Olá, comunidade!
Tudo bem?
Eu sou a Nathalia, pesquisadora de experiências do Nu. Meu trabalho é ajudar a trazer a voz de vocês cada vez mais para dentro do app. Aqui no Nubank acreditamos muito que, juntos, podemos construir produtos e experiências incríveis.
E trago boas notícias. Sim! Ele chegou… aquele que é um dos mais pedidos por vocês: o modo escuro!
Primeiro, por favor, calma! Estamos em fase de testes e contamos muito com a ajuda de cada um de vocês para entender quais partes do aplicativo devem receber uma atenção especial e, claro, melhorias.
O rollout já está liberado, e para cada sistema operacional, teremos o seguinte processo:
- iOS : já está disponível, só garantam que o app está atualizado com a versão mínima
- Android : já está disponível em beta e, a partir do dia 24/3, próxima sexta-feira, todos terão acesso.
Após usar o Modo Escuro, acesse o questionário* e compartilhe suas impressões, dê sugestões e, principalmente, nos ajude a criar a melhor experiência no modo escuro!
Não conseguiu usar o modo escuro?
O primeiro passo é checar se o seu aplicativo está em alguma das versões abaixo:
- iOS : 7.10.20 (23)
- Android : 8.96.17 (1000080297)
Caso essa versão ainda não esteja disponível, é necessário aguardar até que essa versão seja liberada para o seu aparelho.
Se o seu celular já estiver com a versão indicada acima, confira se o Modo Escuro está disponível:
- Acesse o seu perfil, tocando na sua foto
- Escolha a opção “Configurar”
- Procure o item “Aparência”
- Escolha a melhor opção para você:
a. Modo Escuro: deixa o app sempre nesse modo
b. Configurações do celular: o app vai seguir o padrão do seu celular
Se você não tem essa opção disponível, por favor, preencha esse formulário* para adicionarmos você nesse experimento. Faremos essa inserção uma vez por semana.
Contamos com você
*Importante: para preencher os formulários é necessário estar com a sua conta do Google logada.
Edit: Notei que tem bastante gente empolgada com o modo escuro (eu também estou! ). Reforço que nós liberamos essa feature exclusivamente para vocês da NuCommunity, portanto, contamos muito com a confidencialidade de vocês ! E lembrem-se de preencher o nosso formulário e contribuir para a evolução do modo escuro no Nu.