Você está precisando de ajuda? #COVID19

Desde que começou a pandemia nao parei de trabalhar, sou motoboy e sempre estive na rua exposto a este virus porem tive uns problemas de saude ( Labirintite) e fiquei certa de 18 dias sem trabalhar, venho pagando minha moto aos trancos e barrancos e nessa pandemia vi a terceira parcela se atrasar, preciso do valor de 248,00 pra poder ganhar mais um mes de trabalho sem me precoupar se vou perder minha moto numa blits quem puder me ajudar a chave pix e 11963602139 nao consegui posta o qrcode aqui,mas estou disponivel pra quem quiser comprovar veracidade dos fatos no whats 11958759886

Saudações a todos!

Em meio a tantos dilemas e situações sociais crítica, venho a anos lutando contra a depressão. Desempregado depois de ser demitido da empresa onde trabalhava. Hoje vivo o amargo da vida sem ter pra onde me direcionar. Diáriamente busco saída para os problemas que só aumentou devido a pandemia. Sem o básico e o essencial para manter minha mãe e meu filho que vivem comigo. Todo dia me encontro com mais pensamentos negativos sobre o porque continua vivendo se a vida é tão injusta e cruel. Sem ter o que fazer no momento e nem a quem recorrer … Só me resta pedir a Deus que abençoe a quem puder me ajudar de forma que somente ele saberá oque virá pela frente. Minha maior decepção é olhar para o lado e para o outro e angustiado vivenciar diariamente crises de ansiedade e conviver com essa maldita depressão :sweat::disappointed:

9b461ef3-b5d5-4527-b0f6-dff4595a917d

Chave PIX aleatório

Saudações a todos!

Em meio a tantos dilemas e situações sociais crítica, venho a anos lutando contra a depressão. Desempregado depois de ser demitido da empresa onde trabalhava. Hoje vivo o amargo da vida sem ter pra onde me direcionar. Diáriamente busco saída para os problemas que só aumentou devido a pandemia. Sem o básico e o essencial para manter minha mãe e meu filho que vivem comigo. Todo dia me encontro com mais pensamentos negativos sobre o porque continua vivendo se a vida é tão injusta e cruel. Sem ter o que fazer no momento e nem a quem recorrer … Só me resta pedir a Deus que abençoe a quem puder me ajudar de forma que somente ele saberá oque virá pela frente. Minha maior decepção é olhar para o lado e para o outro e angustiado vivenciar diariamente crises de ansiedade e conviver com essa maldita depressão :sweat::disappointed:

9b461ef3-b5d5-4527-b0f6-dff4595a917d

Chave PIX aleatório

Eu estou desempregado precisando muito de ajuda

Alguém pode me doa 20 reais

Eu estou desempregado precisando muito de ajuda financeira alguém pode me ajuda 4b4e2197-4a20-4a2a-9bad-66d292b5f7aa meu pix tenho minha mãe pra cuida não posso nem sair pra trabalhar pra cuida dela esse é meu número de Whatsapp 11948201639

(postagem retirada pelo autor, será automaticamente excluída em 24 horas a menos que seja sinalizada)

Opa que situação complicada heim @Heloisa_Cavalcante. Mas creio que violência doméstica é caso de denuncia sim. Procure ajuda aí na sua cidade menina. Não fique sofrendo assim sozinha.

Que Deus te abençoe que você sai dessa.:smirk::smirk:

5 curtidas

Eu estou precisando muito de ajuda , no momento estou passando muito dificuldade com o meu pai , ele já está de idade não consegue trabalhar mais e já faz 2 anos que estamos tentando uma aposentadoria. Eu faço as dispensas da casa , mais ultimamente está bem complicado, ele faz uso de alguns medicamentos, e estamos passando bem apertados as vezes até com falta das coisas. Não consigo o Qr code onde fica?

Bom dia! Verdade que as coisas estão ruim. Mas, o que Mas é uma fonte de renda, um trabalho , um bico, uma profissão.
Ano passado(2020), trabalhei muito durante o começo da pandemia. Quando , já exausto, entrei de férias no mês de junho e adquiri o vírus ( a recomendação era fica em casa.) Foi febre muito alta e tosse , mas consegui venver. Quando voltei para o trabalho , falaram que não poderiam mais me manter na empresa. E desde então não consigo Mas trabalho. Tenho casa e carro financiado. Tá difícil paga as contas. Perdi pessoas importantes e não tenho dinheiro para pagar a pensão. Preciso resgatar minha dignidade.

Estou precisando urgente de ajuda.
Minha família está cheia de dívidas, estou com nome sujo, com uma nenê de 4 meses, com a pandemia tudo ficou mais difícil.
Se puder me ajudar e quiser mais detalhes estou a disposição!!

Obrigado :blush:

1 curtida

Bom dia, estou muito precisando de ajuda, ja vai fazer um ano que estou passando por esse problema e nunca acho uma forma ou solução pra tentar resolver, estou realmente muito individado e uma situação muito seria e posso provar isso, busquei no google ajuda financeira e achei sua publicação muito bonita sua atitude de querer ajudar as pessoas, se tiver alguma forma de entrar em contato com Vc e talvez voce possa me ajudar, ficaria muito grato com sua ajuda, muito dificl o que estou passando e poder encontrar pessoas assim como voce

1 curtida

Acabei de mandar uma mensagem pra Vc, mas nao tive resposta, so curtida mesmo, desculpa estar incomando ou sendo incoveniente, vou deixar o qr code e minha conta, caso consiga me ajudar de alguma forma, muito obrigado @Julian_Lopes, nao estou conseguindo adicionar imagem do qr code, vou deixar a agencia
Banco 260
Agencia 0001
Conta 93795874-1

Para me transferir pela conta do Nubank ou de outras instituições pelo Pix, entre em

Boa tarde, estou precisando muito de uma ajuda, estou desempregado e minha mae está em tratamento de cancer, fazendo quimioterapia e infelizmente nesse momento que estamos passando fiquei sem trabalho , consegui manter as coisas ate agora mas agora ja estou ficando sem o que comer , e preciso comprar remedios para ela tambem, se alguem puder ajudar vou ficar muito agradecido

Para me transferir pela conta do Nubank ou de outras instituições pelo Pix, entre em

Estou passando por dificuldade nessecidade eu e minha família eu tenho alguns problemas de saúde por isso não consigo trabalho só meu esposo q trabalho aqui em casa só que ele trabalha com eventos e está sem trabalho a mais de 1 anos e 2 meses sem atuar na área e ele faz alguns bicos mas já tem mas de três meses q nem bico aparece e as coisas apertaram estou pedindo ajuda…

Eu estou sem trabalho desde 2015, filha pequena, cidade nova, para acompanhar marido larguei tudo. E agora estou em Guarulhos, e louca pra voltar a trabalhar de preferência home office, 41 anos 2 filhos. Se alguém souber de algo me dê a oportunidade. Eu agradeço desde já.

Tem essa empresa também que li a poucos dias num site, só que não conheço a empresa, e quem se interessar verifique direitinho sobre essa empresa e tome o máximo de cuidado para não expor dados . :point_down: :point_down: :point_down:

3 curtidas