Gente, conseguiram alguma coisa ? Já estou a mais de 10 dias úteis e nada ainda …
Eu não tirei de inocência confiei que iria cair e não caiu e agora também já não aparece mais no histórico
Eles falaram para entrar em contato com o tik Tok, mas de qualquer forma eles não estão respondendo … Complicado
9 úteis hoje e nada também
Não tenho o print não tirei de inocência, não sabia que precisaria e porque confiei que iria cair mas não caiu
entrei em contato com os dois nubank disse pra entrar em contato com o tik tok e o tik tok não responde de jeito nenhum
Mas quem pediu o print? o nubank ou tiktok?
Nubank
Nunca respondem!!
Eu mandei o print para eles, (nubank). Eles mandaram falar com o tiktok adiantou de nada.
Gente, bom dia!
O banco responsável pela transação é o Bexs. Não obstante, segundo eles, a transação demorará entre 12 e 15 dias para se concretizar.
Fiz alguns saques de 5 reais, recebi apenas dois deles. Ademais o saque de 1K BRL; este, como o restante, não foi debitado em minha conta.
Estou no aguardo de acordo com o prazo dado pelo banco responsável pelas transações, caso extrapole o limite, por que não entramos com uma ação conjunta para reivindicarmos nosso dinheiro?
Uma verdadeira merda isso… aff
Olá. Fiz uma transferência dia 09 para o nubank via bônus tiktok, e ainda não caiu. A transferência não deu nenhum erro e deram prazo de até 5 dias úteis. O que fazer?
oi @Marcelle27 , bem vinda!
isso é com o Tiktok, que é o pagador
Olá
https://comunidade.nubank.com.br/t/saldo-do-tiktok/181537/85
Neste tópico vc vai encontrar varias situações como a sua, e infelizmente não resta nada a fazer a não ser aguardar ou então entrar em contado com TIKTOK
Mando mensagens lá no Tiktok ninguém responde infelizmente. Mas obrigada pela informação
Lá no feedback do tiktok ninguém me responde infelizmente.
o sac deles é bem ruinzinho mesmo, mas aguarde, se os dados estavam certos, logo o dinheiro cai na sua conta, e se estiver errado, a moedinha deles volta pra lá.
já transferi outras vezes e não tive problemas, mas acho que por terem aumentado o Bônus, a demanda aumentou, também tô no aguardo.
Os apps como Tik Tok, Kwai e similares também não fogem das regras de transferência. Normalmente enviam por TED ou PIX.
O TED é recebido no mesmo dia útil do envio, desde que até às 17h.
O Pix é a qualquer dia e hora e chega de imediato.
Qualquer prazo fora disso é próprio da empresa.
Duas possibilidades:
- Algum dado que passou/cadastrou no app está errado. Aí o estorno é automático pra conta de origem no mesmo dia útil.
- Ainda não foi enviado. Assim que chega nosso app avisa.
Se está atrasado o app deles precisa fornecer o comprovante bancário. Somente com o comprovante bancário poderemos auxiliar.
Aí você chama o Nubank, feshow? Entre em contato com o Nubank
Olá Rayssa, tudo bem ?
Vi seu comentário e gostaria de te perguntar, caso não for te atrapalhar, visto estar com um problema similar, eu fiz minha primeira transferência e não coloquei o “-“ isso dia 05/05/2021. Você acha que vai voltar ? Ou perdoe o valor por ter esquecido o traço?
Eu não tenho o print do histórico de saque até então eu não sabia que iria precisar não tirei confiei que iria cair pois ja havia sacado uma vez e caiu normalmente mas dessa vez que seria meu segundo saque já tem 9 dias úteis e não caiu
Como não tenho o print do id de saque eu não consigo mais receber ?