Velho, alguém me explica 14mil de emprestimo

Na moral não faz sentido… tenho 14mil de empréstimo, mas não consigo nem comprar um celular no cartão de credito pois ele é 400,00
kkakka

3 curtidas

Se tem uma coisa que até hoje ninguém conseguiu explicar nubank é o limite de crédito. Muitos irão dizer você tem que pagar as faturas em dia, você tem que pagar adiantado, você tem que ter um score alto. mas na verdade mesmo o que eu já consegui constatar depois de usar por muito tempo esse cartão é que os limites tanto de empréstimo quanto o de crédito são como um jogo de azar você pode cair com o limite médio baixo ou alto e é simplesmente na sorte por isso situações como a sua podem acontecer eu acho que o nu não tem nenhum mecanismo de análise técnica de crédito eles apenas devem ter um fundo de crédito q é que é distribuído aleatoriamente para os clientes que foram aprovados

1 curtida

Incoerências do Nubank…

1 curtida

Provavelmente eles devem ganhar mais com os juros do empréstimo😅

3 curtidas

enfim, são péssimos viu

Explicando:

O valor liberado é para análise, não tem garantia de liberação.

Diferente do crédito que quando concedido já fica disponível para uso.

3 curtidas

Até onde eu sei o valor do empréstimo é pré aprovado. Eu por exemplo pedi mês passado um, e o dinheiro caiu de imediato na conta sem passar por análise

1 curtida

Já vi relatos de não ser assim. Há um limite pre aprovado que pode ser negado.

1 curtida

É simples, são produtos diferentes, não há como comparar limite com empréstimo.

O limite do cartão de crédito é fixo, não vejo relatos do Nubank diminuir, somente manter ou aumentar, e o uso é restrito para consumo do titular.

O empréstimo pode ser disponibilizado somente uma vez, e depois um valor menor ou mesmo nem essa opção ter mais para você, o valor é disponibilizado sem qualquer limitação de uso.

3 curtidas

Se não me engano, nunca tive empréstimo liberado hahaha
Por outro lado meu limite já aumentou 3 vezes, e nessa última praticamente triplicou :slight_smile:

1 curtida

É surrealismo, pois, se tem um empréstimo pessoal, seria um limite de crédito que seria seu, mas não é, sabem porque? Empréstimos, puxam empréstimos. Um exemplo, os aposentados e pensionistas do INSS, tem direto na conta, e quantos já fizeram e refizeram? É, business