Você está precisando de ajuda? #COVID19

Olá Bom Dia, Meu nome é Luana irei fazer 18 anos passo muitas madrugadas procurando algum emprego pra poder ajudar minha mãe pois ela não estar podendo abrir o comércio dela porque não é permitido por causa do vírus, tenho uma irmã de 7anos as dividas estão se acumulando e estamos passando por momentos difíceis pesso por favor que alguem me ajude não importa como ficarei muito grata por minha família sou capaz de qualquer coisa. 9c667aec-a1d6-4f7c-981a-ec6b4a4c9be9

1 curtida

Estou precisando muito de ajuda. Estou desempregada tenho três filhos e pago aluguel. Estou com água e Luz para cortar não sei mais oque fazer. Não estava conseguindo comentar aqui então acabei criando um tópico pedindo ajuda consegui 2 doações uma de 10 e uma de 5, que Deus abençoe grandemente essas pessoas que fizeram essa ótima ação agradeço muito pela ajuda.
Me ajudem com oque puder, qualquer coisa será muito bem vinda. Agradeço de coração quem puder me ajudar. Estou desesperada não tenho mais a quem recorrer :pensive:

20210317_181527

Boa noite pessoal! Estou precisando muito de ajuda, eu e meu marido tínhamos uma pizzaria, até que o próprio pizzaiolo armou tudo e nos roubou, levou tudo… Desde então não conseguimos mais reabrir a pizzaria e como era a nossa única fonte de renda não estamos conseguindo emprego, já colocamos currículos em vários lugares, mandando currículos por email e nada, absolutamente nenhuma resposta, nao temos dinheiro pra comprar um 1 kg de arroz, estamos passando por um momento de muita dificuldade… Estava procurando ajuda na internet e vi essa página, estou aqui pedindo ajuda… seja ela de QQ forma… Desde já agradeço
21997515698 não estou conseguindo colocar o print aí aqui… Copiei o link :point_down:

Oi gente… Venho aqui pedir ajuda para comprar alimentos, mantimentos ( remédios)… Estamos passando dificuldades, meu pai sofreu enfarto e perdeu 50% da musculatura do coração, fora outros problemas que ele tem como diabetes, hipertensão, colesterol… Minha mãe também tem problemas de saúde… Ela tem chorado todos os dias por preocupacao e tristeza…Os dois são de alto risco e eu estou desempregada sem nenhuma renda. Minha irmã é mais nova e está magra pois não tem se alimentado direito. Me corta o coração ver eles sofrer e me sinto um lixo por também não conseguir ajudar pois estou desempregada, perdi o emprego por causa da falência da empresa/vendas. Moramos juntos e não estamos tendo a quem pedir ajuda. Eu não tenho cadastro para auxilio emergencial e nem eles.
Qualquer valor de doação vai me ajudar…

Minha chave de pix é mayaraacontatos01@gmail.com

Peço humildemente… E que Deus abençoe todos vocês e olhem por todos nós…

Sim estou precisando muito

Por favor me passa esses contatos, preciso muito :pray:

2 curtidas

Olha sua caixa de msn…ta lá
Abraço:)

2 curtidas

Muito obrigado Deus abençoe :pray:t2:

2 curtidas

Olá eu estou precisando de ajuda, perdi meu emprego e não consegui pagar meu último semestre da faculdade de Pedagogia que conclui, minhas contas de água e luz estão atrasadas, não estou conseguindo fazer nem bicos de faxinas devido a pandemia, vou por o número da conta aqui não consegui por o ar fode, agência ooo1 conta 98663975-6 banco 260.

Boa tarde preciso realmente tenho 2 filhos e preciso paga ais dividas e n tenho um real doente e estou em casa esta difícil pra mim e minha esposa. O que. Vcs poderem ajudar Ramon Roberto Dos santos cpf 06696489576
Agencia 0001
Conta:93934438 - 7

Me manda seu zap de novo no privado por gentileza pra eu pode ti ajuda

1 curtida

Flor a moça ainda não entrou em contato comigo :pensive:

1 curtida

Ela acabo de inclui as 2 moças q indiquei daqui,me manda seu telefone no privado de novo q vo da um jeito

3 curtidas

Parabéns pela sua iniciativa de ajudar o próximo continue assim :clap::clap::clap:

2 curtidas

Obrigada @alex_ferreiraqwe19

1 curtida

Boa noite! Pode passar pra mim também?

1 curtida

Concerteza.
O nome da Empresa é Pink suas vendas,o nome da empresária é Paula Olaf.
Vc acha ela na pág do face e no LinkedIn.
Vo deixa o zap dela no privado pra vc😉

bom galera boa noite estou desempregada tenho uma filha com necessidades especiais ela possui aplv e fibrose cistica os mantimentos dela e os medicamentos estão muito caros e devido a pandemia está muito difícil de conseguir ajuda da prefeitura de onde moramos se alguém puder ajudar com qualquer quantia
pix: 15141944735

Olá, a minha situação tem total relação com a Covid: consegui um trabalho em janeiro e semana passada fui afastada do trabalho com os sintomas da covid, tive que pagar pelo teste swab e comprar remédios, pois, estou um pouco ruim. O resultado do teste deu negativo e mesmo assim os médicos decidiram me deixar afastada do trabalho. Usei cheque especial para fazer esse exame e comprar os remédios, e hoje recebi a notícia que tenho que fazer outro teste e uma tomografia para ver a possibilidade de eu voltar a trabalhar, e eu não tenho dinheiro para isso. Meu esposo é professor de musculação mas a carga horária dele foi muuuuito reduzida por conta do Lockdown aqui no DF, mas de tudo o pior está sendo fica isolada do meu filho de 1 aninho.
Não consegui inserir o print pelo celular mas o meu pix é 046.308.141-24
Muito obrigada pela atenção