Você está precisando de ajuda? #COVID19

Agência 0001 Conta 45455994-5

Banco 260 - Nu Pagamentos S.A.

Tenho 37 anos, sou casada e tenho uma filha biológica e três do coração (meus enteados). Por conta da Pandemia, meu marido e eu estamos desempregados. Nos afundamos em dívidas e tivemos nossos nomes negativados, tentando nos reerguer como autônomos, fazendo artesanatos Personalizados, mas por não termos capital de giro, acabamos ficando sempre sem dinheiro. Eu sou enfermeira, mas por ser do grupo de risco para covid, encontro muita dificuldade de me recolocar no mercado de trabalho. Ambos passamos em um concurso público, mas por conta do estado de calamidade pública, não houve convocações. Apesar de ter pós graduação e mais de 14 anos de formada e meu marido também ter formação técnica e vários cursos, nos candidatamos a todo tipo de vaga de emprego, mas somos recusados.
Peço a ajuda de quem estiver lendo essa publicação, seja ela no sentido que puder: ajuda financeira, empréstimo de capital de giro, emprego, oração. Toda ajuda é bem vinda!
Meu email é meu Pix e também é o contato se souberem de alguma vaga de emprego, que será muito bem vinda: enfermeira_danielalima@hotmail.com
Não encontrei como incluir o QR code aqui.
Obrigada desde já.

Boa tarde comunidade nubank.
Venho aqui desesperadamente pedir que me ajudem meu arroz acabou e o meu feijão tem eu tenho filho de 9 anos e não tenho o que dar pra ele a noite me ajudem pelo menos pra compra o arroz e o feijão que custa em média 6 reais aqui vou deixar minha chave pixel be818a4c-626f-43da-8321-c948cbd753fa
Eu não me orgulho disso não me sinto uma mãe digna por estar passando por essa situação se alguém quiser conversar cmg no provado explico com mais detalhes a situação

Boa tarde @Palomasilvs, que triste heim, tomara que voce consiga.

Tem um tópico direcionado para quem ta precisando de ajuda como voce, de uma olhadinha.

2 curtidas

Olá, me chamo Luziel.
Estou passando por uma crise financeira muito forte onde tive que largar meu emprego na cidade em que morava para voltar a morar com minha vó no interior. Ela tem diabete e toma remédios controlados. Voltei para o interior pois a minha mãe sofre de depressão e sozinha não consegue cuidar da casa e tive que largar tudo pra voltar, deixando uma dívida de 5.000 reais em aberto pois hoje não trabalho, mau consigo sair de casa pois cuida minha vó que antes morava sozinha. Minha família é pequena e meio que não valoriza tanto seus familiares.
Tudo isso me faz as vezes querer desistir,pois vem a pressão famíliar, os cuidados com minha vó,a dividida alta cujo só faz aumentar pois tem as despesas do remédio dela e não sei mas o que fazer,onde recorrer.
Por motivos de oposição política e aqui por ser uma cidade pequena, os políticos não se importam em ajudar,a prefeitura vira as costas quando vou atrás de algum medicamente e não sei mas o que fazer.

Deixo aqui meu pix para aquele que puder me ajudar para conseguir reduzir a minha dividida e também para os cuidados com minha vó na compra de seus medicamentos: Pix: 70220242437

Olá, me chamo Luziel.
Estou passando por uma crise financeira muito forte onde tive que largar meu emprego na cidade em que morava para voltar a morar com minha vó no interior. Ela tem diabete e toma remédios controlados. Voltei para o interior pois a minha mãe sofre de depressão e sozinha não consegue cuidar da casa e tive que largar tudo pra voltar, deixando uma dívida de 5.000 reais em aberto pois hoje não trabalho, mau consigo sair de casa pois cuida minha vó que antes morava sozinha. Minha família é pequena e meio que não valoriza tanto seus familiares.
Tudo isso me faz as vezes querer desistir,pois vem a pressão famíliar, os cuidados com minha vó,a dividida alta cujo só faz aumentar pois tem as despesas do remédio dela e não sei mas o que fazer,onde recorrer.
Por motivos de oposição política e aqui por ser uma cidade pequena, os políticos não se importam em ajudar,a prefeitura vira as costas quando vou atrás de algum medicamente e não sei mas o que fazer.

