Você entraria no IPO da Nubank?

Sem sombra de dúvidas. Aguardando o IPO <3 :purple_heart:

Estou no aguardo!

Entraria sim!

Um case top, claro depende de um valuation também

Sem sombra de dúvidas. Seria minha Maior posição, tá demorando muito inclusive. Rsrs

1 curtida

Tô aqui de butuca esperando pra ver.

Ansioso para esse dia! Entraria sem pensar

Onde consigo ter infromações dos indicadores para saber se é viavel o investimento ??

O Nubank não tem capital aberto na B3.

2 curtidas

Com certeza sim. Só esperando por esse dia.

1 curtida

Também sigo no aguardo! :smiley:

1 curtida

Assim como a grande maioria, também entraria no IPO.

Já que não custa sonhar, bem que no IPO, cada cliente poderia receber um presente simbólico, ganhando o número de ações referente ao tempo que é cliente do Nubank. Isso seria sensacional! :smiley:

Enquanto o IPO não vem, já é possível investir no Nubank indiretamente, o FII XPPR11. O Fundo é administrador da sede do Nubank em SP – Edifício Rebouças. Lembrando que não é uma recomendação de compra, a citação foi apenas a título informativo, pesquisem e avaliem antes de realizar qualquer investimento.

@Fernando_Cardoso4
Você consegue alguns indicadores e informações no StatusInvest https://statusinvest.com.br/ ou Funds Explorer, caso seja para algum FII, https://www.fundsexplorer.com.br/.

1 curtida

Pois é, com mais de 30 milhões de clientes, isso seria “bem legal” aos olhos dos investidores, né não?
:wink:

4 curtidas

claro , estou na espera a 1 ano

Com certeza

1 curtida

COM CERTEZA o nubank cada dia q passa tem se consolidado como um excelente banco

1 curtida

Será um dos IPOS mais top sem dúvida, bora preparar os U$$ para investir no Nubank :grin::grin::grin:. Esperando a anos por isso.

1 curtida

Após essa nova captação eu acredito que o IPO está bem próximo. Hoje o Nubank está ostentando um valuation gigantesco, chegando a bater quatro vezes o do Banco Inter.

O valor de mercado deixou pra trás gigantes como BTG pactual e outros aí. Acredito que essa seria a hora do Nubank quebrar a banca, mandar um marketplace e um cashback tipo meiluz, C6 e vários outros, aí sim, ninguém segura mais. Eu não duvido que isso acontecerá, vamos aguardar :wink:

2 curtidas

Sem dúvidas!

1 curtida