Um pouco de realidade

Qdo li “Rodrigo Constantino” ,eu parei de ler!
:face_vomiting::face_vomiting::face_vomiting::face_vomiting:

8 curtidas

3 curtidas

Deixa eu ver se acho um post útil do Ricardo Noblat, Mirian Leitão, Reinaldo Azevedo, Vera Magalhães, Gerson Camarotti, Josias de Souza ou Felipe Neto pra colocar aqui… (quem sabe agrada mais).

Censura na cara dura aqui?

3 curtidas

Uma consequência da grande disseminação de informações errôneas e com prejuízo alheio, leva a um aumento da censura. Isso sempre ocorreu e sempre foi assim, não é algo de agora.

1 curtida

Censura na cara dura aqui?

2 curtidas

3 curtidas

Só coloquei o título “Twitter Files Brazil” e coloquei um print do Elon Musk informando que irá mostrar à todos a interferência política que ocorreu, e esse é o resultado da “moderação”:

3 curtidas

Essa é a “democracia” que tanto dizem prezar. #SQN

3 curtidas

Isso é porque você fez 02 tópicos com quase o mesmo intuito. É só repensar um pouco e parar de achar que tudo é o mundo querendo te censurar. Observe que as pessoas evitam “poluir” o fórum com tópicos repetidos em um curto espaço de tempo.

5 curtidas

Ah sim, quanta inocência a minha.

3 curtidas

Censuraram o outro post (de acordo com você, porque foi assunto “duplicado”). Agora censuram este post também. Tá escancarada a censura aqui mesmo.

Pronto, graças à vocês provei o meu ponto aqui.

1 curtida

Esse post atual não está oculto/censurado, da para ler o tópico inicial e o link sem nenhum problema.

1 curtida

Espere e verá. Já recebi mensagem privada da moderação. Muita ingenuidade. Se como correntista do Nubank sou censurado aqui, não tem problema, vou externar a hipocrisia que acontece aqui no Twitter marcando o @nubank.

1 curtida

Viu? Mas enfim, tem coisa mais importante acontecendo agora no Twitter. Podem ficar todos aqui curtindo uns aos outros para se tornarem “mentores”. Patéticos.

O povo continua marcando mensagens para moderação censurar. Que beleza…

1 curtida

image

3 curtidas

Se cada pessoa que postasse alguma besteira na internet fosse censurada, nao existiria mais internet livre no mundo.
A situacao se agrava ainda mais quando pessoas expondo suas opinioes estao sendo banidas sumariamente sem direito de defesa no Brasil. Isso é um nivel de ditadura nunca vista no pais.
Embasamento legal? Qual crime? Julgado por quem? Foi transitado e julgado? Essas perguntas atualmente estao sem relevancia no Brasil. É triste mas é real.
E lembrando que as pessoas que incitem crimes ou agressoes gratuitas sempre tiveram a oportunidade de fazer isso e poderiam responder judicialmente por estes crimes de difamacao, injuria, etc. Isso é a liberdade de expressao e é assim que deveria ser na minha modesta opiniao.
Mas enfim, o Brasil lamentavelmente ta mudando pra pior. To quase pensando que me mudei pra China ou Coreia do Norte sem saber…

2 curtidas

Feliz ao saber que, apesar de nós já termos discutido/divergido em outros posts aqui na comunidade, você entende (como poucas pessoas aqui na NuCommunity parecem concordar) a importância da liberdade de expressão. Aqui na comunidade, se você falar algo que alguém não concorda, já partem para a censura.

1 curtida

“Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-las” – Voltaire

2 curtidas

Eu nunca, particularmente, censurei ninguém aqui! Sou a favor da liberdade de expressão, desde, que, não seja uma libertinagem travestida de liberdade! :+1:t2: