Você está precisando de ajuda? #COVID19

PERFEITO @Julian_Lopes, diante disso, eu espero que sua vida seja regada de grandes conquistas, realizações, muita saúde para você e sua família… como eu disse antes, pessoas com tão alto grau altruísmo como você precisam ser protegidas e preservadas para continuar semeando coisas boas pelo mundo.

Parabéns novamente @Julian_Lopes sinceramente, renovou minha fé na humanidade.

7 curtidas

@Nathaly_Franco @Patricia_Domingues @Layri Não é muita coisa, mas espero que possa ajudar vcs de alguma forma.

7 curtidas

Muito obrigado de :black_heart: será sim de muita grande ajuda :smiling_face_with_three_hearts: Que Deus te abençoe

1 curtida

Ajudou muito! Obrigada, de coração :purple_heart:

1 curtida

Belíssima atitude, como já consegui o auxílio do governo e o próprio nubank ter me ajudado mês passado deixo para o próximo. :clap: :clap: :clap:

10 curtidas

Favoritei esse tópico pra ajudar quando eu receber as próximas parcelas do auxílio emergencial. Minha situação também está bem ruim, mas a de vocês é muito mais grave. Só espero que seja logo… :purple_heart:

6 curtidas

Que máximo @oliveirajgs! :star_struck:

5 curtidas

Muito bom amigo :purple_heart:

3 curtidas

Venho aqui pedir uma ajuda pois estou com problema sério de saúde estou internada sem condições de manter minha casa tenho filhos que estão todos com dificuldade um perdeu o emprego e a outra colocaram ela de férias,mas não sabe se volta devido essa pandemia.por favor me ajude!

1 curtida

Preciso tanto dessa ajuda mais não consigo colocar a foto que vc precisa pra me ajudar . Deus te abençoe por ajuda a tantos…:sneezing_face::sleepy:

1 curtida

Demorei para achar a opção de anexo mas encontrei :rofl: Quem tiver a mesma dificuldade como eu, tem que clicar nos 3 risquinhos do canto direito e colocar versão desktop caso esteja no celular.
Eu coloquei aqui o print da conversa que tive em chat com o Nubank, e não tive sucesso. Agora já se passou um tempo então irei contar o que mudou: Meu marido saiu das férias coletivas e agora seu contrato foi suspenso. Passando a receber pelo governo o seguro desemprego de 1 salário mínimo. Então continuamos com a renda baixa por não ter o dinheiro da comissão, das horas extras, cesta básica e farmácia. Os filhotes foram todos adotados. E a mamãe está bem graças a Deus. :pray: Porém, sem saída comprometi o cartão com esses gastos a mais que citei no print acima. (Vacinas, vermífugos, ração para filhote e jornal) :dog:Foi essa minha maior dificuldade na pandemia! :pensive:Screenshot_20200516-071647_Nubank Screenshot_20200516-071659_Nubank Screenshot_20200516-071716_Nubank

1 curtida

Olá, bom dia, há um ano e meio estou em busca de um novo desafio profissional, fui dispensa em um momento de crise e agora com essa Pandemia a situação piorou, então toda e qualquer ajuda é muito bem vinda, obrigada por sua generosidade, e uma chuva de bênçãos para sua Vida.

1 curtida

YccufcuvScreenshot_2020-05-16-11-06-59-1

1 curtida

@sara_ssj Espero que a pequena contribuição ajude! Mantenha o código aqui se alguém mais também puder colaborar! :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Muito obrigada qualquer ajuda é bem vinda, continue assim ,tenha um dia abençoado.

2 curtidas

Ola pessoa

Ola pessoal tudo bem estou precisando muito de ajuda meu auxilio emergencial foi negado perdi o trabalho a poucos meses devido a pandemia eu estou Gestante dependendo da ajuda de vizinhos e amigos queria muito poder comprar um carrinho de bebe na verdade nao tenho nada ainda apenas poucas roupinhas se alguem poder me ajudar ficaria extremamente grata ainda existe pessoas com o coração bom.

@Julian_Lopes eu preciso de ajuda, com essa quarentena to tentando juntar dinheiro pra comprar aqueles aparelhos que fazem cupcakes para vender e ganhar uma renda e preciso de 2.000 reais para comprar uma franquia de lingerie (fio nobre) para tentar agregar serviço ao negócio de manicure da minha mulher. A gente tá se virando como pode aqui em casA.