Transferência PIX!

Bom dia, fiz uma transferência via pix do banco do Brasil para o nubank. Recebi o comprovante de de transferência realizada com sucesso.
Mas em minha conta nubank o valor não caiu.
No ato da transferência me certifiquei de todos os dados e estavam corretos.
O que eu faço ? :scream_cat:

Entre em contato com banco do brasil pelo chat ou telefone

1 curtida

Pega o comprovante e entre em contato com o Banco do Brasil, para saber o que aconteceu com a transferência.

Edit.: Tem certeza que foi Pix não tenho certeza mas acho que o Banco do Brasil não liberou o Pix para teste ainda.

1 curtida

Pelo menos no meu aplicativo banco do Brasil tá liberado pra mim fazer.

:point_down:

3 curtidas

Oi, sim o BB já liberou para realizar.

Tenta sair do aplicativo e depois faça o login novamente e vê se não tem aí alguma atualização disponível ou se o seu celular tá pedindo pra atualizar o sistema software.

1 curtida

Obrigado eu não tinha essa informação por isso pedi para verificar.

Gente cade nosso exper no banco do Brasil @Genario :see_no_evil: senti sua falta pra nós falar.

1 curtida

Já fiz atualização, valor não apareceu. Entrei em contato com banco do Brasil.
Me informaram que houve um possível erro no sistema de transferência, que será aberto chamado de " prioridade " é que o retorno será dado em até 5 dias. :man_facepalming:t2::man_facepalming:t2::man_facepalming:t2:

Nossa, credo é se fosse urgência esperar 5 dias :scream:

Peraí, e o BB tá testando o sistema PIX também, desde quando? Interessamte pois eu nao sabia.
Eu ja fiz duas transferências PIX, Nubank/Bradesco, ambas fora do horário de expediente bancário e deu tudo certo.

2 curtidas

Caramba que braba heim, e o cliente que se lasque, é bronca isso, mais um motivo pra eu passar beeeem longe disso, que se auto intitula banco.
Esse BB e ruim de mais, digo ruim pra não chamar de merda, eita chamei… :grin:

4 curtidas

Fiz uma transferência hoje via Pix da Caixa para o Nubank. Na primeira tentativa deu erro, tentei a segunda vez e foi, só que o Nubank não notificou o recebimento do dinheiro, quando abrir o APP do Nubank o dinheiro estava lá.

2 curtidas

:joy::joy::joy::joy::joy::joy:

2 curtidas

@anon34468662 tbm acho, infelizmente recebo meu salário por ele.

O banco da empresa onde trabalho e o Santander aí fiz portabilidade pro banco do Brasil. aí abrir a conta aqui do Nubank aí fiz portabilidade pra ele.

1 curtida

Pronto, depois de muito tempo recebi o valor .

2 curtidas

Esse negócio de pix é furada. Não confio nisso. Vou continuar usando ted mesmo, é mais seguro

Vai na fé irmão e continue pagando as taxas.

2 curtidas

Na minha instituição não pago ted pra vc que não sabe