Boa tarde.
Uma dúvida: Mais alguém teve o valor do cashback zerado, sendo cliente Nubank+?
Curioso que nem constam mais as últimas compras que me davam direito ao cashback. O valor que eu tinha agora está zerado.
Mais alguém com esse problema? Será que teve relação com a política geral de cashback da instituição (“novo” Ultravioleta)?
5 curtidas
Elves
Agosto 21, 2025, 6:13pm
2
Oi, @Rodrigo_Costa12 ! Tentou contatar os canais de atendimento do Nubank?
Suporte via chat, telefone, e-mail, redes sociais e ouvidoria para resolver o que precisam. Seja Nubank.
15 curtidas
Eu vou entrar em contato, mas eu só queria saber se mais alguém está com esse problema.
6 curtidas
Fui ver aqui no meu, mudou bastante o layout dessa parte de cashback. A primeira tela que aparece é o cashback do Nu Shopping, se vc clicar nela vai ter a opção do cashback do Nu+, e pra mim está o valor correto.
12 curtidas
Obrigado, você tem razão.
Vi que mudou o layout, mas na correria, não vi que dividiram em Shopping e Nu+ na parte de cima. Até me assustei rs
Mais uma vez, obrigado pela informação.
9 curtidas
Aqui tá tudo ok, nada irregular.
1 curtida