Transforme os créditos em dinheiro pra nuconta

É mesmo @Mr.Xis.
É tanta gente querendo tirar valores do cartão de crédito, que acabei me confundindo.

1 curtida

Isso que ela tá querendo, é como se fosse um tipo de empréstimo, e nesse caso você faz mas não paga nenhum juros, pq sai do seu limite de crédito e a instituição não ganha nada com isso.
Pra esses casos que existe a função Empréstimo

1 curtida

Seria ótimo, no momento só conheço o Pag que permite esse tipo de serviço.

Banco do Brasil tambem faz.
O limite é unico. Voce escolhe como usar, Cartao de crédito, Cheque especial e CDC.

Eu odeio o modo com que o BB lida com os limites.

Essa parada de limite único até que é legal, mas no cartão de crédito tem um limite “normal” e outro para compras parceladas. Aí quando você parcela algo precisa ter limite relativo à primeira parcela no limite “normal” e no valor das restantes no parcelado. Enfim, um rolo.

Eu pelo menos detestei quando eles mudaram para esse formato :sweat_smile:

2 curtidas

É complicado e confuso mesmo, quase que não entendi! :rofl::rofl::rofl:

Era horrível! Quando eu tinha que fazer uma compra parcelada era uma confusão :rofl:

1 curtida

Imagino!
Ainda usa ele?

Não. Esse foi um dos motivos para abandonar o BB como um todo.

Saí dele para o Nubank, e até agora não me arrependo :wink:

2 curtidas

Nunca usei, mas pelo visto, você fez um bom negócio!

1 curtida

como assim? :thinking:

1 curtida

Não só Nubank, mas varios bancos fazem cancelamento por desinteresse comercial.
Funciona assim
Voce gera um boleto no Nubank,
Vai no PicPay e paga esse boleto com cartao do nubank, Quando o dinheiro cai na conta, paga a fatura do Nubank com esse dinheiro e repete o processo gerando pontos no Rewards, isso é simulação de transação, e gera prejuizo para o Nubank
A outra maneira é pega a fatura Nubank vai no picpay e paga a fatura usando o cartao Nubank, prorrogando o vencimento por mais 30 dias sem encargos, tambem gera prejuizo.
Não importa quantas vezes o usuario faz isso, é uso indevido e motivo para bloqueio do cartao e encerramento da conta na primeira ocorrencia se o banco pegar.
Não é errado voce pagar boletos usando cartao de crédito, desde que sejam transações reais, como boletos de lojas, contas de consumo, serviços, comprar serviços nos aplicativos.
O uso correto é aceito pela maioria dos bancos e bandeiras. Existem emissores que são exceção e o uso do cartao em carteira digital não é aceito para nenhum fim e o contrato cancelado imediatamente.

3 curtidas

Ah, entendi. Eu já tinha visto gente falando de fazer isso de pagar a fatura com o próprio cartão pra postergar o pagamento, mas só esse.
Quando me falaram eu só fiquei pensando “qual é a lógica de entrar num looping sem fim?”
Não entendo as pessoas kkkk.
Eu uso o Picpay e o mercado pago pra pagar meus boletos pra jogar pro cartão, mas no caso eu pago os boletos mesmo (unimed, celular, condomínio e afins), assim concentro tudo numa fatura só (já que eles tem vencimentos diferentes). Ficou mais fácil me organizar.

3 curtidas

Show de bola :wink:

2 curtidas

Vlw pela explicação @Jgoncalves :+1:

3 curtidas

Tenho uma dúvida, meu limite é de 600,00 e para saque é 30,00. Se usar todo o meu limite ainda posso sacar os 30,00?

1 curtida

@Mariza_Rego Eu não sei te confirmar, mas tem juros o saque. Tinha seu QR code do meu tópico e te transferi de presente. Espero que ajude! :gift:

2 curtidas

@Julian_Lopes, Obrigado amigo, vai ajudar bastante, nessa pandemia tá um sufoco só. Deus abençoe sua vida sempre!!

1 curtida

Não, como o saque é deduzido do limite, você precisa ter limite disponível pra sacar :wink:

1 curtida

Alguns cartões como o Santander permitem isso. O Nubank não, e você pode ter o cartão cancelado se fizer usando outros aplicativos. Conheço pessoas que fazem isso utilizando aplicativos de pagamentos que aceitam cartão de crédito. Aí pagam um boleto de depósito do Nubank e deixam o dinheiro rendendo na conta. Quando a fatura fecha, usa o dinheiro e paga e faz o processo novamente.
Mas como falei, isso é proibido pelo Nubank.

1 curtida