Meu nome é Lucas sou pai de 3 filhos preciso de ajuda para pagar a minha casa, é 1000 reais por mês mas esse mês apertou pra mim, quem puder me ajudar eu agradeço muito do fundo do coração, que Deus nós livre dessa pandemia.
Eu perdi o emprego por causa da pandemia , infelizmente não estou conseguindo pagar meu aluguel . não consigo arrumar um emprego agora pois ou técnico em celulares , ninguém esta contratando então eu deixo aqui esse pedido de ajuda . pode ser qualquer quantia .
Ola preciso de ajuda ,estou sem trabalhar não consigo pagar minhas contas ,nem comprar alimentos estou depressiva,…
Meu zap 41 997653613
Para me transferir pela conta do Nubank ou de outras instituições pelo Pix, entre em
Olá meu nome é Dhully, tenho uma filha de 3 anos, sou artesã, mais no momento não estou conseguindo nenhum tipo de renda, venho pedir uma ajudar pois não estou conseguindo pagar o aluguel e nem as contas de casa, quem poder me ajudar venho agradecer desde já, e q Deus abençoe em dobro.
@Sanla_Karolyne na vida sempre surgirão essas coisas, confie em Deus que tudo vai dar certo. Espero que vocês consigam sair dessa.
Outro detalhe, coloque o QR Code ou chave aleatória para que alguém possa te ajudar.
Ola , estou com com om poblemas se poder me ajudar, sou manicure, trabalho em casa mesmo, e com essa pandemia ficou muito fraco ,e minha casa é financiada pela caixa e eu estou com algumas mensalidades atrasadas
Minha chave aleatória 83632b32-1cc7-4481-9705-471dd1c5003b
Ola , estou com com om poblemas se poder me ajudar, sou manicure, trabalho em casa mesmo, tenho um filho de 3 anos , e com essa pandemia ficou muito fraco ,e minha casa é financiada pela caixa e eu estou com algumas mensalidades atrasadas, se poderem me ajudar obrigada a todos
Minha chave aleatória 83632b32-1cc7-4481-9705-471dd1c5003b
Meu nome e Cleiton de Oliveira , estou precisando pagar contas de luz e de água, internet, estou desempregado, fiquei um dias em casa porque eu estava meio doente, então fui substituído, trabalho de ajudante de pedreiro, tenho irmãos e minha mãe para ajudar, e não estou conseguindo emprego, quem puder me ajudar com alguma quantia ficaria muito grato,meu email e xaviax90@gmail.com Para me transferir pela conta do Nubank ou de outras instituições pelo Pix, entre em
Preciso muito de ajuda, tenho um filho de 1 anos e estamos passando necessidades
Não tenho oq dar p ele comer
Estou desesperada minha família não me ajuda só me julga tenho depressão tenho medo de fazer alguma coisa e deixar meu filho não sei a quem recorrer mais
Para me transferir pela conta do Nubank ou de outras instituições pelo Pix, entre em
Estou precisando de ajuda…gostaria mesmo de um emprego,perdi meu emprego desde dezembro /20 por conta da Pandemia,desde então estou com minhas contas atrasadas, aluguel atrasado daqui a pouco posso ser despejada…eu aceito qualquer ajuda.Obrigada
Olá me chamo Larissa, estou desempregada e precisando muito de uma ajuda financeira, tenho um filho e cada dia que passa as coisas se complicam mais. Peço que por favor me ajude.
Pix: 08323076456
Conta Nu: Agência: 0001 Conta: 27425888-7
Alguém me ajuda por favor eu vou ter que desocupar a casa estou sem alimentos em casa tenho 3 filhas pequenas a minha bebê tem apenas 6 meses se alguém me arrumasse até um emprego eu seria eternamente grata necessito de ajuda
Qualquer ajuda é bem vinda vou deixa meu pix é minha conta mais se alguém souber de um emprego me ajude por favor
Aqui estão os dados da minha conta PagBank - PagSeguro!
Agência: 0001
Número da conta: 18187430-6
PagSeguro
Meu pix dá caixa Ciana4712@gmail.com
Olá a todos moro em Manaus e fiquei desempregado um pouco antes da pandemia, a não consigo encontrar um trabalho, tenho 12 anos de experiência mas parece que não vale de, tenho um bebê de 8 meses e as contas não param de se acumular, sei que dinheiro é importante mas o que eu preciso com urgência é de um trabalho, quem puder me ajudar pode entrar em contato pelo meu email Entoni10@hotmail.com. Deus abençoe e a todos pela iniciativa, no futuro voltarei aqui para retribuir a gentileza.J
Pix antoniowerlem@gmail.com
Bom dia amigos
Queria pedir ajuda pra eu poder me mudar, devido a pandemia não tô conseguindo pagar o aluguel e quero voltar a morar com minha mãe na casa dela.
Mas o transporte de mudança tá custando 500.00 reais de Jaboatão dos Guararapes-Pe para Carpina-Pe e não tenho esse dinheiro nesse momento tão crítico.
Preciso me mudar ainda esse mês se não vou ser despejada.
Se alguém puder me ajudar ficarei muito grata.
Peço encarecidamente
Vou colocar a chave do meu pix pois não sei colocar a imagem do meu QR code.
Chave : gleycemary31@gmail.com
Ola pessoal , preciso de ajuda o aluguel e comprar gas estou sem trabalho no momento mas tenho fé que tudo vai melhorar, minha conta da ao todo 700 reais vou pagar o aluguel pagar o gás e comprar uma cesta basica para vencer os dias até eu conseguir um emprego. Obrigada
Ola pessoal , preciso de ajuda o aluguel e comprar gas estou sem trabalho no momento mas tenho fé que tudo vai melhorar, minha conta da ao todo 700 reais vou pagar o aluguel pagar o gás e comprar uma cesta basica para vencer os dias até eu conseguir um emprego. Obrigada.
Não estou conseguindo colocar o Qrcode a moça disse que depois da atualização do app ele foi removido.
Ola pessoal , preciso de ajuda o aluguel e comprar gas estou sem trabalho no momento mas tenho fé que tudo vai melhorar, minha conta da ao todo 700 reais vou pagar o aluguel pagar o gás e comprar uma cesta basica para vencer os dias até eu conseguir um emprego. Obrigada
gente me ajuda, sou do interior da Bahia e preciso trabalhar porfavor só preciso de uma oportunidade se preciso viajo , só preciso trabalhar!!! to desesperado e cheio de contas
Tenho uma deficiência na perna esquerda graças a isso preciso forçar muito minha perna direita o mesmo se aplica ao meu braço direito e meu braço esquerdo. O problema é que estou correndo o risco de só andar de cadeira de rodas pois minha perna direita está sustentando meu corpo praticamente sozinha. Não consigo um emprego perdi o meu emprego recentemente e não consigo arrumar outro já que essa deficiência me limita muito. Moro de aluguel e estou com quase 2000 de dividas já. Fora água e energia que estão atrasadas. Preciso muito me reerguer por que no meio disso tudo ainda preciso de uma cirurgia na perna direita que está fora do lugar o ligamento do quadril e se não operarcorro o risco de ir parar na cadeira de rodas. Preciso muito de ajuda.
d0892a43-53fe-4d0a-949d-fe6b1f6c9d7e
Este é o pix da minha nuconta sou novo aqui não sei mexer direito. O engraçado é que esse foi o primeiro poste que me deparei aqui. Rsrs estou literalmente chorando de esperança agora. Caso o senhor possa me ajudar com qualquer valor e prefere o número da conta é só avisar. Por favor estou desesperado mas agradeço de qualquer modo apenas pelo fato de ter me trazido esperança