Vamos falar sobre o pagamento por aproximação (contactless)?

Deixo sempre desativado. e atento no cartão na hora de pagar a conta ( senha ).

2 curtidas

Acabei de pagar uma compra de R$82,98 por aproximação e pediu senha.

Creio que essa mudança ainda deva demorar algumas semanas para ser aplicada em todas as maquininhas.

7 curtidas

Top demais essa mudança. O Nu só vai de ótimo a melhor ainda.

2 curtidas

São 5 por dia!

Mas já foram 3 haha

7 curtidas

Perfeito, obrigado pelo esclarecimento!

Bem melhor assim! :rofl:

5 curtidas

É ótima essa função, mais eu nem utilizo essa função as maquininha da minha região não são muito atualizadas. E quando são nem os próprios comerciantes sabem dessa função na maquininha.

2 curtidas

Não tenho nenhuma queixa de vocês (tanto que até aumentei meu uso aqui), e juro que não é insistir mas já passou da hora do Nubank liberar opção de pagamento nas carteiras digitais Samsung Pay, Google Pay e Apple Pay. Faz tempo que eu não uso ‘fisicamente’ nenhum cartão, e isso já bem antes da situação atual (há pelo menos uns 2 anos).

Por que o Nubank não libera, de uma vez por todas, seus pagamentos pelas carteiras digitais citadas? Podem até falar “mas dá pra pagar pelo Picpay” porém não são todos estabelecimentos que os aceitam, o contrário dos pagamentos por NFC.

Reforço essa dica: liberem seus pagamentos pelas carteiras digitais, Nubank.

4 curtidas

O pagamento foi em ponto ‘fixo’ (como nos supermercados) ou máquina portátil? Se foi na fixa, aí há algumas situações, e até falo o por quê:

  • estabelecimentos que possuem a máquina atualizada, já estão aceitando o limite mínimo de R$ 100
  • os que não possuem atualizado, ainda estão no limite de R$ 50
  • nas máquinas portáteis, (Green etc) independente o valor não pede senha

Aqui em Atibaia/SP aconteceram comigo justamente essas primeiras situações que falei, já que nas compras que fiz no supermercado Nagumo não pediu a senha no valor acima de R$ 50, porém em outro (Big Supermercados - que não é o do Wal-Mart) sim.

2 curtidas

Eu sempre esqueço que posso pagar só aproximando o cartão.:hugs:

2 curtidas

Foi em uma máquina fixa mesmo. Comigo é mais difícil eu pagar em uma portátil por aproximação, pois você tem que informar ao atendente, que geralmente já vem pedindo o seu cartão.

Nas fixas eu só falo que quero pagar no crédito mesmo e aproximo.

Mas espero que esse limite de R$100 se espalhe logo por todas as máquinas. Não ando muito afim de ficar digitando nessas maquininhas sujas! :sweat_smile:

2 curtidas

Essa função é ótima mas é dificil encontrar na minha cidade maquininha que aceite :frowning:

2 curtidas

Seria legal o próprio usuário poder ajustar o valor máximo de pagamento por contactelees, sempre curti essa ideia de pagamento por aproximação sem uso de senha, principalmente em lugares que você frequenta muito e sua senha fica vulnerável aos “pescoçudos” de plantão :joy::joy:. Já que também, usamos essa senha para transferências.

2 curtidas

Tinha receio de usar essa funcionalidade mas gostei de usar recomendo

1 curtida

Que massa! Agora só falta o Nu mandar meu cartão com cantactless, pois o meu é antiguinho e não tem essa tecnologia.

1 curtida

A funcionalidade de inserção em carteiras digitais é primordial. O Nubank é um sucesso indiscutivel pelos servicos que oferece e, sem dúvidas, está alinhado com as expectativas do consumidor. Acredito que esse avanço trará em breve essa funcionalidade. Afinal, carteiras digitais são uma realidade irreversível…

2 curtidas

haha Bora usar mais! É tudo!

Obrigado pelo feedback!

3 curtidas

Quando o seu roxinho estiver para expirar, nós iremos mandar um novo pra você! Ou você pode solicitar um cartão de débito pelo app!

2 curtidas

Pô, vocês estão devendo parceria com o Apple pay, google pay e samsung pay.
Em particular o da samsung eu consigo usar a aproximação em maquina que nem tem a tecnologia NFC.

2 curtidas