Uma mensagem do seu depoimento ou agradescimentos a nubank

Depois de várias tentativas com cartões de Creditos com outros bancos sempre eu sendo negado,na minha última tentativa a nubank foi a única q me aprovou dando uma oportunidade para eu provar q sou um bom cliente e q pago minhas contas em dias,tô MT feliz,graças ao nubank,MT obrigado de coracao,já mais irei decepciona los

6 curtidas

Que legal, que bom que conseguiu o cartão! :clap: :tada:

Use com sabedoria :wink:

1 curtida

Olá,:sunflower:

Quero agradecer a todos vocês do Nubank❤ pelo meu cartão roxinho❤ pela minha Nuconta❤ e pelo excelente atendimento.

Eu tinha conta e cartão de crédito em outros :sob:bancos resumindo cortei o mau/mal pela raiz e cancelei e estou somente com o meu cartão roxinho​:heart: Nubank​:heart: de crédito e débito e estou muito mas muito feliz :grin: com o meu roxinho Nubank​:heart:. E já considero o Nubank​:heart: como parte da minha família vou contar pra vocês : eu indiquei para o meu pai o Nubank​:heart: ele sempre teve problemas com outros :cry::credit_card:cartões por diversos motivos e num momento de decepção com o cartão BanQi no caixa do supermercado indiquei o roxinho Nubank​:heart: ele aceitou minha indicação e fez pedido para ter o roxinho Nubank​:heart: e vocês não me desapontaram ele adorou a facilidade do processo para obter o roxinho​:heart: e ficou espantado no bom ou melhor ótimo sentido com a rapidez que o cartão físico chegou na casa dele. Meu pai também está amando o cartão de crédito e débito Nubank​:heart: e a Nuconta​:heart: e eu fiquei super feliz por ter feito algo de bom por ele.

Eu amo vocês família Nubank​:heart: minha vida com o cartão roxinho é só alegria​:grin: apesar dos tempos de dificuldade que estou passando por conta do cenário atual causado pela covid-19. Mas apesar dos pesares estou de :heart:coração agradecendo a todos vocês do Nubank​:heart: pelo meu cartão roxinho e pela Nuconta a conta da minha vida. Vocês ganharam o meu coração :heart: e eu sou toda gratidão.

O NUBANK​:heart: É TUDO DE BOM E EU SOU TODA GRATIDÃO AO NUBANK :heart:!:kiss:

Assinado: Diana cliente :grin:feliz do Nubank​:heart:.:kiss::kiss::kiss::kiss::kiss::kiss::kiss::kiss::kiss::kiss::kiss::kiss::kiss::kiss::kiss::kiss::kiss::kiss::kiss:

3 curtidas

Concerteza

1 curtida