Valor Zerado do Cashback

Boa tarde.

Uma dúvida: Mais alguém teve o valor do cashback zerado, sendo cliente Nubank+?

Curioso que nem constam mais as últimas compras que me davam direito ao cashback. O valor que eu tinha agora está zerado.

Mais alguém com esse problema? Será que teve relação com a política geral de cashback da instituição (“novo” Ultravioleta)?

5 curtidas

Oi, @Rodrigo_Costa12! Tentou contatar os canais de atendimento do Nubank?

15 curtidas

Eu vou entrar em contato, mas eu só queria saber se mais alguém está com esse problema.

6 curtidas

Fui ver aqui no meu, mudou bastante o layout dessa parte de cashback. A primeira tela que aparece é o cashback do Nu Shopping, se vc clicar nela vai ter a opção do cashback do Nu+, e pra mim está o valor correto.

12 curtidas

Obrigado, você tem razão.

Vi que mudou o layout, mas na correria, não vi que dividiram em Shopping e Nu+ na parte de cima. Até me assustei rs

Mais uma vez, obrigado pela informação.

9 curtidas

Aqui tá tudo ok, nada irregular.

1 curtida