Deixo aqui meu pix para aquele que puder me ajudar para conseguir reduzir a minha dividida e também para os cuidados com minha vó na compra de seus medicamentos: Pix: 70220242437

Boa noite, devido a pandemia perdi meu emprego e não consegui nada até o momento já vai para 1 ano desempregado e já entrando em desespero sem nada pra comer e aluguel atrasado, se vc estiver lendo meu poste e puder ajudar serei grato.
Obrigado a todos desde já[Para me transferir pela conta do Nubank ou de outras instituições pelo Pix, entre em Pague Samuel Vitor Da Costa Neves](Para me transferir pela conta do Nubank ou de outras instituições pelo Pix, entre em Pague Samuel Vitor Da Costa Neves)

Boa noite @Victor_Silva14. Seja bem vindo a comunidade.

Temos um tópico na comunidade falando sobre este assunto. Algum dos NuLeaders vai te direcionar para esse tópico. Mas seria interessante você postar também um meio de como alguém poderia te ajudar. Talvez QR code. :hugs::hugs::hugs:

2 curtidas

Eu vi que tem mais não consegui colocar nele

1 curtida

Fique tranquilo que depois eles deslocam esta mensagem sua pra lá.

1 curtida

Meu pix samuelvitor1307@gmail.com

GOSTARIA DE EXPANDIR MEU RELATO A TODA COMUNIDADE,TENHO 35 ANOS QUERO FAZER UMA CIRURGIA PRA PODER ENGRAVIDAR E POR ISSO QUERIA PEDIR AJUDA A COMUNIDADE QUALQUER QUANTIA E VALIDO. GRATIDAO.[quote=“Julian_Lopes, post:1, topic:188133, full:true”]
Pessoal, quem estiver passando por alguma necessidade por conta do COVID-19, seja por alguma dívida, problemas de saúde ou familiares e, estiver precisando de ajuda financeira, me conta um pouquinho da sua história e quem sabe eu consigo te ajudar com alguma contribuição (ou alguém que estiver lendo aqui também). Então publique seu relato nos comentários e adicione um print do QR code da NuConta. Importante: não divulgue o CPF e nem os dados da sua conta, apenas o código (exemplo do meu abaixo). Ficarei feliz se puder ajudar a quem realmente está precisando! :purple_heart:


[/quote]

Nossa isso me apareceu no momento exato que me vejo sem dormir preocupada em como irei simplesmente ter dinheiro para comprar mantimentos amanhã, :frowning: ta bem dificil a situação, tive redução de salário e após pagar as contas me vejo sem um tostão, não tenho dormido pensando no que fazer pra resolver essa situação, não tenho de onde tirar, e estamos no começo do mês, não ta sendo fácil, como faço pra postar e tentar obter ajuda? Sou nova aqui
Vou deixar o pix e se alguém que puder ajudar visualizar essa notificação ficarei imensamente grata
Pix : (21) 98352-2170

Bom dia mas pra min já não está sendo bom a vários dias não sei mas nem o que fazer já nem durmo mais direito estou com 4 contas de luz atrasada comprei um gás fiado não consegui até agora pagar tenho 3 filhos pequenos um de 8 um de 5 e um de 1 ano que usa fraldas e estou somente com uma fralda estou desempregada é meu esposo não consegue trabalho não tenho parentes e ninguém que possa me ajudar o desespero é grande vc ouvir seus filhos pedir um biscoito um leite e nao tenho pra dar é ainda tenho que pagar aluguel por favor alguém poderia me ajudar estou deseperada
Pix gabynborba@gmail.com

Não preciso neste momento.

Porém gostaria de compartilhar a minha história.

Perdi 5 pessoas nessa PANDEMIA 4 trabalham comigo e os conheço desde criança (estudei e trabalho em escola) e 1 deles foi meu primo de 38 anos que faleceu com suspeita de leucemia, porém consideraram ele pandemico…

Eu tenho um primo de 5 anos autista. Ele foi a minha salvação essa temporada turbulenta. Pois, ele diferente das crianças normais, ele tem atitudes naturais e verdadeiras, pois são um humano perfeito. Ele foi minha alegria, minhas risadas com sua evolução na fala e tenho muito orgulho de te lo como família. Aprendi muita coisa com ele nesse ano que se passou e desvinculei do luto e do desespero do “Quem será o próximo!”.

