Valor disponível para empréstimo!

Aparece e desaparece dias depois. Por que será?

3 curtidas

Recentemente recebi a função empréstimo, gostei simples e fácil

4 curtidas

Tenho também! Mas o valor some e aparece.

2 curtidas

O meu fica direto

2 curtidas

Até fui conferir, mas tá lá

1 curtida

O da minha esposa fica direto!:blush:

1 curtida

Oi amigo…o meu TB fica direto… inclusive já até peguei emprestado e compensou…pq os juros foi mais baixo que o de outro banco…

5 curtidas

O meu apareceu durante um mês, logo depois sumiu para sempre na eternidade. :face_with_raised_eyebrow:

10 curtidas

Deixa eu rir primeiro :rofl::sweat_smile::sweat_smile:

Agora o comentário.
Meu empréstimo tá brincando de esconde-esconde
agora apareceu só a metade do valor disponível

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
O meu tbm veio com um valor, depois passaram a faca e cortaram pela metade. Deve ser pq ainda estão testando né?
:thinking:

3 curtidas

Como o Empréstimo está em fase beta, o que eu posso imaginar é que disponibilizam 3x o valor(exemplo) que podem emprestar, pq muita gente recebe e não usa, e conforme vão usando os que precisam, vai diminuindo o valor disponível e vão cortando dos que receberam mas não usaram. E assim o valor para empréstimos vai sendo reabastecido, voltam esses valores para as pessoas. Por isso esse vai e vem.

3 curtidas

:joy::joy::joy::joy:

O meu resolveu fazer a mesma coisa.
Já estava até cogitando fazer um “Beta teste empréstimo” para ver como funciona, mas sumiu… kkkkkkk

2 curtidas

Eu também recebi a opção. Aumentou um tempo depois E os juros um pouco também. Quando resolvi fazer de fato aí aumentou os juros . Kkk Tô rezando pra diminuir os juros . Tô precisando .

2 curtidas

Se eu não me engano, acho que li em algum lugar que a função já saiu da fase beta.

Vou tentar encontrar e posto aqui.

Edit: achei, foi aqui que eu tinha lido:

3 curtidas

Empréstimo com quase 5% de juros… Tô fora! A CETELEM mandou lembranças com 1,99% de juros.

2 curtidas

Oficialmente eu não vi nada ainda, nesse link que você postou o pessoal do Seu Crédito Digital, faz uma matéria em cima de uma entrevista do NeoFeed com o David Vélez citando números do empréstimo, mas nada de ter saído do beta, se saiu, o beta não saiu dele kkk, se for o estágio final, está muito mal feito com esse vai e volta de valores.

1 curtida

Meu limite voltou hoje, e com um valor bem maior e taxa bem menor.

1 curtida

Pelo que ví estão fazendo liberação gradual ainda, talvez tenham um valor limitado ou quantidade simultânea para isso, daí deixam disponível para alguns se não usa liberam pra outros.

1 curtida

Quanto tempo demorou pra alguém ter o empréstimo desde que e cliente tem cartão de crédito

A manchete da notícia diz que o empréstimo saiu do “período de testes”, que seria a versão beta.

Mas não achei nada nos canais oficiais mesmo, só essas notícias de outros portais.

Realmente, o pessoal anda reclamando de “vai e volta”. Se já saiu do beta, acho que isso não deveria acontecer.

1 curtida