema PIX também, desde quando? Interessamte pois eu nao sabia.
Eu ja fiz duas transferências PIX, Nubank/Bradesco, ambas fora do horário de expediente bancário e deu tudo certo.
Caramba que braba heim, e o cliente que se lasque, é bronca isso, mais um motivo pra eu passar beeeem longe disso, que se auto intitula banco.
Esse BB e ruim de mais, digo ruim pra não chamar de merda, eita chamei…
Fiz uma transferência hoje via Pix da Caixa para o Nubank. Na primeira tentativa deu erro, tentei a segunda vez e foi, só que o Nubank não notificou o recebimento do dinheiro, quando abrir o APP do Nubank o dinheiro estava lá.
@anon34468662 tbm acho, infelizmente recebo meu salário por ele.
O banco da empresa onde trabalho e o Santander aí fiz portabilidade pro banco do Brasil. aí abrir a conta aqui do Nubank aí fiz portabilidade pra ele.
Pronto, depois de muito tempo recebi o valor .
Esse negócio de pix é furada. Não confio nisso. Vou continuar usando ted mesmo, é mais seguro
Vai na fé irmão e continue pagando as taxas.
Na minha instituição não pago ted pra vc que não sabe