Transforme os créditos em dinheiro pra nuconta

Meu crédito vá pra conta

2 curtidas

Oi @Alcione3!

Não entendi muito bem, você pode nos dar mais detalhes?

1 curtida

Talvez de que ao invés de apagar comprinhas com rewards, vá $ para a conta? Mas daria na mesma, certo? Não sei, @Alcione3 conte-nos tudo! :thinking:

2 curtidas

Se o que voce está pensando é pagar boletos em carteiras digitais para que os mesmos sejam depositads em suaconta Nubank, saiba que esta pratica é condenada e pode levar ao cancelamento da conta e cartão por uso indevido.
Esta regra não se aplica apenas ao Nubank, mas a qualquer instituição

1 curtida

Eu acho que entendi o que a @Alcione3, quer. Ela deseja realizar um saque no crédito, só que ao invés de ter o dinheiro em mãos, ela deseja colocá-lo na conta do Nubank.
É isso @Alcione3?

1 curtida

Caso seja esta opção é possivel, desde desde que seja implementado, tanto no app quanto rede 24 horas.
A instituição dando o De Acordo para isso é considerada transação legitima, e tarifas/encargos podem ser aplicados

1 curtida

Estou confuso, volta @Alcione3 e conta direitinho pra gente! :crystal_ball:

1 curtida

Você quer transformar seu limite de crédito do cartão em dinheiro para a Conta do Nubank?

Se for isso, informo que não é possível. E creio que nunca será, já que você só tem direito a sacar em dinheiro uma parte bem pequena do seu limite de crédito.

Além disso, o limite de crédito que lhe é concedido não é um dinheiro “seu”. É do banco. Cuidado com isso, já que é muito fácil se enrolar com limite de cartão de crédito :wink:

4 curtidas

Pelo que entendi, é isso. Mas concordo com você, quando você diz que é fácil se enrolar com o limite.

1 curtida

Tive o mesmo entendimento que o seu.

Fico imaginando a bagunça que seria caso essa opção fosse viável (com qualquer cartão de crédito que seja).

2 curtidas

Eu também tive.

Eu acho que é possível, de acordo com esse tópico.

1 curtida

Isso é novidade pra mim…
Acho arriscado, analisando do ponto de vista que muita gente não tem educação financeira… mas enfim, é legal saber.

1 curtida

Eu mesmo não tenho certeza, mas a parte de que atrapalha a organização financeira, concordo.

1 curtida

E a @Alcione3 nunca mais voltou! :nerd_face:

Acho que nem em sonho isso iria acontecer, pois o Nubank não tolera essa prática e muitos usuários tiveram seu cartão e Nuconta cancelados por isso.

1 curtida

Ela está respondendo!

2 curtidas

Exemplo:eu tenho 500 reais de limite no meu cartão decredito, e preciso de dinheiro ai eu transfiro o valor que preciso do cartão de crédito pra minha conta nubank.

Depois eu entendi. :+1:t2:
Mas o Nubank, não permite isso, nenhum banco, se não me engano.

Na verdade muitos cartões de crédito dão limite de saque, mas com juros, pois se trata de um empréstimo! A versão crédito do roxinho tem essa opção?

1 curtida

Vamos ter que chamar o @ree, porque no tópico que eu citei lá encima, parece que pode, aí alguns comentaram que pode, outros que não.
Agora acabei ficando na dúvida :thinking:

1 curtida