Ver compras negadas

Algumas notificações não são acessiveis depois que liberamos elas, como compras negadas por exemplo. Seria interessante, pelo menos para mim, ter em algum lugar, as notificações salvas para acesso e poderem ser apagadas se o usuário desejar. Fizeram uma compra no meu cartão que foi negada e eu acabei dispensando a notificação quase que automaticamente. Dai precisei ir no chat para saber onde, quando e em que loja a compra tinha sido tentada. Seria interessante ter essas informações no App. Alem de poder saber se foi uma compra no cartão virtual ou no físico.

25 curtidas

O Mano na boa, num seria mais interessante tu bloquear esse cartão e pedir outro?
:thinking:

4 curtidas

se cartão foi clonado… melhor você pedir um novo para mais segurança!

4 curtidas

Eu também acho que uma compra negada deveria aparecer na linha do tempo.

Notificações são descartáveis. Algo mais concreto e com detalhes no app seria bacana sim!

18 curtidas

Concordo com vc.

3 curtidas

kkkk siiim foi uma compra no cartão virtual, então foi só excluir e criar outro. Só ficou a duvida mesmo de em qual loja usaram, quando, etc…

4 curtidas

Foi no virtual, que ja foi excluido.

1 curtida

Seria bem útil… algo simples do nubank resolver.

3 curtidas

Eu imagino que poluiria um pouco aparecer na linha do tempo, mas ainda gostaria de ter acesso a esses dados, do jeito que é atualmente, perco eles ao dispensar a notificação e ai só pelo chat.

1 curtida

ahhhh que bom… eu também uso o virtual para compras online e excluo logo… não confio na internet kkkk há muitos inoportunos que utilizam dados das pessoas para fazerem esse tipo de coisa!

2 curtidas

Bloqueie e peça outro é mais seguro

2 curtidas

Menos mal então…

2 curtidas

Essa parte ja foi resolvida, só queria ter acesso as informações mesmo, alem das notificações que são perdidas.

1 curtida

Mas para ter acesso a esses dados só se eles aparecessem na linha do tempo mesmo, pois não existe uma área de notificações dentro do app, que agrupe todas as recebidas.

Não acredito que iria poluir, pois uma compra negada é um evento raro, que não acontece toda hora.

3 curtidas

Você leu o tópico? Ele já fez isso.

A questão é ver a compra que foi negada no app e em qual cartão foi. Isso o app não faz hoje.

1 curtida

Tudo bem, basta ignorar meu comentário!

Eu estava imaginando a criação dessa área mesmo, tava mexendo no app de um banco outro dia e tinha um cantinho só para notificações, onde dava para rever e apagar.
Por outro lado, concordo com você, pois as notificações não apresentam todas as informações sobre a compra então poderia ser na linha do tempo mesmo com data e hora, loja, local se possível e se foi feito no cartão fisico ou virtual(é uma informação importante). Mas ai sugeriria colocarem uma checkbox “ocultar/mostrar contas negadas”.

2 curtidas

Desse jeito ficaria perfeito na minha opinião :wink:

1 curtida

No meu caso, eu coloco algumas assinaturas para cair no NuBank. Vinculo o cartão virtua.
Mas algumas assinaturas são em Dolar e pode variar de um mês para outro. Já aconteceu de eu não ter saldo ou ter bloqueado o cartão por N motivos e receber a mensagem genérica de que a compra foi negada…

Mas fiquei sem saber qual compra era e onde foi.
Esse caso seria tratado mito facilmente com a adição dessa informação nas notificações. Tipo Compra negada no Estabelecimento X

Essa coisa de aparecer na linha do tempo, como exibir e tal… é útil no caso de roubo principalmente. Mas em uma primeira versão eu ficaria apenas com a notificação melhorada :slight_smile:

2 curtidas

Concordo e totalmente apoiado. Eu tenho diversas assinaturas de apps no Android. Umas estão ativas, outras eu cancelei. Mas as vezes eu não sei dizer se as que eu cancelei ainda estão sendo cobradas, então seria interessante o detalhamento de compras recusadas.