Transferências vindas do Tik Tok, Kwai e similares

Já caiu ?

Então, print de qualquer área do app ou do atendimento deles não vai adiantar. :confused:

Precisa chamar o atendimento deles e pedir o comprovante bancário. Até porque sem isso não há como saber se de fato te enviaram algo.

No caso do Pix, por exemplo, tem o ID da transação no comprovante que começa com um “E” e é isso que usamos na busca.

9 curtidas

apoio… pq eu tenho as print comprovando os valores que solicitei… ja q eles nao qrem responder so no judicial mesmo kkkkkkk

1 curtida

No meu caso foi via transferência bancária estou aguardando des de o dia 06/05
Eu até tentei contato mas eles não respondem , mas se caso eles me responderem e eu pedir o comprovante do pagamento por parte deles eles me enviam ? Porque realmente o dinheiro não caiu e eu não tenho o print do saque mesmo

1 curtida

Galera, pra quem não viu, precisamos do comprovante bancário. Não vale print do app, joia? :wink:

https://comunidade.nubank.com.br/t/dinheiro-do-tiktok-ainda-nao-caiu-na-conta/372831/7?u=ottos

6 curtidas

Eu tenho o comprovante e o nubank não resolveu nada. :sweat_smile:

Eita, sério? :\ Na outra postagem tu falou em print.

Só pra dar mais contexto, toda movimentação financeira necessita de comprovação bancária.

Tipo, de qual instituição foi enviada, data, hora, código de controle, meio de envio? Como o Kwai e Tik Tok não são instituições financeiras, eles usam uma pra fazer esse envio.

Isso o comprovante traz. Print da tela ou se for o atendimento do app dizendo que já enviou não é de fato comprovação e por isso não temos como auxiliar.

Esperamos realmente que consigam esse documento com eles e tudo se resolva. :pray:

13 curtidas

Eu só tenho o id do pedido do dia que pedi a transferência, não sei se serve ?

2 curtidas

Mas como ter algum tipo de comprovante bancário se a transação aparentemente não foi feita pelo TikTok? O único comprovante que podemos ter é o print do saque no aplicativo

Fiz um saque de 20,00 ja passarwm os 5 dias uteis e nads de dinheiro na conta???

1 curtida

Olá @Lucas_Muller !

Essa informação tem que partir da Bexs, mas aparentemente eles estão relutantes em passar, por isso depois de contactar o SAC e tiver uma resposta negativa, acione a Ouvidoria deles.

Escolha seu canal de contato com o Bexs:

Comercial: 011 2712-5300 ou 011 2712-5303 , segundas às sextas, 9h às 18h (exceto feriados), comercial@bexsbanco.com.br;

SAC – Clientes: 0300 777 2397, segundas às sextas, 9h às 18h (exceto feriados), sac@bexs.com.br;

Ouvidoria: 0800 777 2397, segundas às sextas, 9h às 18h (exceto feriados), ou clique aqui.

Contato – Outros Assuntos: 011 2712-5300, segundas às sextas, 9h às 18h (exceto feriados), contato@bexs.com.br;

Após a Ouvidoria é possível acionar o Banco Central contra a Bexs

https://www.bcb.gov.br/acessoinformacao/registrar_reclamacao

Mas atenção, verifiquem ao prazo estabelecido antes de questionar, não adianta reclamar com 5 ou 10 dias úteis se o TikTok e a Bexs solicitam um tempo maior.

Assim como repeti acima, não é um processo comum de TED ou PIX, tem todo um processo interno antes de liberar o pagamento.

4 curtidas

eu tbm tenho id, ele serve pra algo?

1 curtida

Pessoal, para tentar entender melhor os prazos e resolver possíveis problemas, deem uma olhada nos ótimos posts do @ree e do @OttoS abaixo:

Saldo do TikTok - #49

Saldo do TikTok - #93

Saldo do TikTok - #100

Saldo do TikTok - #102

Saldo do TikTok - #105

3 curtidas

Nubank me respondeu que:prazo pode chegar até 5 dias uteis

Pior que antes não recebiam transferência internacional mas agora recebem até 5 dias úteis ou mais

https://comunidade.nubank.com.br/t/saldo-do-tiktok/181537/49

1 curtida

Já relatei lá no tik tok 3 vezes e não tive retorno

1 curtida

Tmb relatei mas como não respeitam a gente só.podemos aguardar ne

Não!
Vocês podem ir lá no Reclame Aquí e abrir uma reclamação contra eles.
Podem também fazer o mesmo nas redes sociais deles e tbm tentar procurar qual é o órgão que regula esse tipo de coisa e reclamar lá tbm.

No meu caso ainda está no prazo,minha indignação foi pelo atendente do nubank me dar informações completamente erradas de que o nubank não recebe transferencia internacional sendo que a atendente posterior disse que recebiam sim, completamente despreparados

1 curtida