Valorize mais ainda nucoin

Galera esse tópico é pra falar sobre cada um aqui dessa comunidade ajudar os conhecidos e amigos a descobrir que eles tem essas nucoins, muita gente muita gente mesmo não tá fazendo ideia do que tem na conta do nubank já ativei isso pra pelo menos 30 pessoas, e tem gente que desconfia demais do que está dentro do app do nubank dele mesmo, quanto mais gente descobrir melhor pois valoriza mais ainda nosso tão sonhado token nucoin, muitos nos chamam de louco por fazer o que fazemos, lembrando que toda inovação traz riscos e premiações pra quem acredita e investe, indiquem até prós desafetos esses podem ser por último, kkkkkkk

7 curtidas

É Verdade, ja informei para uns 5 amigos e parentes, nenhum deles sabiam, e estão absmados com o rendimento, estão todos muito animados, nem todos estão liberados para comprar e vender ainda.

8 curtidas

Mas sempre deixando claro os cuidados e os riscos!
Eu mostrei para alguns amigos e avisei que tereias os riscos, dei uma explicada e mandei um link falando mais sobre esse tipo de investimento.

8 curtidas

principalmente isso,

5 curtidas

Exatamente extremamente volátil, não se emocionar com as movimentações.

3 curtidas

É um ponto muito importante, sempre ficar atento aos riscos e cuidados que se deve ter com esse tipo de investimento, parabéns pela iniciativa Luis. :upside_down_face:

4 curtidas

Congelem suas moedas, questao de segurança

@Edvan.sds Mais me dá umas dica não se emocionar vendo seus 4k virando 40k em três dias, tô três dias sem dormir direito, e eu não vendo nem por nada…

3 curtidas

Realize parte desse lucro e deixe o restante lá, pois entrar na festa quando tá bombando é bom, sair dela no meio do caos, isso pode trazer muita tristeza, tire 10k gaste com vc e deixe 30 pra sorte, tenha o prazer de usufruir parte dessa alegria.

1 curtida