Sem sombra de dúvidas. Aguardando o IPO <3
Estou no aguardo!
Entraria sim!
Um case top, claro depende de um valuation também
Sem sombra de dúvidas. Seria minha Maior posição, tá demorando muito inclusive. Rsrs
Tô aqui de butuca esperando pra ver.
Ansioso para esse dia! Entraria sem pensar
Onde consigo ter infromações dos indicadores para saber se é viavel o investimento ??
O Nubank não tem capital aberto na B3.
Com certeza sim. Só esperando por esse dia.
Também sigo no aguardo!
Assim como a grande maioria, também entraria no IPO.
Já que não custa sonhar, bem que no IPO, cada cliente poderia receber um presente simbólico, ganhando o número de ações referente ao tempo que é cliente do Nubank. Isso seria sensacional!
Enquanto o IPO não vem, já é possível investir no Nubank indiretamente, o FII XPPR11. O Fundo é administrador da sede do Nubank em SP – Edifício Rebouças. Lembrando que não é uma recomendação de compra, a citação foi apenas a título informativo, pesquisem e avaliem antes de realizar qualquer investimento.
@Fernando_Cardoso4
Você consegue alguns indicadores e informações no StatusInvest https://statusinvest.com.br/ ou Funds Explorer, caso seja para algum FII, https://www.fundsexplorer.com.br/.
Pois é, com mais de 30 milhões de clientes, isso seria “bem legal” aos olhos dos investidores, né não?
claro , estou na espera a 1 ano
Com certeza
COM CERTEZA o nubank cada dia q passa tem se consolidado como um excelente banco
Será um dos IPOS mais top sem dúvida, bora preparar os U$$ para investir no Nubank . Esperando a anos por isso.
Após essa nova captação eu acredito que o IPO está bem próximo. Hoje o Nubank está ostentando um valuation gigantesco, chegando a bater quatro vezes o do Banco Inter.
O valor de mercado deixou pra trás gigantes como BTG pactual e outros aí. Acredito que essa seria a hora do Nubank quebrar a banca, mandar um marketplace e um cashback tipo meiluz, C6 e vários outros, aí sim, ninguém segura mais. Eu não duvido que isso acontecerá, vamos aguardar
Sem dúvidas!