Você está precisando de ajuda? #COVID19

Obg querido que Deus abra nossos caminhos nos dando primeiramente saúde para que possamos alcansar nossos objetivos sei que vou sair dessa não so eu mais todos nos amém sua oração será muito importante para mim serei eternamente grata :raised_hands:

2 curtidas

Amém! toda honra seja dada para DEUS tudo de bom pra vc .

5 curtidas

A todas as mulheres desempregadas,q estão passando por dificuldade, há 2 meses atrás eu estava na mesma,e se já é difícil passar por dificuldade sendo adulto,imagina com criança.Eu crio meus filhos sozinha, não tenho com quem deixar e era muito difícil conseguir emprego fixo por causa disso,eu fazia unhas e faxina,mais com a pandemia e a piora dela,nem esses serviços eu tava conseguindo mais…Passei a procura emprego pela internet e há quase 2 meses fui contratada por um ser maravilhoso pra trabalhar home-office,eu já havia ouvido falar nesse tipo de trabalho mais sempre tive medo de ser alguma furada.Me especializando na área conheci um grupo de mulheres q arrumam emprego pra outras trabalharem home-office e ainda dar curso gratuito e certificado.
Sempre acreditei q ganhar o peixe é bom mais pescar todos os meses é melhor ainda. Por mais q vc deixe seu Pix aqui e alguém contribua,no próximo mês vc continuará tendo contas a pagar.
Então se alguma mulher q ta lendo meu comentário quiser voltar ao mercado de trabalho,trabalhando na sua própria casa, (não precisa ter experiência),deixa um comentário aqui q vo ti passa o contato das empresárias.
Abraço a todas!!!

#empatia#pordiasmelhores#fazerobemfazbem

15 curtidas

Moça eu quero e preciso por favor se vc me ajuda passando neu contato pra pessoa eu lhe agradeço do fundo do coração

Obrigada moça Deus lhe abençoe

1 curtida

Luciana ti aconselho a apagar seu telefone do comentário pra manter a sua privacidade,vo ti passa o telefone da empresária na sua caixa de mensagem aqui da Comunidade.
Ela ta On line agora, é so chama ela no zap

5 curtidas

Ja apaguei ta bom obg

1 curtida

O contato dela já ta na sua caixa de msn.Depois volta aqui pra dizer se deu certo pra vc tmb,assim agente vai ajudando outras mulheres a não desistir de lutar!!!
Depois da tempestade sempre sai Sol🌹

2 curtidas

Acabei de mandar mensagem pra ela agora so aguardo ela me responder sim eu retornarei com certeza vai da certo alias ja deu certo

Minha fé em Deus e grande e creio que ele está na frente :heart_eyes:

3 curtidas

Preciso muito de ajuda pois estou devendo demais sem perspectiva nenhuma. Não sei mais o que fazer

Ola tô interessada

2 curtidas

Olá preciso muito de uma ajuda pra poude quinta minha fatura pois estou sem condições de pagar pq tenho dois filhos ir ainda pago aluguel só tenho meu bolsa família no valor de 179 reais pra tudo eu não como colocar a foto da conta não já tentei de todas as formas mais não consigo por não deixe de falar comigo não qualquer coisa mim chama no PV que te mando a pq por aqui não consigo não (87)999351691
Meu zap aí quem quiser mim ajudar por favor entre em contato

1 curtida

Mariane vo ti manda o contato no privado,tem vaga pra início imediato presencial (dependendo da sua localidade) e home office

2 curtidas

Luciana vc conseguiu fala com a Paula?

3 curtidas

Não a simone pediu pra me enviar um curriculo por e-mail eu estou aguardando

1 curtida

Luciana_keller Me manda seu telefone no privado q vo passa pra Paula

2 curtidas

Mandei na sua cx de mensagem, qualquer dúvida é so me chama

3 curtidas

Pandemia, desemprego, recessão, nenhuma oportunidade nem para bicos… Dispensa vazia, contas atrasadas, maiores detalhes são até constrangedores…

3 curtidas

Obrigada viu :heart_eyes::heart_eyes:

3 curtidas

Thiago,devido a pandemia,muitas empresas estão migrando para o home-office,entre no site do LinkedIn e se cadastre gratuitamente. Lá vc pode descrever suas últimas 3 experiências profissionais e conseguir uma vaga na sua área ou em uma outra q não exige experiência.
O jeito agora é se reiventar e procurar emprego pela internet.Foi usando a internet q eu consegui uma vaga e to fazendo cursos profissionalisantes em alguns sites gratuitos pra poder agregar ainda mais valor ao meu trabalho.
Levanta a cabeça,vc tmb vai consegui!!:slight_smile:

3 curtidas

Tenho 2 filhos estou desempregada, e estou quase sem alimentos estou desesperada tenho um menino de 2 anos e uma menina de 8anos moro de aluguel, procuro emprego Mais infelizmente sem sucesso me ajude por favor .
Pix:310a8aee-03cc-4602-916d-7d667388d88d

1 curtida