Uber One | NU

6 meses de Uber One grátis para clientes Nubank.

7 curtidas

Já estou aproveitando por aqui!

Grande parceria entre Nubank + Uber :partying_face::purple_heart::black_heart:

8 curtidas

Apareceu o notificação no app do Uber para mim, mas quando clico não acontece nada. E agora sumiu a notificação dentro do app, vou dar uma procurada pra ver como ativa, porque na aba de assinar Uber One não estou vendo a opção de 6 meses, apenas 1 mês.

9 curtidas

Sim @caiobruno007

Isso aconteceu por aqui também, porém é possível fazer a ativação do Uber One com 6 meses através do link abaixo:

https://t.uber.com/ubernupayptc

Como contratar o Uber One sendo cliente Nubank?

É preciso abrir este link da oferta ou aguardar uma notificação a respeito no aplicativo do Nubank. A Uber também poderá exibir uma notificação sobre a promoção. Em todos os casos, o link direcionará ao aplicativo ou site da Uber. Ali:

• toque em “Continuar”;

• no método de pagamento, escolha “Nubank (NuPay)” clicando em “Alterar”;

• se você não tiver o NuPay cadastrado como método de pagamento na Uber, após tocar em “Alterar”, vá em “Adicionar forma de pagamento” e escolha “Nubank”;

• Por fim, toque em “Experimente grátis”.

Foi o passo a passo que fiz para ativar. :purple_heart::black_heart::partying_face:

11 curtidas

Olha no seu e-mail, eu recebi um e-mail também com o link para ativação da promoção.

8 curtidas

17 curtidas

Olhei aqui e não chegou nada, e olha que ontem recebi o do Nucel, mas aqui nenhum novo e-mail por parte do Nubank ou Uber.

Fiz tudo isso, só que pela descrição seria só 1 mês grátis, veja:

Resumo

9 curtidas

Se for 01 mês, muda nada, já oferecem isso normalmente

*Edit: aqui foi 06 meses

7 curtidas

Sério? @caiobruno007

por aqui deu tudo certinho com o passo a passo que te informei, apareceu os 6 meses grátis normalmente.

Também não recebi nenhum e-mail, porém essa promoção somente é válida para os clientes que nunca experimentaram o Uber One antes, verifique se por um acaso você já assinou o Uber One alguma vez.

10 curtidas

Só para novos assinantes….

7 curtidas

Sim, essa promoção é válida somente para novos assinantes, ou seja os primeiros a assinarem o Uber One pela primeira vez.

A partir desta terça-feira (14/10), clientes Nubank poderão contratar gratuitamente uma assinatura do Uber One, serviço que dá cashback e descontos em viagens realizadas a partir da plataforma. A promoção é válida por seis meses e só pode ser ativada por quem nunca assinou o Uber One.

Podem usufruir da assinatura gratuita do Uber One clientes de todos os segmentos do Nubank para pessoa física. Ou seja, não é obrigatório ser cliente Nubank+ ou Nubank Ultravioleta para aproveitar a promoção.

Após o período gratuito de seis meses, os usuários que quiserem manter o Uber One passarão a pagar a mensalidade do serviço, atualmente em R$ 19,90.

7 curtidas

Esses 30 dias é da própria Uber, o dos seis meses é do Nubank :backhand_index_pointing_down:

Talvez ainda vai chegar pra você, já que não chegou ainda.

9 curtidas

Aconteceu o mesmo comigo…sumiu

Não recebi e-mail…

4 curtidas

Preciso de paciência porque sou cliente Nubank :joy:

5 curtidas

Eu nunca assinei.

Pelo navegador ao clicar em [inscreva-se] abaixo de “Uber One, o único programa de membros para ir e pedir todos os dias” ele me leva pra uma pagina dizendo que O Uber Eats não estará mais disponível aqui :face_with_raised_eyebrow: :unamused_face:

O jeito é esperar, mas que tá esquisito e/ou bugado tá. :joy:

9 curtidas

Pode ser um bug então.

7 curtidas

:joy: :rofl: :rofl:

Mas vai chegar….já vi isso onde?

5 curtidas

Até que a espera foi rápida, dessa vez. :face_with_hand_over_mouth:

Ao clicar no Link e fazer pelo navegador do PC tava me levando pra página de Uber Eats, mas ao fazer o procedimento pelo navegador do celular, deu certo, consegui ativar. :tada:

9 curtidas

Sim @caiobruno007

O procedimento tinha que ser feito pelo celular :mobile_phone:, não sabia que você estava tentando ativar pelo computador, não ia funcionar.

Que bom que agora deu tudo certo! :partying_face::black_heart::purple_heart:

8 curtidas

Confused Britney Spears GIF

7 curtidas