Valor da fatura está errado

Gostaria de detalhes sobre a minha fatura pois não está de acordo com que foi gosto.

1 curtida

Boa tarde! Você pode conferir o Resumo da Fatura indo no seu App → Cartão de crédito → Resumo das Faturas, para conferir tudo que foi gasto no mês e averiguar se tem algo que não reconhece.

10 curtidas

Leia esse artigo e entenda melhor como funciona sua fatura:

Como funciona sua fatura Nubank?

4 curtidas

Exatamente @Dayana_Santos, o demonstrativo da fatura da Nubank é muito bem explicado, intuitivo e simples de entender.

5 curtidas

Seja bem vinda à comunidade de clientes do Nubank. Verifique a fatura detalhada com muita calma , conforme recomendação do colega @ranielreis ; tente veriricar qual o gasto que você, a principio, não reconhece e “puxe” em sua memória se de fato não foi você.

3 curtidas

@Dayana_Santos seja bem-vinda à comunidade. Lembrando que aqui somos clientes, assim como você. Caso em sua fatura haja compras que você desconhece e que se trata realmente de uso indevido, ou seja, você tem certeza que não foi você quem fez a compra, há alguns passos que você pode seguir. Mais informações nos artigos abaixo. :point_down:

2 curtidas