Depois de várias tentativas com cartões de Creditos com outros bancos sempre eu sendo negado,na minha última tentativa a nubank foi a única q me aprovou dando uma oportunidade para eu provar q sou um bom cliente e q pago minhas contas em dias,tô MT feliz,graças ao nubank,MT obrigado de coracao,já mais irei decepciona los
Que legal, que bom que conseguiu o cartão!
Use com sabedoria
Olá,
Quero agradecer a todos vocês do Nubank❤ pelo meu cartão roxinho❤ pela minha Nuconta❤ e pelo excelente atendimento.
Eu tinha conta e cartão de crédito em outros bancos resumindo cortei o mau/mal pela raiz e cancelei e estou somente com o meu cartão roxinho:heart: Nubank:heart: de crédito e débito e estou muito mas muito feliz com o meu roxinho Nubank:heart:. E já considero o Nubank:heart: como parte da minha família vou contar pra vocês : eu indiquei para o meu pai o Nubank:heart: ele sempre teve problemas com outros cartões por diversos motivos e num momento de decepção com o cartão BanQi no caixa do supermercado indiquei o roxinho Nubank:heart: ele aceitou minha indicação e fez pedido para ter o roxinho Nubank:heart: e vocês não me desapontaram ele adorou a facilidade do processo para obter o roxinho:heart: e ficou espantado no bom ou melhor ótimo sentido com a rapidez que o cartão físico chegou na casa dele. Meu pai também está amando o cartão de crédito e débito Nubank:heart: e a Nuconta:heart: e eu fiquei super feliz por ter feito algo de bom por ele.
Eu amo vocês família Nubank:heart: minha vida com o cartão roxinho é só alegria:grin: apesar dos tempos de dificuldade que estou passando por conta do cenário atual causado pela covid-19. Mas apesar dos pesares estou de coração agradecendo a todos vocês do Nubank:heart: pelo meu cartão roxinho e pela Nuconta a conta da minha vida. Vocês ganharam o meu coração e eu sou toda gratidão.
O NUBANK:heart: É TUDO DE BOM E EU SOU TODA GRATIDÃO AO NUBANK !
Assinado: Diana cliente feliz do Nubank:heart:.
Concerteza