Um rewards básico

O programa Rewards é muito bom. Contudo, só é vantajoso se você gastar, pelo menos, 1600 reais no cartão por mês. Bem que poderia ter uma alternativa básica. Claro, sendo básico os benefícios serão menores, mas é uma boa. Acaba sendo outro atrativo legal.

3 curtidas

Se ficar mais básico do que já é o programa deixa de existir.

5 curtidas

Tipo o Méliuz? Que independente do valor da compra, você sempre ganha 0,8% de cashback.

4 curtidas

Olá @Peter_Erick_de_Olive seja bem-vindo a Nucommunity

1 curtida

Ele é barato, mas só dá para usufruir os benefícios (apagar contas) se seu consumo for alto. Poderia haver outro programa de benefícios também. Algo do tipo.

1 curtida

Obrigado por sua educação. Isso não é tão comum em rede social ou comunidades virtuais.

Pode ser isso, sim. Não sei, algo do gênero, entende? Seria interessante, não?

Realmente, dava pra existir algo mais accessível sim, e seria bom para quem tem gastos menores. Cashback é um exemplo onde você não pagaria nada e teria um dinheiro de.volta.

2 curtidas

De acordo. É verdade que eu uso cartão de crédito para pagar praticamente todas as compras que faço, bem como para pagar serviços. Mesmo assim, os gastos não são grandes, são equilibrados e tudo mais. Poderia ter algum programa que dê algum benefício para quem não gasta tanto.

1 curtida

Seja bem vindo @Peter_Erick_de_Olive e concordo que poderia ter sim um programa que seja mais vantajoso para pessoas que não tem essa renda!

1 curtida

Bem Vindo @Peter_Erick_de_Olive nós #nulove somos uns amorzinhos. :heart::heart::heart::heart:

1 curtida

Olá @Peter_Erick_de_Olive seja bem-vinda a Nucommunity , use sempre, pois aqui terão pessoas aptas a te ajudar quando precisar. :smiley:

1 curtida

Obrigado pela atenção e educação. Seria interessante um programa para esse público, né?

Grato por me dar o bem-vindo :raised_hands:t6:

Mateus, muito obrigado pela atenção e educação. É muito bom ler isso.
Muito bom mesmo.

Na minha opinião o Rewards já é bem básico. Um programa mais simples quase não traria retorno para o cliente.

Mas sei lá, talvez fosse legal ter alguns níveis no Rewards, não sei. Tem que ver a demanda para isso.

2 curtidas

Eu gostei da sua ideia @Peter_Erick_de_Olive
Acho que um sistema de pontos mais básico seria bem bacana, ajudaria quem não tem um gasto tão alto todos os meses…

1 curtida

O Rewards não é caro – verdade seja dita. Mas ele acaba sendo um programa que vai beneficiar, de fato, um grupo que gasta, pelo menos, 1600 reais por mês no cartão. Há pessoas envolvidas em educação financeira que dizem que é 1800 reais para valer a pena. Ainda que seja os 1600 reais mensais no cartão de crédito, é gasto de um pequeno grupo da população. Poderia ter um rewards diferente,mais acessível; mas, como você disse, tem a questão da demanda, se para o Nubank vale a pena, etc.

2 curtidas