Transferir dinheiro do PayPal direto pra Nuconta

Apenas só procurar pela nu pagamentos 260, agência 0001 e transferir via conta corrente.

4 curtidas

Antes talvez faltasse esse número do banco.

1 curtida

Eu já fiz isso tô esperando mais de um mês. Mas acho que não deu certo. Me falaram porque a Nu é uma conta de pagamento.

1 curtida

Nesse caso já tentou pedir estorno

Ainda não! Tava na esperança de dá certo.

Olá @Daniel_Cabral, eu fiz do pagseguro, deve ser da mesma forma, como o @Ohmoises disse acima.

O pagseguro é uma conta corrente?

Nunca fiz transferência pelo PayPal.

Eles tem maquininha de cartão e funciona como Paypal

A transferência chegou a ser dada como efetuada?

Se não estou enganado, a integração da NuConta no paypal ainda está em fase teste e não está disponível para todos os clientes.

O PayPal enviou 2 pagamentos pra fazer a confirmação da conta, mas até hoje não caiu nada.

Você chegou a efetuar o primeiro depósito na NuConta? Se sim, tenta entrar em contato com a equipe do Paypal para ver o que aconteceu.

Eu consegui transferir do paypal para o Burbank, eu abri minha conta ontem, a adicionei no paypal ontem msm, e hj caiu do valores de confirmação, dai eu confirmei e o paypal aceito, já transferi o dinheiro pro nubank

1 curtida

Não sei oque ta acontecendo ao transferir dinheiro da PayPal para conta NU Bank.
ao adicionar banco pedi 15 números e a conta tem apenas 8 numero e sempre da erro… como sei quais são os números q estão faltando ?

1 curtida

Deve ser que seu Paypal está pedindo o numero IBAN,

meu nobre, dá sim! Transfiro toda semana. Eles fazem esse depósito de dois pequenos valores e tu confirma, pronto. Saca só:

1 curtida

Tem certeza? Passaram-se quantos dias desde que tu solicitou a inclusão da conta do Nubank no PayPal?

Ah pois eu aqui fiz 2 transferências uma dia 27 de junho e outra dia 30 de junho e ainda não caiu nenhuma . E a confirmação da conta bancária deu tudo certo os pequenos valores que eles mandam pra confirmar deu tudo certo.

1 curtida

Quanto tempo demora pra transferência do PayPal cair no nubank? Fiz uma transferência dia 27 de junho e até agora não caiu, e outra dia 30 de junho e não caiu ainda .