Visualização do app e falta de uma experiência web

Não sei a galera, mas eu acho a parte de visualização de valores no app muito ruim atualmente, principalmente quanto ao rendimento da conta corrente, seria legal ver algo como vemos no picpay ou mercado pago por exemplo, entramos na nossa conta corrente e vemos de cara os valores creditados referente ao rendimento por dia, dá uma noção e visibilidade maior de quanto cai por dia na conta e dá até uma dose de dopamina. Também sinto falta de algo do tipo na parte de investimentos. Não invisto mais valores no nubank justamente por achar o app e a visualização disso bem pobre. E nem temos uma opção web/desktop para visualizar isso.

Não sei se mais alguém tem essa carência, mas para mim faz bastante diferença.

Não consigo trabalhar com algo seriamente pelo celular somente, uma experiência web é fundamental.

3 curtidas

Também gostaria de ter uma interface web, principalmente para os investimentos, além de trazer mais uma forma de acessar a nossa conta em caso de perda/roubo do dispositivo, afinal é um pouco mais chato precisar de outro celular do que conseguir o acesso na web..

Não sei o motivo da Nubank ainda não ter algo funcional assim na web, pode ser que entendam que a base de clientes não vê necessidade, mas ajudaria muito ter essa opção.

4 curtidas

O Nu preza pela simplicidade, mas deveria oferecer meios de obter informações detalhadas para aqueles que assim o querem.

1 curtida

Realmente, eu acho a parte de investimento do NuBank muito ruim, por isso investo em outro corretora!

2 curtidas