Você ganha Nucoins de graça para experimentar!

Esta prevista ficar tudo no mesmo APP ou terá um separado como o Invest?

8 curtidas

to empolgado ein, podiam lançar antes do final do ano ksks.

9 curtidas

Ta previsto para o primeiro trimestre do ano que vem…
Porém, devo dizer, quanto mais demorado, mais eficiente é o produto…

Testes, correções, aprendizados… Tudo faz parte de um lançamento… E o jeito Nu de lançar aos poucos, por grupos de pessoas (critérios deles) é mais interessante para não encontrar tantos problemas, ao lançar uma única vez.

Na pesquisa chamamos de amostra… Porém, definir classe financeira, mal ou bem pagador… Minha opinião seria o ideal para testar este produto.

11 curtidas

Estou muito ansiosa!:smiling_face_with_three_hearts:

10 curtidas

Agora sim temos cada vez mais motivos pra ser Nubank…

:purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

11 curtidas

Show… Muito interessante! :purple_heart:

Surgiu algumas dúvidas e sugestões no funcionamento!

O meu tempo de Nubank são exatos, agora em dezembro 3 anos. Contando, nu invest (2 anos - 2020/2022) e Nubank (3 anos - 2019/2022)

Interessante ter um peso maior para quem começou antes ou depois essa relação com o Nu, mas adicionando outra camada, através quantidade de tempo no nubank/ quanto ele consome de produtos (ASPAC talvez) ou por ASPAC/tempo no nubank com insights do próprio cliente.

De qualquer forma, neste caso, não implica no seu tokenmonics da Nucoin, está ideia.

Peso do Nucoin - Clica aqui!

VANTAGENS:

  • Mais interessados em participar do programa (por causa dos benefícios)
  • Mais clientes e não clientes interessados em gastar para construir uma recompensa maior.
  • Mais fiel os Nucoins distribuídos para os clientes.

DESVANTAGENS:

  • Pode ter clientes que vão reclamar sobre a distribuição para um X e para outro Y.
  • Riscos de cálculos, riscos de pontuação, distribuição…

Cálculo:
Cliente Nubank - 2019: (+0,4 NU) ;20: (+0,3 NU) ; 21 (+0,2 NU); 22 (+0,1 NU)

Dados (supositórios)
ASPAC (hoje): R$ 41,00
1 Nucoin (NU): R$ 2,00
Fidelidade Nubank: 3 anos

No ano 2019: 41/(+0,4* 2,00)* 3 anos = 17 reais = 8,5 Nucoins
No ano 2020: 41/(+0,3* 2,00)* 3 anos = 22,77 reais = 11,8 Nucoins
No ano 2021: 41/(+0,2* 2,00)* 3 anos = 34,16 reais = 17 Nucoins
No ano 2022: 41/(+0,1* 2,00)*3 anos = 68,33 reais = 34,16 Nucoins

Total de Nucoins (meu): 71,46 Nucoins

Neste por ser algo fenomenal pela sacada de vocês em fidelizar o cliente com recomendações de cliente é show… O que ganha muita força de construção orgânica, por indicações aqui ter respeito.

Diferente em outros que utilizam a indicação como marketing multinível e que não funciona, além de envolver um sistema ponzi. (longe de ser essa a ideia)

E tão fascinante que neste Setor de indicação, me vem uma outra ideia na reconstrução da Recomendação, indicação…

Ideia na Recomendação - Clique aqui!

O compartilhamento de indicações, muito das vezes não traz clientes se for de forma aleatório (grupos do face…). Porém, existia um tempo atrás (2019), perto de quando entrei no Nu que só entrava por indicação.

1- Já pensaram em ter um peso essa opção de indicação para quem tem problema de crédito, gastos… E quer entrar no Nubank, mudar de vida, saber economizar, já caindo diretamente no programa de benefícios?

