Transferências vindas do Tik Tok, Kwai e similares

Tenha calma, eu tbm estava apreensivo!
Liguei para o banco que intermedia o pagamento do tiktok, e a moça falou que estão pagando em lotes gigantes, mas que a demanda é muito grande ! Ela disse que todos irão ser pagos, mas que pode demorar 12/15 dias para isso acontecer.

3 curtidas

Para mim… bem claro PARA MIM só aconteceu com o nubank os outros caiu rapidinho

Estou com 5 dias úteis e ate agora nada :pleading_face:

Qual comprovante seria esse? Visto que a única coisa que conseguimos ter ao realizar a transferência é o print da transferência realizada e o print do histórico de transação, no qual mostra a transferência com data e hora.

o meu já tá 15 dias que não cai, enviei dia 05/05 e até agora nada, o pior que só tenho o print do saldo da conta na hora, não tenho o print de comprovante de transferência, eu fui na sorte mesmo.

que tal fazermos um grupo no Whatsapp e se cair a gente fala um para os outros, assim ficaremos mais confiante que da gente pode cair!

85999836948

esse é meu número, quem quiser entrar no grupo, assim fica todos sabendo.

1 curtida

Olá @Victoria_Rocha8 !

É um comprovante bancário, de qual conta partiu esse dinheiro e para qual destino, essa informação deve partir da Bexs, Banco que o TikTok contratou para repassar esses valores.

Olá @Rafaella_Faleiro !

Na mensagem que aparece no TikTok, significa que eles repassaram esse pagamento para a Bexs, um Banco contratado por eles para fazer a transferência, depois tem um prazo para a Bexs repassar esse valor.

Novamente estou vendo muitas pessoas aqui no tópico achando que a transferência dos valores do TikTok é um PIX ou TED comum, não é assim, tem um processo interno de repasses, pode cair em poucos dias ou demorar muito, no aplicativo do TikTok tem os termos com os prazos, no site da Bexs tem um FAQ falando só disso, vocês não fazem transferência bancária pelo TikTok, vocês solicitam um pagamento e até ser analisado, aprovado e disparado a TED/PIX pode demorar.

6 curtidas

O meu não caiu aindaaaaaa! Meu Deus! foi 400 reais

1 curtida

Conseguiu? Estou passando por essa situação tbm, chega ser frustante, visto que tem lá 5 dias úteis

Então Faltam no mínimo, mais uns 7 dias úteis ainda!

1 curtida

Já passou do prazo que o banco que o TikTok usa para fazer as transferências dá? :point_down:

3 curtidas

Pessoal. Entrei em contato com a ouvidoria do Bexs e a informação foi o seguinte:

Prazo para recebimento → 15 dias ÚTEIS pois o pagamento vem da China, o que demanda tempo para conversão de tantas solicitações de transferências.
Vejam no app a data da solicitação e se caso passar este prazo vcs ligam para o BEXS.

Eu solicitei 05/05/2021
Vou aguardar até 26/05/2021

Só não entendi pq o aplicativo informa 5 dias úteis.

3 curtidas

Estou passando tanto estresse com esse dinheiro, fiz meu depósito no dia 12/05 hoje já são dia 21/05, entrei no TikTok e lá aparece a seguinte mensagem “ dinheiro transferido com sucesso “ mas esse dinheiro não chegou na minha conta Nubank, não sei mais o que fazer Poq em lugar nenhum conseguimos obter respostas sobre……eu acho isso uma falta de compromisso, hoje em dia em meio a uma pendemia qualquer dinheiro já é de ajuda muito grande, meu depósito foi em conta bancária no valor de 350,00.

1 curtida

Olá @Italoricardo900, conforme alguns membros mencionaram acima, está levando aproximadamente 15 dias úteis. Quem sabe não compensa antes! :crossed_fingers:

5 curtidas

Vou ficar no aguardo!! :heart:

1 curtida

Galera, conferi que hoje apareceu “TRANSFERÊNCIA CONCLUÍDA” na minha conta do TikTok hoje. Quanto tempo leva para eles enviarem para minha conta Nubank agora ?

Obrigado pelo relato :clap: :clap: isso que o pessoal não entende, o problema não é no Nubank, se a conta está ativa recebendo valores de qualquer pessoa, vai receber normalmente da Bexs solicitado pelo TikTok.

2 curtidas

No meu caso aconteceu a mesma coisa, vi a msg q a transferência foi realizada com sucesso e até agora nada… Transferi 2 x e já passou do prazo dos 5 dias úteis

Se receber avisa por favor , fiz o saque dia 06 até hoje não caiu também liguei lá e me passaram as mesmas informações

Eu tenho 11 dias úteis até então não caiu na minha conta foi feita 06/05 liguei na bexs a atendente me passou a informação de que o prazo é de 15 dias úteis
Estou preocupada pois vi casos de que a pessoa esta esperando a mais tempo que isto , eu não tenho o id do histórico de saque não sabia pois sou nova no app não tirei print quando pedi a transferência e já não aparece mais sobre a transferência somente atividades recentes
O suporte do tik tok não responde
Espero que eu consiga receber pois foi um valor de 344$

1 curtida