Vai de Uber? Vai de NuPay!

Limite só quem deveria ter é município o resto deixa com nós :joy::joy:

14 curtidas

Eu gostei muito , novidades que não gosta não é mesmo .

6 curtidas

Ultimamente não tenho usado muito uber, mas isso aqui me agradou :

:sweat_smile:

15 curtidas

Que maravilha @Helo_M! :clap: :clap:

16 curtidas

Pode até não parecer grandes coisas, mas isso abre portas para o Nupay se difundir ainda mais em grandes parceiros possibilitando vantagens exclusivas para quem é cliente Nubank, além disso, numa expansão para outros países, torna a fintech ainda mais atrativa para a adoção de novos clientes.

16 curtidas

É sobre isso! Maravilhoso ver a evolução de um produto que tende a cada vez mais parceiros participarem. :crossed_fingers:t4:

14 curtidas

Esse é um detalhe importante que o nupay precisa ter

5 curtidas

Só bora @Helo_M CarroNubank CarroNubank

14 curtidas

Por enquanto não é tão vantajoso pra mim por não gerar nucoins e cashback no UV :face_with_diagonal_mouth:

15 curtidas

Que bacana nu. bem não utilizo muito Uber, mais o 99. Espero logo logo chegue também :smiling_face:

10 curtidas

Ebaaa Nupay também agora no Uber que demais! :purple_heart::black_heart:

14 curtidas

Opa super novidade, apareceu pra mim mas sou do mesmo time do uv e coin enquanto essas transações não gerarem cashback continuo na forma tradicional.
Gostei da parte de usar um limite fora o aprovado, isso sem dúvida vai ajudar muitas pessoas.

15 curtidas

Vou ativar

8 curtidas

Concordo é apenas início logo chega novos parceiros e com isso o produto fica cada vez mais atrativo .

7 curtidas

Novidade excelente! Mas no meu app do Uber não aparece a opção do Nupay, só tem do Picpay e Paypal, infelizmente.

4 curtidas

O aplicativo do Uber pode estar em celular diferente do celular do nubank ? Ou tem que estar tudo no mesmo celular?

2 curtidas

O aplicativo UBER ainda não está disponibilizando a inclusao de pagamento do nupay, já tentei em dois celulares. Será que estou errando em algo.

2 curtidas

Que novidade legal, gente!! Tomara que o cashback do UV e das Coins cheguem logo para esse tipo de transação!! :star_struck:

13 curtidas

Pois é, falta isso pra eu começar a utilizar o NuPay! :smile:

13 curtidas

Muito legal, ainda não está disponível pra mim, mais assim que tiver irei usar essa nova funcionalidade!

4 curtidas