Um cartão pré pago NUBANK, revolucionário!

Alguém me respondeu também fazendo “ótima” propaganda do PagBank; depois vou ver melhor. Não acho que a pessoa tivesse intenção de anunciar nada.
Quando digo “TAXA”, tomo como exemplo o AcessoCard que eu tenho, mas cobram uma taxa mensal de R$ 5,95 se houver saldo. E se a recarga não for por TED/DOC , tb cobram para creditar.

Agora, a maioria dos bancos cobra TED/DOC.

O NuBank que é ótimo neste aspecto.

A CEF cobra R$ 1,05 por DOC/TEV, parece pouco, mas psicologicamente não quero ser cobrado.

O NuBank me deixou mal acostumado :grin:.

Mas agora recebi um comunicado do NuBank que já se pode pagar com débito on-line. Nesse caso nem preciso mais de funçao crédito.

Se bem que quando olhei o iFood pela última vez e faz pouco, não listavam o do Nubank.

Só pago pelo app em último caso … prefiro pagar na entrega. Mas a maioria dos coupons e alguns restaurantes só aceitam pago pelo app e aí que necessito o “crédito”.

Mas enfim, tudo se resolverá em breve.

Muito obrigado mais uma vez.

2 curtidas

Eu também tenho essa vontade, mas a falta desse serviço me força continuar com o PagBank.
Faço muitas compras pela internet (principalmente em sites internacionais) e nenhum deles aceitam o cartão de débito Nubank (infelizmente).

Concordo. Como não tenho o CRÉDITO do NuBank, comprei um do PagBank; pelo menos não cobram aquele monte de tarifas do Acesso (que abandonei). Mas para quem já tem o do PagBank, só vale a pena do NuBank se não cobrarem, eu acho. Não vejo por quê eu compraria outro Pré-pago. O que eles poderiam considerar é liberar a modalidade CRÉDITO pré-pago para quem não tem CRÉDITO.

Nem sabia que dá pra comprar um cartão deles.
Eu abri uma conta e me enviaram um cartão internacional visa vinculado ao saldo da conta.
Funciona como se fosse débito, mas na hora da compra se usa a modalidade crédito à vista.
Pago tudo da internet com ele tanto em sites brasileiros quanto em sites gringos.

@Alex.Coimbra
Eu ainda não consegui esse VISA deles por uma razão BIZARRA. Não consigo validar meus documentos pelo app. Só isso. Meu tablet está com problema na câmera. E não uso smartphone. Até tentei pelo telefone de um colega mas também não deu certo.
Aí pedi o pré-pago pelo site. Agora já foi … paguei.
Mas não imaginava que o tal VISA funcionasse na “função crédito” online; interessante.
Será que passa no ifood ? Esse é o “drama” :laughing:

Sim, em qualquer site que aceite a bandeira visa.
Uso muito no Ifood, uber e uber eats. :joy:
Inclusive ele me salvou quando a Amazon recusou meu pagamento do prime com o cartão de débito do Nubank.
Eu até relatei o acontecido nesse tópico: Decepcionado com o NuBank

Eu também concordo que o NUBANK deveria te no cartão de credito a função PRE-PAGO pois acredito que assim como eu muitas pessoas tem um limite bem baixo no cartão de crédito nubank, ou talvez nem mesmo conseguem um limite…Seria realmente muito bacana um cartão PRÉ-PAGO…além disto assim que iriamos depositando/ recarregando o cartão a equipe da nubank já iria analisando cada cliente para um possível aumento de credito no cartão…

eu não tenho cartão de crédito, mas se houvesse a opção de usar o cartão virtual de crédito com função débito, Neon tem essa função não está atrelado ao cartão de crédito como é no Nu, ajudaria muitas pessoas que não podem ter cartão de crédito e precisam comprar online.

O Cartão de Crédito Pré-Pago Internacional é muito importante, pois permite contratar diversos serviços pelo mundo como por exemplo o AWS é importante para meu trabalho. Fiz meu cadastro no AWS com Cartão de Crédito Pré-Pago Neon Visa, já que o Nubank não tem.

O Cartão de Crédito Pré-Pago Internacional funciona com o saldo da conta e por isso não precisa de aprovação de crédito e não tem risco para o Nubank.
Além do Banco Neon, também existem diversos outros bancos digitais que disponibilizam Cartão de Crédito Pré-Pago Internacional, tais como Acesso Bank, Mercado Pago, PagPank, Santander, Bradesco, Banco do Brasil, RecargaPay, etc.

Então porque o Nubank não disponibiliza o Cartão de Crédito Pré-Pago Internacional?

1 curtida

Para mim é muito importante o cartão de crédito pré-pago, pois eu não sou elegível para cartão de crédito pós-pago, estou usando o cartão pré-pago do Mercado Pago já que o Nubank não tem :unamused:

1 curtida