Triste porém real

Mais um dia se passou e eu ainda não recebi a função débito :sob::pensive:

8 curtidas

Não pretendo ter débito preciso cartão de crédito , se possível , eu aceito se não eu não quero ser vitima de propaganda enganosa isto caracterizá crime contra o consumidor , meu CPF está em dias , não devo nada pra justiça , nem credores. Simplesmente meu score está baixo é isto não é culpa minha

Guentai que tão liberando aos poucos. Já abriu a sua NuConta? Já entrou na fila de espera? O meu abri em março e tá pra chegar dia 16, logo logo chega a sua vez ^^

2 curtidas

Calma que vai chegar

1 curtida

Abri em fevereiro e já entrei na lista de espera faz tempo e ainda nada já tô perdendo as esperanças :sob:

1 curtida

Mas por quê a função débito é tão importante pra vc?

1 curtida

@Elivaldo_Freitas_sei o Crédito só é liberado após análise do seu histórico de crédito, não necessária seu score alto ou se deve algo para a justiça ou não, a NuBank realiza uma análise de perfil, e somente assim eles qualificam se você vai ter crédito aprovado disponível ou não. A escolha para ceder o crédito também é da própria NuBank.
Você pode saber mais sobre a análise que o NuBank realiza no link abaixo.

3 curtidas

Fica calmo que logo logo eles te mandam, já reparou que a NuBank faz as coisas com muita calma, e qualidade? Quem sabe ao receber o seu cartão você não ganha uns mimos pela espera? :wink: A intenção é libertar todos da complexidade de agências e bancos sem complexidade e que você possa resolver tudo pelo app, relaxa que logo é aprovado.
Posso te dar certeza disso por que você tá olhando pro cara que tinha uma dívida imensa, e mesmo assim o meu dia chegou. Promete que quando seu dia chegar você vem contar aqui pra gente? :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Jaja chega :grin::+1:

Pq é muito mais fácil neeee

1 curtida

Logo vc receberá essa função

E eu não recebi a função cofrinho :cry:

Ponto de vista, tá beleza.:+1:

Oi @Ritiele_Borges fique tranquila, logo todos os cartões serão substituídos para terem a função débito também, acredito que o Nu esteja com uma alta demanda de cartões, imagina, praticamente eles tem que trocar 5 milhões de cartões, isso demanda tempo de produção, verificação, análise do cartão e etc. Logo logo seu roxinho chega, quem sabe não venha até com um case estiloso!? Hahahaha.
Até então te desejo uma boa sorte, Ah! tente experimentar o chat e explique a situação do por que você necessita do cartão débito o mais rápido possivel, pode ser que te ajude! :smiley:

2 curtidas