Transferências vindas do Tik Tok, Kwai e similares

Realmente um dos atendentes pode ter se equivocado mesmo, pois a Conta do Nubank não recebe transferências internacionais.

O TikTok utiliza o banco Bexs como intermediário para realizar as transferências.

4 curtidas

Pois é, de fato a primeira atendente não está errada.

1 curtida

Não recebia pois a segunda atendente me disse que aguardasse que agora eles estão recebendo,até mesmo porque no Tik Tok tem a opção do nubankaí ficamos completamente sem noção do que fazer,reclamar no Tik Tok ou aguardar

Oi fiz uma transferência a alguns dias do tiktok para a nu e caiu o dinheiro e agora fiz outras e até agora não caiu será que tem reembolso? Ou vai cair ?

Mas realmente o Nubank não recebe transferências internacionais. Como eles usam um intermediário, no fim o que acontece é uma transferência comum (nacional) mesmo.

3 curtidas

Acabou de cair o meu. Amém :pray:t2:

7 curtidas

Vc recebeu pelo Nubank ? Quantos dias demorou para cair ?

1 curtida

Demorou quanto tempo pra cair o seu ?

Nossa amiga que bom :pray:t3: Que essa benção caia sobre mim também kkk
Quantos dias ficou esperando mesmo ?

2 curtidas

Oie alguém pode me ajudar,no aplicativo do Tik Tok aparece que o dinheiro foi transferido com sucesso,acho que apareceu hoje isso,no que não caiu na minha conta Nubank ainda oq pode ser ?ou tem um tempo pra cair?

Sou novo no Nubank e no TikTok, fiquei bem assustado com os relatos desse tópico. Saquei dinheiro do TikTok na semana passada e depositei na minha conta do Nubank e até agora nada…e tipo o tiktok mostra os pontos adquiridos, mas não tem nenhuma indicação da situação do saque. Por exemplo, fiz um saque…o aplicativo deveria mostrar a situação do saque: Sacado → Em processo → Depositado. Tipo não tem como o usuário saber o que aconteceu com o dinheiro, e o pior pelo que eu vi aqui eles (tiktok) não depositam o dinheiro de volta na sua conta. Seu o meu dinheiro não chegar até sexta-feira eu vou escrever no Reclame Aqui (site)…todo mundo aqui deveria fazer o mesmo.

1 curtida

Olá
No reclame aqui vc encontrará varias reclamações como está e não só para o Nubank, então não tem muito o que reclamar, a questão é esperar que um dia o dinheiro chega mas a previsão e prazo nunca saberemos, ah e outra eles não respondem nada lá no reclame aqui.

Eu fui muito ansioso fiz dois depósitos do tiktok para minha conta do Nubank, mas até agora não foi depositado nenhum dinheiro…e pior, não guardei nenhuma informação dos depósitos, fui na confiança mesmo. E no tiktok, não dá para ver o processo e andamento ou qualquer tipo de informação dos saques que eu faço no aplicativo.

Pois é, amigo. É que a gente fala a linguagem financeira da coisa, sabe?

Por isso ficamos que nem papagaios pedindo comprovante bancário, mas entendo que é um trabalho conseguir até porque essa não é o foco do Tik Tok e Kwai, eles entendem bastante sobre entretenimento e social media.

O @ree deu essa dica aqui que pode ajudar (Saldo do TikTok - #49).

Tipo, do nosso lado, se sua conta tá aberta já está tudo certo pro dinheiro cair. Não precisamos autorizar nenhum depósito para que ele aconteça.

Eu só acho que depois dessa questão ser resolvida vocês deviam mandar os @ desses tiktoks de vocês pra ter mais views. #marketing

9 curtidas

Oie tipo assim No meu aplicativo do TIK TOk apareceu que meu dinheiro foi transferido com sucesso,só que n caiu na conta Nubank ainda, quantos dias leva pra cair,Pq sei q o dinheiro passa pelo BEXS só que pra mostra no aplicativo que já foi transferido então só falta entra na Nubank só que n entrou ainda tem um tempo específico pra entra

Obrigado, mas ainda acho que o TikTok deveria mostra o processo desses depósitos para dar mais informações para seus usuários. Sobre o Nubank, fiz uma conta na semana passada, meu cartão chegou hoje e eu estou muito satisfeito com os serviços do banco.

1 curtida

To pensando aqui será que os dois sao cúmplices ?? Porém o de outros bancos caíram na conta só da nubank não

Não é só para a Conta do Nubank que as transferências do TikTok estão demorando. Com contas de outros bancos também está acontecendo isso.

Dê uma olhada na página deles no Reclame Aqui: https://www.reclameaqui.com.br/empresa/tiktok/lista-reclamacoes/

3 curtidas

Eu reclamei lá não adiantou nada não respondem também

Eu também estou nessa mesma situação não tenho o comprovante também confiei que iria cair