Troco Turbo

sou UV e to na espera de tudo isso… nessa parte o Nubank peca bastante, se publicou já deveria estar disponível para todos

2 curtidas

Eu recebi a caixinha, sou Nubank+ e vem sendo uma experiência muito positiva, já estou acumulando os trocos para chegar nos $500,00

10 curtidas

Só ouvi falar mesmo. Não vejo a hora de lançar. Achei sensacional.

3 curtidas

Que legal! Não vejo a hora de chegar por aqui também. Em que aba do aplicativo fica? Obrigada.

4 curtidas

Bacana, pena que não chegou para mim.

Isso ate me fez lembrar uma aplicação que existia no exterior, onde o “troco” era trocado por ações da empresa em que estava comprando.

Que por sinal seria muito legal ter aqui, ate uma forma de levar o brasileiro para investir em ações de empresa que eles consomem

2 curtidas

Mas e se a empresa não tivesse na bolsa? Ou estivesse na bolsa brasileira? Tem também estabelecimentos que não estão listados em nenhuma bolsa, como ficaria?

1 curtida

No caso la, só existe para empreas listadas.. que sao muitas

Aqui poderia entrar na caixinha nu :laughing:

1 curtida

Na aba cifrão investimentos junto com as outras caixinhas…

3 curtidas

Obrigada. Ficarei aguardando aparecer por aqui também.

5 curtidas

Gostaria de ter essa caixinha aqui, mas pra mim não apareceu.
Sou UV, tenho o app beta do Nubank e nada.

Porque o Nubank insiste em disponibilizar vantagens apenas para alguns clientes???

3 curtidas

Boa pergunta

4 curtidas

Geralmente eles liberam em fase de testes, para uma pequena parcela de clientes, para testar o produto e colher feedbacks, para depois fazer melhorias e lançar para um publico maior

Receber novos produtos para teste não está entre os benefícios de ser UV, qualquer pessoa pode receber essas novidades em fase de testes.

3 curtidas

Assim como a curadoria do UV? Que tem clientes esperando a anos pra receber o pacote completo de benefícios! hahahahaha

Vai veeeeendo :eyes:

Essa mania de tratar os clientes sem isonomia é terrível. Eles não se deram conta do tanto de críticas e insatisfação que isso gera.

Mas vc não está preparado para esta conversa…

3 curtidas

Bom, eu não sou UV, então nesse ponto não posso dizer, mas em relação a outros produtos / novidades que algumas pessoas recebem e outras não, é por isso.

3 curtidas

Não é mania, tratam sem isonomia mesmo

4 curtidas

Poderia lançar a caixinha dividendos turbo, aí quem ativasse receberia dividendos nela rendendo 200% do CDI :purple_heart:

3 curtidas