**2 - Construir essa indicação, não só na base do compartilhamento aleatório para que encha de links de compartilhamento e tem pouco retorno de clientes ou prometer ganhos de Nucoin a cada conta aberta. Talvez, seria interessante se essa indicação fosse limitada para receber Nucoin, somente ao Abrir a conta no Nubank. **

Fiquei curioso em saber como funcionaria esse filtro de interação na comunidade.

Perguntas - Clique aqui

1 - Particularmente, pouco ajudo os clientes, porém, muitos dos posts já antigos são de ideias, aleatoriedade e comentários dos jogos (Nubolão).

2- Outra pergunta, seria no meu caso que tive mais interações com uma conta antiga, vinculada ao facebook. E um ano atrás, o acesso com o facebook, não funcionava mais, então criei uma outra conta vinculada ao google. Essa participação, envolve todas as contas ou tem alguma ideia para quem tem mais de 1 conta na comunidade? E tempo de comunidades diferentes

Outra sugestão: No caso de interações, seria interessante construir a distribuição inicial ou durante o programa, interações no blog nubank e redes sociais oficiais. (Curtir, comentar, compartilhar).

Então são apenas ideias, mas que pode contribuir para executa-las ou terem outra ideia inovadora e transparente.

Galerinha nova no grupo Nucoin, comente aqui, curti, critique, mas não compartilha nada fora dessa comunidade Nucoin. TUDO AQUI É CONFIDENCIAL

6 curtidas

Ótima proposta, @Bini , premiando fidelidade e contribuição.

7 curtidas

Estou muito ansioso para esse lançamento, só bora :fire: :purple_heart:

Eu também

11 curtidas

Hahaha desde quando tudo era mato, muito bom e justo!

12 curtidas

Mesmo que eu não ganhe nada, parabenizo verdadeiramente quem esteve com o Nubank desde quando tudo era mato, sério! Muito legal isso! Achei justo.

15 curtidas

Tenho curtido bastante a forma como vocês estão encaminhando o projeto da NuCoin, ela com certeza irá atrair bastante gente para o mundo cripto!

10 curtidas

O Nucoin será lançado inicialmente no app do Nubank mesmo, Fred :wink:

18 curtidas

Já estou pronto para começar a usar!!! :partying_face:

4 curtidas

Ansioso pra testar ! Muito legal o reconhecimento de quem está por aqui e é fiel ( to por aqui desde que tudo era mato mesmo 2015) ! :joy::joy::joy:

Podia ter uma bonificação pra quem investe nas ações do Nubank também @Bini @Andre.C @Fernando_C ! :joy::joy:

10 curtidas

Achei esse programa ótimo! Estou ansioso pra receber meus nucoins!

7 curtidas

Estou ansioso ideia muito boa

6 curtidas

Bonificação para quem já estava e está nas empresas compradas pelo Nubank? Super concordo. Haha.

Tipo estive na Olívia e Easynvest. (Hoje nu invest e organização de gastos).

5 curtidas

Gostei muito do reconhecimento a nós membros da Nucommunity que estamos ajudando na construção da Nucoin e também achei super justo o sistema de bonificação para aqueles(as) pessoas que estão aqui desde o princípio de tudo.

  • Gosto muito da forma como o Nubank desenvolve os seus produtos e coloca o cliente no centro de toda e qualquer ação, nos dando cada vez mais voz e ouvindo nossas sugestões e opiniões.

  • Essa é sem dúvidas a maneira mais sólida e certa de manter a fidelidade, o engajamento e a ajuda necessária para construir qualquer produto.

  • Isso passa a melhor sensação do mundo para nós clientes e nos mostra como somos valorizados e como nossas ideias e sugestões tem um peso enorme na construção do Nubank como um todo.

  • A cada dia agradeço pela oportunidade e pelo privilégio de ajudar no crescimento e desenvolvimento de um dos bancos mais amados :purple_heart:.

Um grande obrigado a toda a equipe do Nubank, vocês são incríveis! :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

10 curtidas

Novidades?

2 curtidas

O nubank sempre surpreende À todos com suas inovações… tá faltando só programa de pontos no cartão agora…

8 curtidas