Atualizando aqui, ACABEI de receber esse email da Genial
Significa que agora o cartão está oficialmente falido.
Não tem mais acesso ilimitado, ainda precisa ter gasto mínimo ou 200k investidos lá
Atualizando aqui, ACABEI de receber esse email da Genial
Significa que agora o cartão está oficialmente falido.
Não tem mais acesso ilimitado, ainda precisa ter gasto mínimo ou 200k investidos lá
Tava muito na cara que esse cartão da Genial era só pra pegar novos clientes, e funcionou muito, devem ter aberto milhares de novas contas e recebido milhões em investimentos. Simplesmente os benefícios não eram condizentes com as exigências, por isso nem me dei ao trabalho já que tenho cartões com um número de acessos limitados que me atendem. Vai gerar uma repercussão negativa, vamos ver se voltam atrás mas a intenção deles é clara, vai acontecer em curto médio prazo.
Cartão Black quando oferece benefícios diferentes do mercado, é para captar novos clientes, depois que é feito a captura, o contrato é atualizado.
Pegadinha pra capturar cliente.
Logo, logo os 1,5% do recarga pay acaba também.
Nesse caso acho que dura, afinal o cartão não tem nenhum outro benefício e/ou custo pra eles. Já nesses outros cartões que dão acesso às salas Vip, os bancos têm que arcar com pelo menos US$32 de cada entrada de membro. Por isso aos poucos eles vão removendo os acessos ou impondo novos requisitos mínimos pra ter os acessos
Sim, eu li tbm…sorte que meu CDB vence agora em dezembro, já vou cancelar a conta pois não é mais viável.
E é por isso que o Nubank não oferece. O Nubank quer ter lucros apenas.
uma sacanagem só, eu tinha travado os R$50k lá pra ter acesso ao cartão e agora não adianta nada esse valor, mas não vou cair na sacanagem deles, vou fazer transferência de custódia assim que definir que cartão vou ficar usando depois de Dezembro… to na espera dos novos alta renda da XP, que prometem hein