sou UV e to na espera de tudo isso… nessa parte o Nubank peca bastante, se publicou já deveria estar disponível para todos
Eu recebi a caixinha, sou Nubank+ e vem sendo uma experiência muito positiva, já estou acumulando os trocos para chegar nos $500,00
Só ouvi falar mesmo. Não vejo a hora de lançar. Achei sensacional.
Que legal! Não vejo a hora de chegar por aqui também. Em que aba do aplicativo fica? Obrigada.
Bacana, pena que não chegou para mim.
Isso ate me fez lembrar uma aplicação que existia no exterior, onde o “troco” era trocado por ações da empresa em que estava comprando.
Que por sinal seria muito legal ter aqui, ate uma forma de levar o brasileiro para investir em ações de empresa que eles consomem
Mas e se a empresa não tivesse na bolsa? Ou estivesse na bolsa brasileira? Tem também estabelecimentos que não estão listados em nenhuma bolsa, como ficaria?
No caso la, só existe para empreas listadas.. que sao muitas
Aqui poderia entrar na caixinha nu
Na aba cifrão investimentos junto com as outras caixinhas…
Obrigada. Ficarei aguardando aparecer por aqui também.
Gostaria de ter essa caixinha aqui, mas pra mim não apareceu.
Sou UV, tenho o app beta do Nubank e nada.
Porque o Nubank insiste em disponibilizar vantagens apenas para alguns clientes???
Boa pergunta
Geralmente eles liberam em fase de testes, para uma pequena parcela de clientes, para testar o produto e colher feedbacks, para depois fazer melhorias e lançar para um publico maior
Receber novos produtos para teste não está entre os benefícios de ser UV, qualquer pessoa pode receber essas novidades em fase de testes.
Assim como a curadoria do UV? Que tem clientes esperando a anos pra receber o pacote completo de benefícios! hahahahaha
Vai veeeeendo
Essa mania de tratar os clientes sem isonomia é terrível. Eles não se deram conta do tanto de críticas e insatisfação que isso gera.
Mas vc não está preparado para esta conversa…
Bom, eu não sou UV, então nesse ponto não posso dizer, mas em relação a outros produtos / novidades que algumas pessoas recebem e outras não, é por isso.
Não é mania, tratam sem isonomia mesmo
Poderia lançar a caixinha dividendos turbo, aí quem ativasse receberia dividendos nela rendendo 200% do CDI