Aviso sim.
Pelo que eu pesquisei o mais garantido mesmo seria 5 dias úteis do tik tok para a bexs + 15 dias da bexs para os usuários.
Ou seja, 20 dias úteis.
Aviso sim.
Pelo que eu pesquisei o mais garantido mesmo seria 5 dias úteis do tik tok para a bexs + 15 dias da bexs para os usuários.
Ou seja, 20 dias úteis.
Então é só ter calma esperar…
Qual o número da bexs? Me passa por favor
Boa tarde! Eu estou com uma dúvida… Dia 19/05 fiz um Pix só valor do meu tiktok caiu na hora… Um valor de 147,00 até me surpreendi quando caiu na hora… Agora o do dia 14/05, até o presente momento nada, o valor é se 346,00 por qual motivo isso está acontecendo?
Muito obrigada!
bom, fiz uma transferência pelo tiktok tem uma semana e ainda não chegou! lá deu transferência concluída mas nada de retorno.
@Fernanda47 dê uma lida nós comentários a cima ou contate o banco Bexs para maiores esclarecimentos.
https://comunidade.nubank.com.br/t/saldo-do-tiktok/181537/171?u=mr.xis
ta certo, obrigada!
Por nada!
fiz a transferencia bancária de 460,00 já se passaram 10 dias uteis e até agora nada. na hora não deu erro, mostrou msg de saque realizado. Quero meu dinheiro
Ei @Lucas_Carlos3, bem-vindo por aqui. Leia as mensagens acima sobre o prazo!
@OttoS, mesmo o Pix sendo imediato, não acontece no Kwai
Eles devem ter uma fila imensa de transações pra conferir e realizar, com esse boom que geram a cada nova campanha de bônus extra, pois chega um ou dois dias depois só.
Faz mais de três semanas que fiz várias transferências do App tik tok para a minha conta NU e até hoje não caiu nenhuma das transferências, no App consta como transferência realizada com sucesso, ninguém consegue me dar uma resposta ou solução definitiva, primeira vez que estou tendo problema com o nubank… por favor, me ajudem
Amiga tu já conseguiu receber teu dinheiro??
Conseguiu receber ?
Simm, acabou de cair agora de manhã
Sim, acabou de cair e o seu ?
Foram quantos dias ? Aqui ainda não caiu