Você está precisando de ajuda? #COVID19

Olá, é muito difícil chegar a essa situação de não conseguir pagar contas de supermercado/farmácia por falta de emprego. Fui demitida no começo da Pandemia, pois trabalhava como monitora em escola e praticamente dava o meu sustento e de mina mãe. Meu auxílio foi negado e não entendi porque, o da minha mãe foi aprovado e estávamos nos virando, porém, agora não temos mais nada… Só tínhamos o cartão pra ir comprando comida, mas chegou o momento de não ter nem limite e nem dinheiro para pagar. Sei que tem pessoas em situação bem pior e eu sempre fui solícita, mas nesse momento, eu não sei mais o que fazer. Desde já, o meu muito obrigada pela ação.

Não sei se ainda está valendo essa publicação , mas estou precisando de ajuda para reformar a cozinha da minha casa que está caindo e arcar com obra não vai ser nada fácil, se quiser posso mandar as fotos do local

Bom dia, Julian_Lopes
Tudo bem?

Gostaria de alguns minutos da sua atenção.
Me chamo Marianna, tenho 28 anos.
Estou com um amigo de trabalho entubado por covid-19 há 12 dias hoje (30/03/2021). O mesmo, tem 58 anos. Casado. Pais de dois filhos. Avô de dois netos. Sendo que um dos netos, mora com ele desde que nasceu. O Wiliam, é o provedor da família. A esposa possui diabetes, está perdendo a visão, pois teve que cancelar o tratamento que estava fazendo, para poder tomar conta da casa e do neto, diante a situação que estão passando. Como ele está internado em outra cidade, os custos para ir até o hospital para ter informações, está sendo alto. E hoje (30/03/2021), a esposa me solicitou ajuda, pois a porta da geladeira caiu e não tem condições de comprar uma usada. Até já

perdeu insulina, por conta da geladeira quebrada. Estou fazendo uma vaquinha com nossos amigos aqui da empresa, porém a maioria está com seu salário contado e as condições de ajuda, são muito bem-vindas, porém não o suficiente para mantê-la assegurada.
O Wiliam é uma pessoa incrível. De coração um coração que nunca conheci igual. Sempre ajudou todos que precisaram dele. Nunca se opôs a ninguém.
Gostaria muito de fazer por ele, um pouquinho do que ele sempre fez, mas também não tenho condições.
Se puder ajudar essa família, te agradeceria imensamente e tenho certeza que a família dele também.

Obs. Não sei se o QRCODE que ela me mandou está correto, pois não tenho acesso.

Muito obrigada pela sua atenção. Tenha certeza que nosso amigos espirituais estão te zelando com muito amor, carinho e gratidão pela sua atitude.

Eu perdi o emprego e moro de aluguel .estou precisando de ajuda :pray::sob:

Eu perdi meu emprego ,moro de aluguel estou realmente precisando de ajuda financeira :pray::sob:

Olá @Julian_Lopes ! Não consegui entrar em contato com vc pelo QR code!
Então vou dizer aqui mesmo…fui vitima de um golpe e roubaram o dinheiro que eu tinha guardado quase todo. O problema é que estou com uma dívida no meu cartão de crédito e esse dinheiro era para pagar as próximas cinco parcelas até eu consegui uma fonte de renda. Sou estudante e desempregada e por isso estou desesperada pq meu auxílio emergencial foi negado. Meu único medo é ficar com o nome sujo. Por favor me ajude…tem algo que eu possa fazer?

To na mesma situação, tenho uma dívida no cartão de crédito em doze parcelas, consegui juntar um dinheiro para pagar as próximas cinco porque estou desempregada e juntei um dinheiro do auxilio emergencial, Só que fui vitima de um golpe roubaram meu dinheiro quase todo e não tenho mesmo como pagar as próximas parcelas, estou com medo do meu nome ir para p SPC/SERASA

Esse dinheiro estava na Conta do Nubank? Você já entrou em contato com eles e fez um BO?

5 curtidas

Boa noite !
Sou a Rafaela, tenho 19 anos e atualmente estou desempregada :sleepy: é difícil vim aqui pedir ajuda ,pois ao contrário sempre fui de ajudar as pessoas com o pouco que tinha ,mas de coração me sentia muito bem fazendo isso , só que as coisas mudaram e hj eu que preciso ser ajudada , infelizmente,minha vida financeira está péssima não estou tendo condições de pagar aluguel e até mesmo comprar alimentos ,minha sorte que moro com o meu irmão e ele tá ajudando ,mas ele tbm não tem uma condição boa , então só ele não dar de conta de pagar luz,água, aluguel e entre outros por isso estou aqui pedindo qualquer contribuição . Ficarei muito grata se puderem ajudar !!

