Olá me chamo ingridy lais tenho 19 anos , eu e meu esposo estamos desempregados e temos um bebê de 7 meses , estamos passando por dificuldades moramos de aluguel e estamos sem dinheiro pra poder pagar esse mês , fora que chegou a conta de luz com um preço que eu não sei o porque nos não gastamos muita luiz , não temos condiçôes pra nada e estou muito aflita pois não temos onde morar .
Vim pedir ajuda pode ser qualquer quantia , o que vcs poder ajuda estou pedindo a deus que nossa vida mude pois não aguento mais :´(
Oh moço me ajuda porfavor
Eu tenho 24 anos , estou desempregado desde do início do ano
E agora as coisas apertaram
Eu não sei o que fazer
Tenho contas para pagar e as coisas estão difíceis
Pela amor de Deus
Alguém me dar um luz .
Ficarei muito grato , qualquer ajuda é bem vinda
Eu não sei como coloca imagem de QR aqui não
Então coloquei uma chave de pix
66ddca0c-0db7-4257-80f7-165a57fe072c
ola, me chamo vivian e tenho 20 anos, atualmente estou desempregada fui demitida inicio desse ano então minha situação esta bem dificil, minha mãe não pode trabalhar por que tem fribromialgia, estou a procura de emprego mais a situação não esta facil pra ninguem, moramos de aluguel então se poder me ajudar pra pelo menos comprar alimento para casa eu agradeço muito, pode ser qualquer valor, Eu agradeço muito e Que Deus Dê em dobro para todos.
(84) 99478-0490 Meu Pix.
Bom dia ,tenho uma filha de 2 anos e não estou co seguindo dar o que comer pra ela pois ela não está indo a creche e não tenho como trabalhar me ajude por favor pode ser com pouco mais fará com que ela se alimente bem
Minha chave pix ( a01c9e73-360d-466c-a392-cfd80ac3ef98 )
Boa tarde! Me chamo Nailde e preciso de ajuda, serei grata a quem puder me ajudar e com certeza ainda vou conseguir ajudar tbm, moro de aluguel com minhas duas filhas, arco com todas as despesas da minha casa e as coisas estão muito complicadas por aqui, as contas todas atrasadas, devendo até a agiotas. Sou designer de cílios e sobrancelhas e queria uma ajuda de vcs para conseguir comprar uma maca e montar uma bancada para q que eu possa montar um espaço e atender em casa agregando assim mais algum dinheiro ao pouco q eu ganho, estou tentando fazer mais um curso porém todo dinheiro q pego é para pagar contas e eu não consigo fazer, Tenho uma filha de 20 anos sem trabalhar, não consegue emprego por aqui pq todo lugar exige experiência. A conta NU q vou postar aqui é da minha mãe, eu não consegui printar o QR code, vou deixar os dados, a quem puder me ajudar meu muito obrigada.
Estou precisando de ajuda urgente. Tenho que pagar 3 meses de aluguel vencidos no valor de R$1.800,00 e estou desempregada desde fevereiro, caso não paguei serei despejada e não tenho mais a quem pedir ajuda, o pouco dinheiro que ainda me resta só dá para comprar comida para eu e minha cachorrinha, porém eu estou fazendo apenas duas refeições por dia para poupar o dinheiro. Tentei fazer doces para vender, mas apenas joguei dinheiro fora, não consegui vender nada, também estou entregando currículos, mas nessa pandemia está muito difícil. Tenho apenas 25 dias para quitar os aluguéis em atraso ou então vão me despejar.
Quem puder me ajudar com qualquer valor, serei muito grata!
Para me transferir pela conta do Nubank ou de outras instituições pelo Pix, entre em
Alguem me ajuda tenho dois filhos, estou desesperada, qualquer valor , meu pix 9b3014f6-994b-4de9-996f-28d744a3ee3f deus abencoe todos nos obrigada