Você entraria no IPO da Nubank?

Euuuu com certeza! Dinheirinho já está sendo guardado para tal investimento! Só esperando ter as ações roxinhas🤩

Não estou certo se a oferta inicial seria o momento mais oportuno para pequenos investidores, especialmente os que precisam de liquidez ou miram no curto-médio prazos, considerando um possível “hype” dos entusiasmos no mercado e consequente inflação dos preços. Mas com certeza manteria o papel no radar e esperaria um momento de baixa dos preços sem que haja depreciação de fundamentos correlacionada ao motivo dessa desvalorização. Logo, provavelmente estarei fora dessa IPO.

1 curtida

Não vejo a hora de serem listados na bolsa!

Nem sempre um IPO é positivo. Por isso, é preciso estudar muito antes de se tomar uma decisão.

Às vezes a euforia vira caso de insucesso e perdas pesadas para os investidores, principalmente os pequenos.

O que devemos saber é que não existe uma regra para o desempenho das ações após a abertura do seu capital. Isso vai depender e muito de como o mercado reage às decisões de investimento tomadas pela empresa e, principalmente, do cenário econômico.

Eu com certeza não entraria logo de início.

Estou aguardando isso há muito tempo. Quando vai acontecer?

Com certeza

Sim, inclusive sempre fico pesquisando sobre, na esperança de uma IPO de vocês.

Com certeza entraria, a nubank está apenas no começo, pode vir IPO que eu vou investir… rsrs

Abre logo, queroooo000!!!

Sim com certeza teria um IPO da Nubank! @luisvitalborba

Não entraria na IPO, mas com certeza investiria na Nubank, essa é aquela empresa que investiria de olhos fechados, simplesmente porque gosto muito.

BORA PRA BOLSA NUBANK !!!

com certeza

Com certeza, tô guardando dinheiro pra esse dia!

1 curtida

Certeza que SIM!!!

1 curtida

Com certeza!!! E agora seria uma ótima hora para planejar a entrada na bolsa, com a aquisição da Easynvest pelo Nubank fica muito mais fácil auxiliar os acionistas nessa questão, eu mesmo possuo conta nas duas instituições e adoraria ser um acionista da Nubank.

1 curtida

Para quem tanto pediu, o pedido vai se tornar realidade! :partying_face: :partying_face: :partying_face:

4 curtidas

Deixa o dinheiro na conta, é bem mais seguro… Bolsa não é para amadores…

Pessoal, mais informações aqui: Atualizações na Oferta Pública Inicial (IPO) do Nubank: entenda o que mudou - Fala, Nubank

5 curtidas