Você está precisando de ajuda? #COVID19

Me ajuda Nu nessa pandemia ,falta pouco pra mim pagar a fatura e estou sem condições

Olá @Mario_Uchoa, tudo bem?
Antes de mais nada, seja muito bem vindo a Nu Community!
É um prazer tê-lo aqui!

Você pode mandar o código QR da sua conta do Nubank lá nesse tópico do @Julian_Lopes: Você está precisando de ajuda? #COVID19.
Com certeza alguém aparecerá pra te ajudar.

4 curtidas

nessa pandemia eu estou passando por dificuldades financeiras muito grande não estou conseguido pagar o aluguel nem as contras, e eu estou em casa sem receber nada pois estou afastada pelo inss com um quadro de depressão, só que desde o inicio da pandemia eles não estão pagando nada, e o quadro de depressão esta piorado, preciso de ajuda por favor.
Perfil - Julian_Lopes - NuCommunity @Julian_Lopes

qrcode

Olá. Preciso de ajuda. Sou profissional da area de eventos. Sou técnico de som. Estou parado desde março do ano passado e sem perspectiva de voltar a trabalhar. Tinha algumas economias e com ajuda de amigos estava conseguindo me virar. Mas a situação está ruim para todos. Tenho 2 filhos e esposa e minha mãe mora comigo. Se alguém puder ajudar agradeço de coração.

Boa tarde. A 6 meses perdi minha mãe vítima de câncer. Em 7 dias ela nos deixou. Estamos tratando como uma gastrite internamos ela com uma agua na barriga e depois disso ela não voltou mais pra casa. Ela quem cuidava dos meus dois filhos. Depois disso comecei a ter crises feias de ansiedade e acabei entrando em depressão tomo vários tipos de remédios estou com ulcera no duodeno gastrite h pyroli e por último descobri que estou com uma hernia que esta pressionando minha cervical que posso ficar sem andar. Apenas meu esposo trabalha e vivemos de aluguel. Estou sem receber e não sabemos.mais o.que fazer da vida. Estamos vivendo de ajudas da igreja com comidas. Preciso de ajuda por favor pelos meu filhos e pela.minha saude mental.

Eu preciso de ajuda

Boa tarde
Preciso de ajuda para um projeto. Nessa pandemia faço comida para pessoas de rua e vulnerabilidade social. So que as coisas estao muito caras e nao estamos conseguindo ajuda. Quem puder ajudar. Sao servidas 70 marmitas mas poderiamos ajudar muito mais pessoas.

Preciso de uma ajudaeu estou gestante com 5 meses testei positivo para covid preciso comprar os medicamentos mais infelizmente não tenho como comprar

Para me transferir pela conta do Nubank ou de outras instituições pelo Pix, entre em

Para me transferir pela conta do Nubank ou de outras instituições pelo Pix, entre em

Página não encontrada me transferir pela conta do Nubank ou de outras instituições pelo Pix, entre em

Pague Luana Camile da silva Boa noite me chamo Luana Camile tenho 23 anos tô desempregada no momento preciso comprar medicamentos testei positivo para covid eu estou grávida de 21 semana tenho outro bebê de 2 anos preciso de ajuda não tenho como comprar esses medicamentos que Deus abençoe cada um

Pessoal, fiquei desempregado a pouco tempo e estou passando algumas dificuldades financeiras. tenho 2 filhos e muitas contas, inclusive sou pai solteiro devido o falecimento da mãe dos meus filhos estou com várias contas do mês, e as dividas que as cobradoras não param de ligar. Qualquer valor será bem vindo para me ajudar em contas como agua, luz e fazer compras de alimentação Quem puder me ajudar com qualquer valor ficaria muito grato, desde já obrigado.

Boa noite!Estou necessitando de ajuda .Dou funcionária pública e estou divorciada desde o início da pandemia .Meu salário e muito pouco ,tenho que me Mater sozinha .Tomo quetiapina e desvalanfaxina para depressão,além de terapia um gato em torno de 300,00 .Além disso faço uso continuo de anticoagulante pois tenho diagnóstico de SAF.e já tive quatro tromboses venal .Esse mês recebi 680,e não pude pagar meu aluguel .Pedi um tempo até dia 20 para o dono da casa ,mas até agora não consegui nada .Tentei um empréstimo porém não consigo devido minha renda e nome já no SPC.Alimentacao tenho recebido ajuda das minhas filhas,porém financeira elas não podem me ajudar.Pir favor toda ajuda e muito bem vinda .

Boa noite de todos esses problemas, o hpillory precisa ser tratado urgente, não deixe de se cuidar, forças Deus vai abençoar vc

Boa noite, sou da Bahia e vim para São Paulo estudar pois passei em contabilidade na federal, esperava achar um trabalho cedo mas até agora nada, o dinheiro que trouxe acabou e estou a beira do abismo, não sei mais o que fazer e estou ao ponto de desistir de tudo, só queria uma ajuda p poder mudar de vida com meus estudos, é muito cruel como a falta de oportunidade acaba com sonhos
Não sei como botar foto, mas meu pix é 74991153839

Preciso de ajuda,pois trabalho com biscui meu esposo está desempregado,porém perdi minha visão direita o pedido de exame está no posto a meses eu preciso muito fazer um exame de vista e fazer meu óculos pq meu grau e alto 11 graus e meu oculto s está vencido tenho medo de perder a outra visão,como meu limite e só 50,00 não tenho como pagar,mesmo com uma visão estou mantendo a casa no que dá com biscui como alimentação etc mas não sobra para fazer o exame pq ganho pouquinho

4 curtidas

@EquipeNuCommu ajuda aí.

3 curtidas

Manda tua conta ,eu mando uma ajudinha pra vc

AG 0001
Conta 5234747-3
Banco 260
Silvania Maria Ferreira
Obrigada jesus te abençoe grandemente

Como saber q não é um golpe?? Kk

1 curtida

O Gustavo te passo meu endereço e telefone se eu conseguir o valor p o exame vou postar a receita do óculos e tudo mais

este e meu trabalho com biscui mas com a pandemia estou sem pq ninguém tá fazendo festa

2 curtidas