Vai deixar, nubank?

Qual banco? Preciso!!! Nubank tá me dando 550,00 e eu gasto quase o triplo!

1 curtida

Qual!??? Preciso urgente!

2 curtidas

Tenta o C6 Bank ou Banco Inter.

Eu discordo de muita coisa que o pessoal falou sobre o Nubank, mas tenho que admitir que o C6 Bank também me surpreendeu bastante. E na boa, eu tenho que concordar de novo com eles: que cartão bonito do caramba.

2 curtidas

Invisto no Sofisa, 110% de liquidez diária…infinitos TED e Docs. Satisfeitissimo…

2 curtidas

Tenho dois do banco Pan (Meliuz mooba), que dão cash back de 0,8 e 1%, respectivamente, além do percentual oferecido pelas lojas parceiras. Tenho um 3o cartão do banco original, mas cash back de só 0,25%. Todos sem anuidade nem taxas. Na ordem uso o Mooba, Meliuz e original. O nubank estava previsto para chegar 25/06 (isso pq pedi em março). Quando (e se) chegar, tem um destino certo: gaveta!

3 curtidas

Meliuz e mooba (banco Pan), e do banco original. Só o do Meliuz me deram limite de 6500,00. Dó mooba um pouco menor (4000,00) e do original 10.000,00.

2 curtidas

Mas qual o seu score amigo? Uns 900?

Não tá diretamente ligado a score.

O Nubank não tem o conceito de “relacionamento” ainda. Deveria ser prioridade resolver isso.

Porta seu salário para um banco qualquer e guarda dinheiro nele. O cartão de crédito vem na hora, com ótimo limite.

No Nubank você pode ter 1 milhão na NuConta e fazer portabilidade de salário, mas o limite pode continuar 50 reias.

3 curtidas

Pois eh bem isso msm, td errado kkkkk

Vixi, Santander foi a pior experiência de banco que eu tive, aff!
.Bloqueio irreversível de cartão conta salário sem nenhuma explicação (como assim?)
.Cobrança de taxas mal informadas do cheque especial (gerando stress pra ressarcimento).
.Barravam minhas transferências pro Nubank.
. Atendimento ruim…

A solução para meus problemas foi portar meu salário pro Nubank. Ufa, que alívio e melhora na qualidade de vida. :grin:

2 curtidas

Provavelmente vão me chamar de puxa saco do Nubank mas paciência. Primeiro tenho conta no Nubank, Inter e agora Santander pela empresa para receber salário. Sou cliente do Nubank desde 2016 se não me engano e segundo eles um dos 50% primeiros clientes. Comecei com cartão de crédito depois fiz nuconta aí fui um dos primeiros que ganharam a função empréstimo na fase de teste, justamente numa época bem complicada da minha vida o que me salvou na ocasião. Sempre paguei e depositei com muita facilidade através deles, mais que qualquer outro banco. Abri uma conta no Inter um tempo depois para ter uma segunda opção. Testei investimento e não deu certo como imaginei. Mas nunca deixei o Nubank de lado. Afinal tenho cartão de crédito e empréstimo com eles a taxa justa. Hoje tenho Santander também para o salário e conta corrente juntos. Realmente o Inter e Santander tem várias opções incríveis de investimento a partir de R$ 100 para testar sem comprometer o orçamento.

2 curtidas

Não é por nada não, mas você está espalhando meias-verdades. O indíce da Basileia só é bom assim em relação ao Nubank porque este recebe muito capital de investidores, não tem nada a ver com os números de operação reais do Nubank… É a mesma coisa que esse pessoal que fica falando que o Nubank só tem prejuízo e não entende do negócio do banco. Tipo, se você for olhar, o lucro do Sofisa é maior que o do Nubank (ou o prejuízo menor) nem por isso quer dizer que o Sofisa tem a operação mais saudável que o Nubank.

Em vários posts você coloca essa imagem, mas você definitivamente não entende o que ela quer dizer. Quero ver quando o Nubank parar de receber investimentos bilionários se a empresa vai continuar com o indíce nesse patamar. Indicadores são só isso: indicadores. Eles não devem ser estudados de maneira individual, fazer isso é mostrar que não entende do que fala e espalhar fake news. Para estudar o funcionamento de um negócio, deve-se fazer de maneira profunda.

2 curtidas

Eis um os motivos de estar aos poucos migrando para outro. Haha! :purple_heart:

2 curtidas

Ual, que novidade. :sleepy:

Não é por nada não, mas se você prestar atenção, saberia que ao publicar essa imagem meu objetivo é apenas provar que o Nubank é um ótimo lugar para se guardar o dinheiro. O IDB mesmo elevado fora do “padrão” não anula esse ponto. Do resto, é apenas provocação. :blush:

Alguém que me definitivamente não me conhece me julgando de forma extraordinariamente precipitada por ver 2~3 publicações minhas mal interpretadas. Estou pasmo.

2 curtidas