Visita - Sede Nubank

Queria muito mas a essa altura eu já teria me jogado nela hdhdgbfgbxgngsnd

7 curtidas

Como sou funcionário da educação e já usei minhas faltas possiveis neste semestre, só vou poder visitar a sede no recesso escolar, mas quero tirar foto na piscina de bolinhas…eu quero!Quando eu era criança não existia isso!

6 curtidas

Oi @Marcella_Pinheiro a sede do nubank fica localizada neste endereço:

R. Capote Valente, 39 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05409-000

É possivel conhecer a sede, ela é aberta ao público no andar térreo, conforme o blog: O térreo do prédio possui um espaço aberto a visitantes: temos wi-fi gratuito, um café e uma piscina de bolinhas roxas que costuma ser bastante popular para relaxar, trabalhar e (por que não?) fazer fotos.

Ter esses espaços abertos foi uma maneira simples que encontramos de manter por perto os clientes que estão sempre pedindo para nos visitar e conferir como funciona a nossa rotina.

https://blog.nubank.com.br/escritorio-nubank-sao-paulo/

6 curtidas

Nunca tive vontade de visitar são Paulo , quero somente fim de ano conhecer a sede do nu, já fui convidado infelizmente não pude ir

4 curtidas

MEU SONHOOOOOO! Preciso ir lá!

3 curtidas

Opaaa vamos que vamos.

5 curtidas

Bem vindos @allangarcia, @Marcella_Pinheiro

4 curtidas

@Eliseucs @anamarigheto @marcoslo_0210

Vamos combinar de ir?

4 curtidas

Vamos!!

Me espera voltar de ferias??

5 curtidas

Claro. Combinado!!!

4 curtidas

Bem vinda @anamarigheto

3 curtidas

Seja bem vinda @anamarigheto

4 curtidas

Há quando for em SP vou visitar, pode ser que veja alguém da equipe Nubank…:grinning:

6 curtidas

Maravilhada a estalação vou passar la com certeza

6 curtidas

Ja quero conhecer!
#chamaEu

6 curtidas

Até qual limite que podemos entrar na Sede? Assim, tudo bem que ten áreas restritas a funcionários ou pessoal daquele setor ou salas da chefia, e só entrar se for convidado…
Contudo a área coletiva em comum, para visitantes é somente a recepção, a piscina de bolinha e a lojinha apenas?! Tipo se eu quiser fazer um tour (tudo bem ser guiado), mas tipo conhecer o ambiente Nu.
Exemplo: na Casa da Moeda as visitas são permitidas, porém tem que ser agendada (igual estádios de futebol), e tem uma revista, e durante a visita, é guiada por alguém de lá.
A Google aéreas coletivas são de livre acesso, e certos setores são restritos e só com permissão (servidores por exemplo) e mesmo quando permitem como alguém de fora entra, é acompanhada com vigia.
Então, como é na Nubank: podemos entrar nos escritórios mesmo acompanhados de um Nubanker (como é chamado alguém que trabalha lá) ou não é permitido o acesso?

3 curtidas

Primeiro andar. Me parece.

4 curtidas

Dos 8 andares, só vo torreo (1° andar). Beleza. Melhor um do que nenhum!

4 curtidas

TB gostaria de um dia conhecer a sede do nubank!!!

2 curtidas

Poh que massa! espero um dia ir visitar a sede do Nubank também!!

1 curtida