Vem aí

E a gente pensando que contagem regressiva ia acontecer só no Réveillon, hein? Tô curioso! Hehehe

excited-dog

13 curtidas

Hj já é 19 cadê?

16 curtidas

Esperando ansioso pelo grande anúncio de hoje! :eyes:

É hojeeeee…! :clock12:

Aguardando…:purple_heart:

16 curtidas

Já estou pronto :white_check_mark: Pode vir! :joy::grimacing::pray:t3::purple_heart:

16 curtidas

Tanta expectativa, tomara que seja algo bom :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:.

15 curtidas

Eu me perdi de hora, era pra ter postado as 00:00 de hoje, mas já vi que não tem nada aqui ainda, então bora postar kkkk​:joy::face_with_peeking_eye:

@Andre.C pode olha aí “já é meio dia”, ops já é dia 19/12 isso mesmo, dia da novidade que “Vem aí” :partying_face::partying_face::partying_face:

15 curtidas

Segundou! Bom dia :sparkles::purple_heart:

Tô sentindo o clima de curiosidade no ar, o pessoal no tópico só na espreita esperando chegar a revelação do mistério

15 curtidas

Bom dia, @guilhermereistg, com gostinho de novidade no ar. Êêê dia 19 de dezembro! É hoje que a novidade será revelada.

:herb::eyes::herb:

Provavelmente deve ser anunciada lá pelas 11 horas da manhã.

14 curtidas

Chegou o Grande Dia!!!

13 curtidas

Atualizando por minuto :grin:

13 curtidas

è hojeeeee
image

15 curtidas

e ai já chegou ?
e agora ?

12 curtidas

Já! Sai de minha cidade e cheguei em outra :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

13 curtidas

Chegou o grande dia!!

16 curtidas

então é vc que ta trazendo a novidade ? acelera o passo ai :rofl:

16 curtidas

Ancioso…

10 curtidas

Fica de olho na comunidade, qualquer hora sai. Quando sair vc me avisa tambem :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:.

13 curtidas

Haja coração, isso pode Arnaldo?

13 curtidas

Chama a Ludmilla que é HOJE!

15 curtidas

Quando aparece a notificação “Veja 1 tópico novo ou atualizado” abro correndo achando que é :rofl::clown_face:

12 curtidas