Transferências vindas do Tik Tok, Kwai e similares

Gente o meu caiu hj de manhã, tava a 9 dias esperando

1 curtida

gente, tem 10 dias que eu fiz algumas transações do tiktok pra minha conta e alguns valores começaram a chegar ontem, o de maior valor ainda não chegou que foi quase 300 reais mas pelo visto aos poucos eles estão mandando!

Oi gente, depois desse tempo todo meu dinheiro caiu na conta hoje as 9:44 da manhã, graças a Deus

1 curtida

que loucura, uso a conta da nu tanto pro tik tok quanto kwai
demora um pouquinho pra chegar mesmo na opção pix ( da aquela ansiedadezinha kk), mas sempre chega

Oi @Italoricardo900, quanto tempo aproximadamente levou? Apenas para deixar todos aqui atualizados quanto ao prazo na prática. Se puder compartilhar! :grinning:

4 curtidas

Fiz a transferência bancária dia 12/05, cheguei até comentar aqui que dia 21/05 no próprio aplicativo apareceu que a transferência foi concluída mas o dinheiro não foi depositado na conta, e hoje dia 25/05 o dinheiro caiu! então foram mais ou menos 14 dias de espera….

4 curtidas

Recebi hoje. Com 14 dias úteis

2 curtidas

caramba, quem bom que chegou

Ah que bom fico feliz :pray:t3: Por aqui ainda nada
13 dias úteis já

Boa Tarde, eu fiz a transferência do tik tok no dia 17/05/2021 hoje ja é 25/05/2021 e ainda não caiu nada.
E auando fiz não apareceu nenhuma mensagem de erro deu transferencia com sucesso.
E agora oque eu fasso e umas 40 reias

Oi @Lallah_Gomees tudo bem? O prazo para o dinheiro cair pode levar até 15 dias úteis, e caso você tenha o comprovante bancário da transação, pode entrar em contato com o Nubank para verificar seu caso, mas fique tranquila que o pessoal que estava com o mesmo problema que você, já estão recebendo.

6 curtidas

Muito Obrigadaa vou esperar

1 curtida

Também recebi o meu ontem, após 11 dias úteis. Claramente o atraso é de responsabilidade da empresa que faz as transferências para o TikTok, colegas com outros bancos também estavam com o mesmo problema e receberam ontem

1 curtida

Pessoal, só passando para avisar que o meu dinheiro caiu hoje, fiz três transferências e caiu apenas uma no valor de R$ 330,00, os outros valores ainda não caíram, porém já é um começo, vamos esperar que vai cair.

Gente o meu caiu graças a Deus e espero que de todos dê certo também :pray:t3:

1 curtida

Depois de quantos dias?

1 curtida

14 dias úteis

1 curtida

Obrigado @Karyne_Soares :relaxed:

1 curtida

Por nada :relaxed:

2 curtidas

pi
ra