Eu quero compartilhar com vcs que por mais que a dor seja de todos esse último ano, todos nós devemos ter um filho, um primo, uma criança que nos faça rir e aprender a dar valor na vida. Pois, o que a ciência não explica é que eles são nossa estrutura. As crianças agem com bondade e até a maldade é pura, pois são aprendizes. Porém, eles não guardam rancor por muito tempo. E dar aquela energia que nos faz sair do mundo adulto por um instante e voltar pra casa com uma missão. “Tem alguém me esperando em casa!”

Essa foi a lição que aprendi na pandemia. Somos soldados que não sabe se voltam pra casa, porém temos sempre alguém nos esperando em casa com sorriso aberto e muita diversão!

Ah, e aqueles que não tão num bom momento com suas crianças é pq elas sentem sua dor. Não deixe a dor entrar em casa. Pois a dor nossa passa, a da criança vira doença (Depressão, obesidade, ansiedade) aquele momento alegre mesmo que teve um dia cansativo e não tá afim de papo, esforce para ouvir, pois vc começa a viajar nas ideias e te faz relembrar a infância que teve. Boa ou ruim, só transmita bondade que tudo se ajeita.

Bom dia/tarde/noite :purple_heart::purple_heart:

12 curtidas

Meu querido @Lucasrp16, muito obrigado por compartilhar o seu depoimento por aqui, fiquei emocionado e gostaria de reforçar que o espaço está aberto para que possamos nos acolher em tempos tão difíceis. Também estou tirando muitas lições com toda essa situação. A montanha russa de sentimentos tá me fazendo pensar por diferentes ângulos e sinto que teremos mais força para o que vêm pela frente! :purple_heart:

10 curtidas

venho pedir ajuda de 200$ para compra de alimentos e remedios.
antes da pandemia trabalhava de babá de diarista, pois já taav desempregada.
mas infelizmente sofri um aborto espontaneo ( so soube quando perdi) e não consegui mais trabalhar, muitas dores. vendi o pouco que tinha ,pois so moro em 2 comodos e nem moveis tenho, tudo que pude vende para comprar alimentos e fazer exames porque não consegui pelo sus, por isso venho pedir que quem poder me ajuda, erei muito grata, ou quem for de Ananindeua-PA e poder me dar alimentos ou roupas e calçado ( pois não tenho nem se for pra uma entrevista) serve muito, pra quem não tem nada qualquer coisa serve.
meu pix: lituania.meireles@gmail.com
não conseguir responder no post do @Julian_Lopes

Olá, primeiramente parabéns pela boa ação, corações como o seu faz com que outras pessoas tenham um pouco de esperança no amanhã e principalmente no ser humano, em meio esse caos que está o mundo, também sou um pai de família afetado por essa pandemia, infelizmente sustento hoje pela graça de Deus 11 pessoas com 1 salário que não tem sido suficiente, meus pais estão desempregados e com duas crianças em casa, meu irmão e a esposa também estão desempregados e na minha casa tem mais 6 pessoas me incluindo, tem meses que infelizmente falta tudo e não sobra um quilo de nada dentro da dispensa, fiz dividas com cartões para comprar alimento e hoje não tenho mais onde achar saída… Deus abençoe a vida de todos, que possamos sair disso juntos, Deus seja com todos.

Para me transferir pela conta do Nubank ou de outras instituições pelo Pix, entre em

Olá, me chamo Dhully, tenho 23 anos e uma filha de 3 anos, sou artesã, mais devido a pandemia estou sem nenhum tipo de renda, e preciso pagar aluguel e algumas contas de casa, peço de coração quem poder me ajudar já venho agradecer, e q Deus abençoe a vida de cada um.Para me transferir pela conta do Nubank ou de outras instituições pelo Pix, entre em

Oi boa tarde estou com um pouco de vergonha mais preciso fazer isso pelo meus filhos e espero q vcs me entendam e possam me ajudar por favor quem poder doar qualquer alimento tempero ou verdura agradeceria muito ou um real cinquenta centavos dois reais qualquer valor agradeceria muito não aguento mais sofrer sozinha e venho pedir ajuda se vcs conhecem alguém q esteja trabalhando com isso e queira ajude tbm agradeço eu não trabalho e Júnior está desempregado no momento e estamos passando por uma situação horrível nos ajudem por favor
Pix +55 71 991644664 celular