Agência 0001
Conta 24638458-0
Banco 260 -Nu pagamentos S.A.

Boa noite, sou filho do José Roberto De Souza, ele vende sorvete de dia e oq ele ganha de dia é para comer de noite, estamos passando por momentos difíceis por conta da pandemia, recentemente ele foi mandado embora no serviço aonde trabalhava, aonde moramos é uma cidade muito ruim de serviço, dói demais ver meu pai assim, faço de tudo mais por aqui não tem como ter um futuro promissor, então resolvi criar uma vaquinha pra ele, quem puder ajudar independente do valor que seja ele ficará muito feliz, que Deus dê em dobro a todos vocês, um forte abraço pessoal ! :pray:t2::heart:

Link da vaquinha : https://vaka.me/1962093
Vídeo dele falando sobre : José Roberto De Souza on Instagram

Preciso muito de ajuda, preciso pagar a minhas contas e esse mês apertou muito, qualquer ajuda é bem vinda.

Para me transferir pela conta do Nubank ou de outras instituições pelo Pix, entre em

Quem puder me ajudar com qualquer valor vai me ajudar muito, agradeço a Deus pela vida de cada um de vocês.

Me ajuda por favor, pode ser qualquer coisa Para me transferir pela conta do Nubank ou de outras instituições pelo Pix, entre em

ola, preciso de ajuda de uma ajuda financeira. estou desempregado,com mulher e dois filhos pequenos, pagando aluguel. estou enfrentando um problema de saude ja a uns 3 meses. os medicos publicos não sabem oque, pois a saude publica não tem muito o que fazer em questão de exames. tenho que ir ao um grastro, mas nao tenho dinheiro. a consulta mais a endoscopia custa 450$. e não enho de onde tira. pois o pouco dinheiro que consigo em bicos, so da para compras as coisas das crianças. muuito obrigado a quem pode me ajudar.
meu pix 155.580.957-09

Ola pessoal, vim pedir aJudá estou desempregada e tenho criança pequena em casa e estar faltando as Cousasse e meu gás estar pra acabar e eu tô morrendo de medo disso, por tenho criança pequena quem puder me ajudar nem que seja com 1 real já ajuda muito. Vou deixar o link do meu qr code

Para me transferir pela conta do Nubank ou de outras instituições pelo Pix, entre em

E vou deixar a minha chave tBM

be818a4c-626f-43da-8321-c948cbd753fa

Que Deus abençoe a vocês!

Boa noite gostaria de pedir uma ajuda financeira de qualquer valor, pois estou com a minha luz e agua para cortar, fiquei desempregado e estou sem condições tenho dois filhos e a minha esposa também está desempregada, qualquer valor é bem vindo. Desde já agradeço.

Meu pix é 71993526971

sei que messes tempos de crise todos precisão de ajuda mas venho aqui pedi a vocês se poderem doar qualquer contia ate 10 centavos já agradeço tenho três filhos e sou sozinha minha família e de espirito santo e estou desempregada já não sei mais o que fazer desde já agradeço.

1 curtida

pessoal peço ajuda a quem poder pois estou desempregada e dois filhos pra cuidar,esse ano nao pude dar um ovo de pascoa pros meus filhos …tao triste ver seu filho olhando na tv pede um iqual e nao poder dar,mas meus filho é compreensivo graças a Deus e soube entender a nossa situação mas peço ajuda pra poder manter minha casa e alimento pra eles .quem senti no coraçao esse é meu pix 41280213850 obrigado

Oi estou desesperada e achei seu tópico, na minha cidade só a minha área não está podendo trabalhar, houve flexibilização para outras áreas e para a minha não, tenho algumas prestações que irão vencer pois eu não contava que iria ser barrada de trabalhar, juro que te devolvo pode ser apenas um empréstimo! Qualquer quantia já me ajuda! Estou desesperada não achei onde colocar o print do QR code estou mandando pix 35999584287 (cel)

Obrigada e que uma dia eu possa ser como você para abençoar a vida das pessoas!

Olá!! Eu estou precisando de ajuda , pois minha energia foi cortada e tenho filho de pequeno , estou sem condições de paga ela , pois é um valor alto . Quem pode me ajuda eu ficarei grato pela ajuda .
Faz meses que eu não estou bem financeiramente, quem pode me ajuda eu ficarei grato .
Eu não consegui acha meu Qrcode mas eu vou deixa aqui minha chave PIX
Chave Aleatória :point_down::point_down:

6e645fe7-de7d-4fbf-9a06-52a21b2731fb