PERFEITO @Julian_Lopes, diante disso, eu espero que sua vida seja regada de grandes conquistas, realizações, muita saúde para você e sua família… como eu disse antes, pessoas com tão alto grau altruísmo como você precisam ser protegidas e preservadas para continuar semeando coisas boas pelo mundo.
Parabéns novamente @Julian_Lopes sinceramente, renovou minha fé na humanidade.
Favoritei esse tópico pra ajudar quando eu receber as próximas parcelas do auxílio emergencial. Minha situação também está bem ruim, mas a de vocês é muito mais grave. Só espero que seja logo…
Venho aqui pedir uma ajuda pois estou com problema sério de saúde estou internada sem condições de manter minha casa tenho filhos que estão todos com dificuldade um perdeu o emprego e a outra colocaram ela de férias,mas não sabe se volta devido essa pandemia.por favor me ajude!
Demorei para achar a opção de anexo mas encontrei Quem tiver a mesma dificuldade como eu, tem que clicar nos 3 risquinhos do canto direito e colocar versão desktop caso esteja no celular.
Eu coloquei aqui o print da conversa que tive em chat com o Nubank, e não tive sucesso. Agora já se passou um tempo então irei contar o que mudou: Meu marido saiu das férias coletivas e agora seu contrato foi suspenso. Passando a receber pelo governo o seguro desemprego de 1 salário mínimo. Então continuamos com a renda baixa por não ter o dinheiro da comissão, das horas extras, cesta básica e farmácia. Os filhotes foram todos adotados. E a mamãe está bem graças a Deus. Porém, sem saída comprometi o cartão com esses gastos a mais que citei no print acima. (Vacinas, vermífugos, ração para filhote e jornal) Foi essa minha maior dificuldade na pandemia!
Olá, bom dia, há um ano e meio estou em busca de um novo desafio profissional, fui dispensa em um momento de crise e agora com essa Pandemia a situação piorou, então toda e qualquer ajuda é muito bem vinda, obrigada por sua generosidade, e uma chuva de bênçãos para sua Vida.
Ola pessoal tudo bem estou precisando muito de ajuda meu auxilio emergencial foi negado perdi o trabalho a poucos meses devido a pandemia eu estou Gestante dependendo da ajuda de vizinhos e amigos queria muito poder comprar um carrinho de bebe na verdade nao tenho nada ainda apenas poucas roupinhas se alguem poder me ajudar ficaria extremamente grata ainda existe pessoas com o coração bom.
@Julian_Lopes eu preciso de ajuda, com essa quarentena to tentando juntar dinheiro pra comprar aqueles aparelhos que fazem cupcakes para vender e ganhar uma renda e preciso de 2.000 reais para comprar uma franquia de lingerie (fio nobre) para tentar agregar serviço ao negócio de manicure da minha mulher. A gente tá se virando como pode aqui em casA.