Variação de preço na hora da compra

@merciasousa
Aproveitando, gostaria de deixar algumas sugestões de melhorias para área de cripto:

  • Gostaria muito de ter um botão na home do app pra já poder acessar a página de negociação de criptos.
  • Nesta 1ª página da área cripto mostrar na frente dos valores que rendeu até aquele momento a porcentagem de variação
  • Mostrar o valor da cripto no lugar da quantidade do saldo em cripto, ou do lado
  • Gostaria de poder tocar em um botão e expandir pra ver todas as minhas criptos em carteira ali mesmo invés abrir outra página.
  • No extrato de transações acho que precisa de filtros para o cliente poder consultar somente transações de certa moeda, e mostrando o total negociado naquele período.
  • O chamado alerta de preço seria bom se realmente fosse como o nome diz, onde o cliente que pudesse definir um valor em reais para que assim que aquela cripto chegar naquela cotação pra mais ou pra menos o app avisar. Por exemplo, quero ser alertado quando o bitcoin baixar pra menos de R$300.000, ou pra mais de tal valor. Pois atualmente ñ é assim, só avisa a variação por porcentagem. Isso não ajuda muito não.
  • compra programa também seria bom o cliente definir um valor da moeda que ele quer, e quando chegar na cotação o app fazer a compra ou venda dela
  • E que melhorem a atualização automática da página para que seja mostrado os valores corretos da cotação atual. As vezes ao abrir de primeira temos que ficar puxando pra página atualizar os valores e mesmo assim as vezes não vai, as vezes temos até que fechar a página e acessar de novo
1 curtida