@Vania3344 não é aconselhável deixar seu CPF exposto dessa forma, era pra evitar isso que eu estou tentando me comunicar com você no privado! Perceba que você já expôs aqui seu nome completo, seu CPF e o número da sua conta Nubank, isso é um prato cheio para fraudadores. Delete seu CPF dessa conversa e só passe no privado pra quem quiser ajudar, ou mande o QR Code da sua conta.
Respondi la no privado amigo
Se tem conta corrente no Nubank é só postar aqui o qrcode e não precisa de dados nenhum.
Vai ser mais um assunto a encher a comunidade com tópicos abertos, quando já existe um aberto pelo @Julian_Lopes. Deveriam centrar todos esses pedidos nesse tópico
Mobiliza mais pessoas, assim como vc, a ajudar, obg
Pensamento errado.
E pq seria?
A lupa serve para pesquisar a existência de tópicos os quais Você deseja criar, se já existe um tópico pertinente, não é necessário sair abrindo tantos outros, centralizar em um só terá mais visibilidade e não polui a comunidade.
Graças a Deus
nessa pandemia eu estou passado por uma dificuldade financeira muito grande, não estou conseguido pagar meu aluguel nem as contras pois estou afastada pelo inss por um quadro de depressão, e desde o inicio da pandemia eles não estão pagado, com essa dificuldade pela qual to passado meu quadro depressivo só tem piorado necessito de ajuda.
Venho aqui pedir ajuda,sempre fiz faxina mas acabei descobrindo uma gestação. Tive que ficar de repouso por ser uma gestação de risco mas infelizmente. Perdi o bebe estou de repouso peço de coraçao qualquer ajuda sera muito bem vinda deus abençoe
Olá me chamo Andreza tenho 33 anos mae de 5 filhos estou passando por uma dificuldade financeira aonde graça a Deus ainda estou trabalhando mas meu salário está dando malema pra pagar as dispensa do aluguel aonde se encontra 2 meses em atraso e comer com essa pandemia perdi muitas faxinas crio meus filhos sozinha já passei por muita coisa na minha vida fiz coisas que nunca imaginaria pra não deixar falta nada pra eles coisas que hj não tenho mais aonde perdi 2 anos presa muitos que me conhece sabe minha situação mas infelizmente no mundo que vivemos não se vê mas amor ao próximo estou em uma situação desesperadora onde penso 2 vezes a não voltar a fazer mas hj arrumei um novo companheiro que me ajudó99a muito pois está sem emprego por causa da pandemia ele é pintor autonamo se não fosse por ele e pelos meus filhos não resistiria a essa situação que estamos enfrentando não sei como colocar o ar você mas minha conta é essa agência 0001 conta 97343896-4 banco 260 nu pagamentos s.a
Boa tarde.tudo bem? Venho pedir ajuda urgente estou desempregada tenho dois filhos marido desempregado.tenho remédio pra comprar alimentos.e não tenho nenhum dinheiro.por favor me ajude.Deus abençoe
Boa noite preciso de uma ajuda financeira pois por conta da quarentena perdi meu trabalho que tinha conseguido a um mês , estou com contas atrasadas , sem mantimentos e sem esperança, tenho 2 filhos de menor e sou viúva
Agência 0001
Conta 73266823 -6
Banco 260
Preciso muito de uma ajuda financeira estou sem emprego
Pois tenho dois filhos ir pago aluguel
Precido de pra pg minhas dividas…estou desempregada e cuido do meu pai que está acamado devido ao covid…e esse mês não consegui pg minhas divida estou desesperada essa semana a cidade entrou loukdaul para ajudar ia fazer duas faxina mais foi cancelada …mas Deus sabe o farto que da pra gente carregar…Deis de já muito obrigada
Preciso de ajuda tenho 4 filhos e moro de aluguel tenho varias contas de agua e energia pra pagar e n sei mas o que fazer