Transforme os créditos em dinheiro pra nuconta

Quando você olhar a última fatura, na primeira página tem
LIMITE DE SAQUE TOTAL R$X,XX”

Foi respondido aqui na comunidade:

1 curtida

Obrigado por nos tirar essa dúvida.

Dá pra sacar na função crédito, mas aí é como se fosse um empréstimo. Não compensa nunca.

Além do mais, só dá pra sacar 5% do limite. Então é necessário ter 10 mil de limite para sacar 500 reais.

1 curtida

Outra possibilidade, seria o mesmo modelo usado no Banco do Brasil.
É o limite unico.
Voce tem apenas 1 limite, e pode dividir o limite disponivel em Cartão de crédito, Cheque especial e CDC.
Dentro do app e site o cliente pode movimentar o valor para os produtos.
Eu prefiro 100% cartâo de crédito no BB.
Outra opção é tambem deixar de forma automatica. Assim o sistema BB faz a movimentação automatica entre produtos de acordo com a necessidade.
No BB independente de quantos cartões voce tem, o limite também é compartilhado, voce pode escolher qual quiser dentro do seu perfil,

1 curtida

o crédito rendendo 100 % do cdi com o própio dinheiro da nubank acho que nubank não vai fazer isso kkkk

ai quando vc pega o crédito emprestado convertido em dinheiro para a conta com 30 dias vai ter que devolver de novo para nubank mais fica com as taxas do Cdi

esta pensando que a gaalera do Nubank tem QI baixo é
mas nem na china eles vai fazer isso kkkkkkkk

N9 Pag isso é possível. Você pode pegar todo o dinheiro que tiver de limite no cartão. Uma maravilha para urgência e a taxa é irrisória.

1 curtida

Dessa forma, jamais, mas como uma linha de crédito, como CDC ou cheque especial que uma vez contratados , assumem a regra do produto,
O limite fica disponivel para ser usado como o cliente quiser, mas não compoe rentabilidade.
No BB o cliente escolhe como dividir seus limites. Eu prefiro 100% cartao de crédito.

1 curtida

Que os créditos do cartão possa sertransferdo pra nuconta

1 curtida

Você criou 2 tópicos pra mesma coisa?!

2 curtidas

De novo esse tópico? :thinking:

Bom, segue a minha resposta no anterior:

Você quer transformar seu limite de crédito do cartão em dinheiro para a Conta do Nubank?

Se for isso, informo que não é possível. E creio que nunca será, já que você só tem direito a sacar em dinheiro uma parte bem pequena do seu limite de crédito.

Além disso, o limite de crédito que lhe é concedido não é um dinheiro “seu”. É do banco. Cuidado com isso, já que é muito fácil se enrolar com limite de cartão de crédito.

2 curtidas

Você criou 2 tópicos pra mesma coisa?!

Será que a Alcione é um robô desses famosos que circulam por aí? :thinking:

2 curtidas

Se for, é a primeira vez que pego um desse :rofl:

2 curtidas

Eu acho que já esse tópico por aqui hoje?
:thinking:
Pois é, olha por aqui de novo:

Ela criou 2 mesmo :rofl:

Ela criou 2 mesmo

Pra reforçar o desejo @Alexandre13. Quero, quero, quero! :fire:

Mas isso que ela tá querendo, já fez o Nubank cancelar milhares de contas e cartões.

Deve ter uma maneira correta, porque o @ree, falou que é possível.

Sacar do crédito, pode pelo caixa eletrônico, somente 5% do limite. Além disso, ou querer transformar em valores para o Nuconta, não é possível.

Veja bem, o que ele falou, é que o cliente pode sacar até 5% do valor de limite do cartão de crédito que o cliente possui. Entendeu @Alexandre13?
E isso é diferente do que eu disse.